Moderadores: Administradores, Moderadores

DiogoSanches Escreveu:Aqui tens:
Motherboard-Asus A8N-E- 115€
Processador-AMD 3500+ VENICE- 250€?
Memória-(Não sei se queres DDR2)G.Skill 1024MB- ???
Caixa-Cooler Master Cavalier3 ou Thermaltake Soprano- 70€
Fonte-LC POWER Giant Rev. 550Wats- 55€
Placa gráfica-X800GT- 200€

DiogoSanches Escreveu:Motherboard-Asus A8N-E- 115€
Processador-AMD 3500+ VENICE- 250€?
Memória-(Não sei se queres DDR2)G.Skill 1024MB- ???

DiogoSanches Escreveu:ele disse que não queria fazer oc... Não me lembrei desse pormenor do DDR2,mas aquelas memórias são DDR2?

theplaypen Escreveu:Só mais umas coisa... podem dar uma alternativa para a caixas? Não gostei do look da super flower ( não ponho em causa a qualidade! ), que tal uma 3R System R202Li Black?
theplaypen Escreveu:E para o processador aconselham um cooler à parte?
theplaypen Escreveu:E para fonte, esta ( LC Power Giant 550W ATX 140mm Fan Black Rev.2 ) é uma opção válida, ou será que já é mais barulhenta?

HidEaL Escreveu:theplaypen Escreveu:Só mais umas coisa... podem dar uma alternativa para a caixas? Não gostei do look da super flower ( não ponho em causa a qualidade! ), que tal uma 3R System R202Li Black?
Apesar de não pores em causa a qualidade, acredita que neste caso devias fazê-lo, e passo a explicar o porquê: Essa 3RSystem, apesar de não ser uma má caixa, tem um airflow bastante reduzido tendo em conta o standard que começa a dominar o mercado, ou seja, a 3Rsystem de que falas utiliza 1 fan de 80mm à frente e outra de 80mm atrás, enquanto que a superflower tem 1x120mm atrás, 2x80mm à frente e ainda 1x80mm em cima.

theplaypen Escreveu:Boas
Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos.
Mais uma coisa ainda... provavelmente não vou poder gastar tanto dinheiro na gráfica, por isso o que acham da que está no guia de gráficas aqui do forum na faixa dos 150 euros?
Cumps e obrigado

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes