Moderadores: Administradores, Moderadores

XISPAS Escreveu:Agora dizes que não te importa a cena da video chamada, mas de hoje pra manha isso vai ficar ao preço de uma chamada normal e vais querer!

sTikEr Escreveu:è assim pessoal agr em outubro estou a pensar em trocar de telemovel..
como nao quero gastar mais de 200€, pensei no Nokia 6630, mas:
*acham que ja e demasiado velho para o comprar agr?
*ja existem melhores por esse preço(quais?)
pensei no nokia 6630 por que pelo q vi e pelas caracteristicas, pareçe-me mt bm.. ou seja.. tem uma xelente qualdade preço..(como não vo fzr mts videochamasdas nao me incomoda mt o facto de so ter uma cam)
please dêm ai uns conselhos, pq eu n percebo assim mt de telemoveis..
(ja agora queria um TMN)

Essa teoria a mim não me convence... se pensassemos todos assim, nunca compravamos nada... E em Outubro, dizemos para esperar até Janeiro, que vão sair modelos novos?lotus Escreveu:Se só precisas dele para Outubro .. eu esperava um bocadito mais .. devem estar a sair uns quantos novos .. e os preços para alturas do Natal melhoram tb![]()

gandamaluko Escreveu:Essa teoria a mim não me convence... se pensassemos todos assim, nunca compravamos nada... E em Outubro, dizemos para esperar até Janeiro, que vão sair modelos novos?lotus Escreveu:Se só precisas dele para Outubro .. eu esperava um bocadito mais .. devem estar a sair uns quantos novos .. e os preços para alturas do Natal melhoram tb![]()

Cada um com a sua teoria e filosofia de vidalotus Escreveu:gandamaluko Escreveu:Essa teoria a mim não me convence... se pensassemos todos assim, nunca compravamos nada... E em Outubro, dizemos para esperar até Janeiro, que vão sair modelos novos?lotus Escreveu:Se só precisas dele para Outubro .. eu esperava um bocadito mais .. devem estar a sair uns quantos novos .. e os preços para alturas do Natal melhoram tb![]()
Olá![]()
Não necessariamente .. sabemos por norma é q a seguir às promoções de verão saem normalmente novos modelos mais caros e geralmente mais actuais .. talvez melhores .. e q para próximo do Natal .. estilo início de Nov .. começa novamente o mercado em promoções .. ou seja .. é uma questão de seguir algumas curvas de marketing..
De resto o 6630 já está em promoção de Verão .. está a sair muito .. há de haver algum interesse nas operadoras em disponibilizarem esse tel assim.. e outros .. já a tão bom preço.. parece-me .. apesar da minha bola de cristal estar enublada
hehehe .. q surgirão novos modelos .. talvez um pouco melhores .. pelo menos talvez mais actuais .. e a nokia está sempre a lançar coisas
![]()
Jokas***

sTikEr Escreveu:a minha duvida seria s este ja era um telemovel 'demasiado velho' para o comprar nesta altura..
mas estou a ver que e' boa compra..

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante