alguem já usou??? - MCE dobrador de upload 1.0

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

alguem já usou??? - MCE dobrador de upload 1.0

Mensagempor mcaires » Domingo Set 04, 2005 2:55

MCE dobrador de upload 1.0

Este é um arquivo texto .reg (patch de Registro) que faz com que a taxa de upload praticamente dobre. Velocidades de 256/128 passam a 256/256.

Roda em Windows 95, 98, 2000, ME, XP

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i34397.html[/url]
mcaires
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 17:15

Mensagempor Kayn » Domingo Set 04, 2005 3:20

Isto nao duplica nada... tipo, se a tua linha é de 128 NAO PASSA dos 128. Quando muito pode é melhorar a forma como esses 128 sao aproveitados, e aí sim a coisa pode ter comportamentos optimizados, como uso total da banda disponivel.

O que isto faz é activar a definicao "Enable Path MTU Discovery" que, com uma peskisa rapida no google pq nao me apetece tar a escrever o que faz:

"Enable Path MTU Discovery (Windows NT/2000/XP)
Enabling the setting causes TCP to attempt to discover the Maximum Transmission Unit (MTU or largest packet size) over the path to a remote host. By discovering the Path MTU and limiting TCP segments to this size, TCP can eliminate fragmentation at routers along the path that connect networks with different MTUs."

e depois faz qq coisa, ke embora eu nao possa dar a certeza do que faz concretamente ao windows, é suposto poder melhorar qualquer coisa nos uploads. Mas nao duplica a velocidade, de certeza. é, de com certeza, mais um parametro do windows mal ajustado de origem da microsoft que pode ser afinado, como montes de outros ke o windows tem.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes