Como nao comprei oficialmente o pc ainda, e ouvi falar muito bem desta motherboard por aí ,aqui fica:
Pentium gigabyte 8iK1100
ou
MSI i865PE Neo2-LS FSB 800 SATA P4
????
Valera mesmo a pena mudar ? e que se a diferenca nao for muito notoria escusava de me dar ao trabalho, ja ouvi flar muito bem da Pentium gigabyte 8iK1100 tb
Btw, eu nao tenho problemas absolutamente NENHUNS com o espaço, estou inclinado para um TFT pk ja trabalhei com um (de response time 20ms) e ADOREI a qualidade de imagem, muito superior ao meu CRT actual (Samsung SyncMaster 750 ST AquaBlue) e a alguns monitores crt planos que por aí tenho visto; e para alem disso nao notei nada de nada, nada mesmo em termos de arrastamento de imagem, suponho que neste monitor (que tem um response time ainda melhor, 16ms) menos hipoteses de ver nada terei (lol) :s
Epa, eu nunca vi qualidade de imagem semelhante em lado nenhum, e é vrdade que passei horas em frente a esse PC sem ter problemas de olhos incomodados, o que me comeca a afectar em frente a este CRT
..e claro que em termos estecticos é LINDO
Ha mesmo crt's por aí que tenham desempenho igual ou superior a esse TFT ? havera mesmo ?
Gostava que se valesse realmente a pena um CRT em vez de um TFT me dissessem aqui porque, e que me convencam por favor, ja que nao me faz mal nenhum poupar uns euritos
é que embora seja novo aqui , tenho lido por aí as míticas discussoes CRT vs. TFT e como leitor que nunca comentou, posso dizer que embora ambos os lados se tenham esforçado muito, pra kem lê acreditem que eu diria que é um redondo empate
mais uma vez obrigado pelos vossos comentarios e pela ajuda que me tÊm dado, podem contar comigo para vos ajudar no futuro

vim ter aqui por acaso mas ja me "apaixonei" por isto
continuem a comentar sff,
OveR & OuT,
g4j0