Ajuda e duvida

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda e duvida

Mensagempor original » Domingo Set 04, 2005 17:32

PPL ajudinha pa escolher uma mb,memorias,placa grafica,fonte,gravador d dvd e disco

Ps: o meu objectivo é tambem saber se o sistema SLI é vantajoso...ou se vale a pena.ou seja:comprar uma DFI DR com 2 6800ultra ou uma sem sli e uma 7800GTX

(requesitos: Sata2 dual Core (sli se for vantajoso)

Penso em fazer oc mas so daki a um tempo (+d 1 ano..) e o orçamento maximo é 2000€ so k n keria gastar mais k 1500€.. ha k guardalo pás sextas á noite..

;) desde ja agradeço a kem m ajudar****
original
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 07, 2004 9:10

Re: Ajuda e duvida

Mensagempor k@m » Domingo Set 04, 2005 17:40

original Escreveu:Ps: o meu objectivo é tambem saber se o sistema SLI é vantajoso...ou se vale a pena.ou seja:comprar uma DFI DR com 2 6800ultra ou uma sem sli e uma 7800GTX

e que tal uma com sli e uma 7800gtx?? assim futuramente poderias por outra.. alem do mais uma board com sli oference mais vcore... isto se pensares em oc :wink:
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor AMDista » Domingo Set 04, 2005 19:42

isso de oferecer mais vcore é mentira, para teres um exemplo, o recorde mundial de OC de um AMD foi com uma DFi LanParty nf4 ultra.«-d, que nem seker tem sli de origem
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor AMDclau » Domingo Set 04, 2005 19:58

AMDista Escreveu:isso de oferecer mais vcore é mentira, para teres um exemplo, o recorde mundial de OC de um AMD foi com uma DFi LanParty nf4 ultra.«-d, que nem seker tem sli de origem

Axo que isso ja foi ultrapassado.. Mas nao tenho a certeza...
AMD 64 x2 4200+
2gb de ram
AMDclau
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 30, 2005 23:01

Mensagempor original » Domingo Set 04, 2005 21:02

k@m Escreveu:
original Escreveu:Ps: o meu objectivo é tambem saber se o sistema SLI é vantajoso...ou se vale a pena.ou seja:comprar uma DFI DR com 2 6800ultra ou uma sem sli e uma 7800GTX

e que tal uma com sli e uma 7800gtx?? assim futuramente poderias por outra.. alem do mais uma board com sli oference mais vcore... isto se pensares em oc :wink:

Poisé axo k vou mm "vender o rabo" e fazer isso :( kual a marca pa 7800GTX (eu ja vi uma XFX extreeme à venda será k vale a pena essa tal extreeme? )
original
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DJTDias » Domingo Set 04, 2005 21:28

k@m Escreveu:

Epá essa do vcore ninguem percebeu...se calhar ele tava a pensar no caso da fatal1ty q na versao sli oferece mais vdimm (ps...sabes o q é certo ?)

SLI da 7800gtx??? NAO !! Os sistemas actualmente nao dão uso de tanto poder gráfico...assistimos até a quebras de performance !!

Penso q ele ta a penasr em oc...entao precisa de umas boas memorias, e para essa DFI nada melhor q as mushkin redline xp 4000....230€

Dual core...q tal o 4200+ ? Ou mesmo o 4400+toledo ? Mas claro depende se queres investir em sli ou nao....

Minha opiniao:

Nao invistas em sli ...se investisses compravas agora porque depois saiem gráficas q tem melhor performance do q as 2 as sli....pelo mesmo preço ou pouco mais.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor k@m » Domingo Set 04, 2005 21:47

original Escreveu:
Poisé axo k vou mm "vender o rabo" e fazer isso :(

:roll: :roll:
faz o que quiseres.... o rabo e teu :lol:

se calhar ele tava a pensar no caso da fatal1ty q na versao sli oferece mais vdimm

nao e so o caso da abit... a asus tambem... as outras ja nao sei :?

SLI nao compensa..... :? depende do ponto de vista... se um gajo tem de comprar uma grafica nvidia... aproveita e compra uma com sli... assim depois e so comprar outra igual... 8)
mas tipo... o sli tambem (para mim) so compensa se comprares ja as duas graficas.. e se forem as duas topo de gama.... mas tambem para topo de gama basta uma :roll:
e tu com uma 7800gtx corres qualquer jogo do mundo :wink:
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor original » Domingo Set 04, 2005 22:04

pois memorias tava a pensar numas twinmos twister BH5 ou numas ocz widound (ou parecido..)
Mas axo mm k vai ser a dfi LanPaty DR cuma 7800GTX mais tarde e se valer a pena (se o pc se arrastar ja) ponho a 2a 7800..

Soube k uma MB da foxconn ja tem capacidade de memoria de 8megas.. o k é uma bomba :P

o procesador axo k ja ta decidido.. AMD Athlon 64 X2 3800+ Dual Core (Manchester) a n ser k me deem razoes boas pa mudar.. e claro n keria ultrapassar os 1500€ cm disse..
original
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor X3non-RM » Domingo Set 04, 2005 23:40

Mems, vai para as Twinmos Twister :P .
CL2, BH5, Dissipadores, Vdimm...

X2 + DFI + Twister BH5 + 7800GTX = Grande bomba. :wink:

Just call me X3non.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor DJTDias » Segunda Set 05, 2005 10:20

O sli da 7800gtx tira performance ao sistema (review da bits e bytes & anando)

Sim X2 + DFI + Twister BH5 + 7800GTX = max power!! (para mim dai vai sair a 7800gtx...€€€€€...)
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes