Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:Oh Mique por essa ordem de ideias de não comprar por ser igual à versão de 2004 qualquer dos dois simuladores, ng comprava.
Eu compro nem que seja para ter equipas com jogadores novos e jogadores promissores novos.
Além de que sei que traz sempre novidades. Mas ainda tenho tempo para brincar mais com o de 2004.
Vou brincar!

Mique Escreveu:
Se dizem que no FIFA é demasiado facil marcar golos...no PES é demasiado dificil faze-lo.
Também não gostei do facto de ter havido imensas faltas duras e o arbitros dos varios jogos nem uma vez ter mostrado vermelho...
Ah...a descobri o primeiro bug...um amigo meu fez um passe atrasado para o guarda redes e o gajo simplesmente se desviou da frente da bola deixando-a passar para a baliza. Irreal.
Agora fico à espera do FIFA para ver o que vem aí...mas parece-me pelo que li que também vem aí mais do mesmo...uma nova versão quase sem novidades.

MorbidGod Escreveu:Mique Escreveu:
Se dizem que no FIFA é demasiado facil marcar golos...no PES é demasiado dificil faze-lo.
Também não gostei do facto de ter havido imensas faltas duras e o arbitros dos varios jogos nem uma vez ter mostrado vermelho...
Ah...a descobri o primeiro bug...um amigo meu fez um passe atrasado para o guarda redes e o gajo simplesmente se desviou da frente da bola deixando-a passar para a baliza. Irreal.
Agora fico à espera do FIFA para ver o que vem aí...mas parece-me pelo que li que também vem aí mais do mesmo...uma nova versão quase sem novidades.
Boas a todos!
Mique: Claro q é dificil marcar golos, porque é q achas q o PES é o melhor simulador de futebol? lol Se fosse facil era pa encostar na prateleira ao lado do Fifa (qualquer um menos os antigos).
Quanto á questão das faltas, vermelhos, etc, se reparares nesse "pequeno pormenor" o nome e a nacionalidade do árbitro do jogo em questão é sempre mencionado antes de cada jogo, o que (para quem percebe um pouco de bola) influencia em 100% o resultado final.
Ja toda a gente deve ter ouvido falar em árbitros que gamam...![]()
Já agora, experimenta mudar o GK de manual para automático ou semi-automático e aí se calhar já ficas sem o "bug" do redes q tu e o teu "amigo" tanto criticaram. Se ainda acontecer.. pah transfere-o. Ao menos neste jogo podemos dizer q os jogadores nao sao todos os mesmos, só que com cabelos diferentes. lol. passo o exagero.![]()
Não és tu que estás sempre a dizer para nao falarem sem conhecer...?
Da minha parte ja nao comento mais sobre esta disputa de Pes / Fifa, pq acho q ja é bastante evidente qual o melhor jogo.
Portem-se todos bem mal.

DIAABO Escreveu:joguei pes 1 ano... e isso acontece qd se carrega no R1... ou qd a bola é desviada e o gr as vezes n se mexe... sao fifias... o k estava pior no PES4 é era realmente os GR que muitas vezes confiavam no golpe de vista e nem se atiravam e a bola ia devagarinho e inda batia no poste.. cenas assim...
bem.. tb nao se pode ter tudo :p
ouvi dizer k os GR do fifa 06 sao muito bons.. vamos la a ver no PES5

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes