PSP !

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor xibatix » Sexta Set 02, 2005 19:05

Jedi Gu@rdi@n Escreveu:Eu ca n tou p gastar €€ nem em portateis nem em consolas caseiras...
Contento-me com o pc, e comprei agora um n-gage k da p o vicio :wink:

N ha €€ p mais, senao comprava a psp, claro!

Fikem :cool:

Se houvesse € tambem ja tinha comprado !!!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor xibatix » Sexta Set 02, 2005 19:07

Devo so comprar no Natal quando o meu primo for aos States e ai devo-a comprar !!!

Nao tenho e a certesa !!!
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Asher » Sexta Set 02, 2005 19:40

Ja vi aki na minha PSP o punisher e tava excellente a qualidade e tal, muito nice
Asher
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 11, 2005 20:40

Mensagempor xibatix » Sábado Set 03, 2005 10:23

O filme que ja vi foi o R.E. Apocalypse !!! E o jogo foi o ridge racer !!!
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Bruno Filipe » Sábado Set 03, 2005 19:37

o pessoal aqui do forum que a comprou não teve dead pixel's ? Parece que aquilo anda a vir com uns dead pixel's como bonus :?
Bruno Filipe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 04, 2005 1:17

Mensagempor FreakDaHouse » Sábado Set 03, 2005 19:56

Aí está uma coisa que me interessava saber também.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Asher » Sábado Set 03, 2005 20:01

A minha ke eu repara-se ate agora nao tem nn dead pixel :D
Ainda bem
Asher
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Asher » Domingo Set 04, 2005 0:34

Anucio ja aki a abertura de um forum para a comunidade portuguesa para a PSP www.psp-pt.pt.to

E so registar e comecar a postar

Em breve mais novidades

Agradeciamos tb ke espalha-sem a palabra

ty
Asher
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Set 04, 2005 0:44

Por acaso ninguem sabe a politica de Dead Pixeis da Sony para a PSP ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor xibatix » Domingo Set 04, 2005 1:17

Asher Escreveu:Anucio ja aki a abertura de um forum para a comunidade portuguesa para a PSP www.psp-pt.pt.to

E so registar e comecar a postar

Em breve mais novidades

Agradeciamos tb ke espalha-sem a palabra

ty

Muito Fixe !!

um forum sobre a PSP !!!
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Set 04, 2005 2:49

Speed Dragon Escreveu:Por acaso ninguem sabe a politica de Dead Pixeis da Sony para a PSP ?

Se não me engano são 6 pixeis pra te trocarem isso, não tenho 100% certeza, mas acho que é isso.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Moralez » Domingo Set 04, 2005 2:54

Eu noutro forum:

Código: Seleccionar todos
Andar a ver filmes numa portatil é assim um pouco para o ridiculo, filmes é para se ver no cinema (DivX é para recordar, filmes a serio vé-se no cinema! A não ser que tenham um sistema de som 8.1 com um ecrã de 28 poleagas.. isso já é diferente ^^).

A Nintendo DS é para aquele publico alvo que aprecia jogos, porque uma coisa é gostar de jogos e outra é apreciar jogos, um tipo que gosta de jogos joga FIFA, um tipo que aprecia jogos joga PES.

Eu cá adoro a serie Game Boy, ao ponto de ter no meu belo desktop e laptop uma agradavel colecção de jogos e de, varias vezes, os preferir ao BFII, WoW e afins. O mesmo com a Mega Drive e a Super Nintendo, são aquelas consolas que tiveram aqueles jogos que ninguém bate. Não vejo ninguém, daqui por 10 anos, a jogar Doom III mas vejo a jogarem Streets of Rage ou Sonic.

erm... voltando on-topic, se me desse assim na telha para comprar uma hand-held ia por uma Nintendo DS, o uso de dois ecrãs e a pen que já vi em alguns jogos parece ser deveras engraçado... agora a PSP?! PAKÉ! Vou gastar aquele dinheiro todo quando tenho um desktop e um laptop? Era o mesmo que comprar um Fiat quando tenho um Ferrari.... 

"ah e tal é porque dá para jogares fora de casa" Fosgasse! Pobre de mim se não tenho nada melhor para fazer fora de casa do que jogar jogos... isso faço eu Dentro de casa ou, caso esteja na faculdade, tenho o portatil.

pah... eu compreendo perfeitamente se é para jogar no autocarro, pois conheço N pessoas que gastam horas e horas em transportes publicos, mesmo ai arriscam-se a sair do autocarro sem ele... mas prontos... Eu cá não tenho uso para uma handheld.. no maximo uma Nintento DS que é engraçada, fora isso... nem pensar...

Já agora... vai uma pergunta a vós futuros(actuais utilizadores de uma PSP... sem ser para andar a queimar tempo em transportes publicos ou eventos similares... para que raio querem gastar um balurdio num brinquedo destes?

AMD Athlon4 XP Barton 2800+
MSI KT4V Lan | 3x512MB DDR 333mhz
Samsung SyncMaster 959NF
XFX GeForce 6800 Ultra 256MB DDR3 | 2xWestern Digital 160gb
Creative SoundBlaster Audigy II | Cambridge SoundWorks Four Point Surround 1000
Laptop Asus A6Va
Moralez
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 19, 2004 16:27

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Set 04, 2005 3:36

Moralez Escreveu:Eu noutro forum:

Código: Seleccionar todos
Andar a ver filmes numa portatil é assim um pouco para o ridiculo, filmes é para se ver no cinema (DivX é para recordar, filmes a serio vé-se no cinema! A não ser que tenham um sistema de som 8.1 com um ecrã de 28 poleagas.. isso já é diferente ^^).

A Nintendo DS é para aquele publico alvo que aprecia jogos, porque uma coisa é gostar de jogos e outra é apreciar jogos, um tipo que gosta de jogos joga FIFA, um tipo que aprecia jogos joga PES.

Eu cá adoro a serie Game Boy, ao ponto de ter no meu belo desktop e laptop uma agradavel colecção de jogos e de, varias vezes, os preferir ao BFII, WoW e afins. O mesmo com a Mega Drive e a Super Nintendo, são aquelas consolas que tiveram aqueles jogos que ninguém bate. Não vejo ninguém, daqui por 10 anos, a jogar Doom III mas vejo a jogarem Streets of Rage ou Sonic.

erm... voltando on-topic, se me desse assim na telha para comprar uma hand-held ia por uma Nintendo DS, o uso de dois ecrãs e a pen que já vi em alguns jogos parece ser deveras engraçado... agora a PSP?! PAKÉ! Vou gastar aquele dinheiro todo quando tenho um desktop e um laptop? Era o mesmo que comprar um Fiat quando tenho um Ferrari.... 

"ah e tal é porque dá para jogares fora de casa" Fosgasse! Pobre de mim se não tenho nada melhor para fazer fora de casa do que jogar jogos... isso faço eu Dentro de casa ou, caso esteja na faculdade, tenho o portatil.

pah... eu compreendo perfeitamente se é para jogar no autocarro, pois conheço N pessoas que gastam horas e horas em transportes publicos, mesmo ai arriscam-se a sair do autocarro sem ele... mas prontos... Eu cá não tenho uso para uma handheld.. no maximo uma Nintento DS que é engraçada, fora isso... nem pensar...

Já agora... vai uma pergunta a vós futuros(actuais utilizadores de uma PSP... sem ser para andar a queimar tempo em transportes publicos ou eventos similares... para que raio querem gastar um balurdio num brinquedo destes?

1º Pa, os filmes na PSP é um bonus e ainda bem que o tem, pode sempre dar jeito pra veres uns filmes caso vás de ferias pra algum lado. Não vejo mal algum nisso.

2º Já que falas que o pro evolution é para apreciadores, bem, não vejo o pro evolution na DS, no entanto já vi imagens da PSP a correr o pro evolution...
Agora os jogos da DS, sinceramente... mais marios, yoshis, marios karts, zeldas...bota originalidade nisso. Para alem de parecer daquelas consolas que se encontram nos chinos... a palavra ideal é mesmo rasca. E a cena dos 2 ecrãs, original, mas dispenso, já me chega o pda pra tar a sacar sempre a caneta.

3º concordo contigo na cena dos jogos antigos da megadrive e etc, mas isso são jogos da minha juventude e vão ficar para sempre, não me parece que a chavalada pegue nisso sequer agora.
Ora tu tens um desktop e um Laptop, pois bem, mas nem toda a gente tem 2 maquinas em casa pra jogar nem está disposto em investir em graficas todos os anos e mais, são conceitos diferentes, consola portatil e Pc são coisas completamente distintas e se fosse por ai a nintendo nunca teria vendido os gameboys que vendeu ao longo dos anos, e por isso não podes censurar as pessoas por causa disso.
Eu por exemplo se comprar uma, é pra matar o vicio na minha caminha enquanto não adormeço e como ando em andanças sempre de um sitio para o outro até dá jeito uma coisita destas. Não vou obviamente andar em transportes publicos com isto á mostra, nem com o telemovel faço isso.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Set 04, 2005 12:30

Eu so tenho uma coisa a dizer e basta-me dizer isso ....

Tenho uma N-Gage, a PSP é a versão N-Gage maior e melhorada, se eu não uso a n-gage para telefonar, uma PSP é perfeita para mim, para alem de ter Wireless e ter um ecra grande, o que é perfeito para navegar.

Quem tem uma N-Gage quase de certeza que gostava de ter uma PSP.

E como disse, cada um gosta do que gosta, gostam mais dos jogos da DS ? Muito bem para voçes, comprem DS, eu ainda jogo Gran Turismo, o 1, quase 8 anos depois, e continuarei sempre a joga-lo pois é um jogo espetacular.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Asher » Domingo Set 04, 2005 13:41

So compra kem ker...
Asher
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo