Review: Asus A6Va (agora com fotos!)

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

W3V ou A6V

Mensagempor CFAC » Terça Ago 30, 2005 23:13

Pois é ppl, como alguem aqui já s manifestou, tb eu tou bastante indeciso sobre qual destes 2 portateis recairá a minha escolha.

W3V

Lindo
Pequeno
Leve
Grande qualidade materiais
Configuração aceitavel para um 14"
Ecra (desconheço....) aliás é esta a minha grande duvida neste portatil.

Se algum possuidor deste modelo me podesse dar mais informações, agradecia!

A6V

Grande configuração (do melhor...)
Qualidade dos materiais(desconheço....)
Preço excelente atendendo a tudo (ASUS, Configurações, etc...)
WebCam e micro incorporado, grande vantagem em relaçao ao W3V

Pois é ppl, please ajudem-me tenho k tomar esta decisão dentro de 15 dias.

Obrigado
CFAC
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 05, 2005 22:34

Mensagempor c4 » Quarta Ago 31, 2005 0:15

ja somos dois. tambem estou nessa duvida, por um lado a nivel de estetica e qualidade de materiais o w3v mete o a a6va no bolso.por outro as sepcs do a6v sao muito boas , apesar de que no w3v podes aumentar a Ram pra 1 Gb o que ja melhora um pouco. depois a nivel grafico o w3v perde, mas como o meu é pra trabalhar isso nao me preocupa muito e a grande questao aqui é a qualidade do monitor do w3v relativamente ao a6v.
espero que algum dono do w3v possa ajudar-nos.

abraço
c4
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 22, 2005 12:20

Mensagempor major_jb » Segunda Set 05, 2005 15:13

Algum dos proprietarios deste "makinão" 8) me pode indicar kual a marca e/ou modelo do rato e da mala k são oferecidos com o portatil?
gostaria de saber se essas 2 ofertas sao mesmo boas ou se pelo contrario é necessario investir numa boa mala e/ou rato ....

se fosse possivel colocar fotos era optimo :D mas as marcas e/ou os modelos ja permitem ir pesquisar 8)

muito agradecido :wink:

fikem bem!!!
major_jb
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:07

Mensagempor Green Lion » Segunda Set 05, 2005 17:01

Pelo rato acho que ficas super bem servido.

Imagem
Green Lion
Novato
Novato

Registado: Segunda Jun 06, 2005 23:25

Mensagempor dash » Segunda Set 05, 2005 19:01

O rato é um logitech que ronda os 20€ . A mala diz Asus, por isso deve ser Asus. Nao a devo usar muito, prefiro mochilas a malas de mão.
dash
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 23, 2005 17:17

Mensagempor fasb » Terça Set 06, 2005 1:49

Boas...

Agora que ja passaram mais uns dias, nada melhor que perguntar aos felizes utilizadores do a6va, se tudo (espero eu) continua na best performance??

Estive no outro dia a ver um Acer 1694... em termos de qualidade... desiludido... em relação ao a6v, só é pena o disco nao ser de 100 e o processador a 2.0... mas enfim... penso q a jogar contra o fraco dvd, fraca placa de som, e umas falhas no teclado segundo consta, ainda prefiro apostar no asus...

opinioes???
fasb
Novato
Novato

Registado: Sábado Ago 27, 2005 20:16

Mensagempor Moralez » Terça Set 06, 2005 2:26

Quanto á parte das malas.. eu cá uso a mala que vem com o portatil dentro de uma mala de desporto. Não sei quanto a vocés mas andar com uma mala daquelas na rua a dizer ASUS.....

Bem, resumidamente, acho que um tipo a andar com um cartaz "Tenho um portatil, é favor assaltarem-me, obrigado" seria bastante mais discreto...
AMD Athlon4 XP Barton 2800+
MSI KT4V Lan | 3x512MB DDR 333mhz
Samsung SyncMaster 959NF
XFX GeForce 6800 Ultra 256MB DDR3 | 2xWestern Digital 160gb
Creative SoundBlaster Audigy II | Cambridge SoundWorks Four Point Surround 1000
Laptop Asus A6Va
Moralez
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 19, 2004 16:27

Mensagempor major_jb » Terça Set 06, 2005 11:20

Obrigado a todos pelas respostas (obrigado Green Lion pela foto :wink: )

se é um rato da logitech já vi k n fiko mal servido 8)

kuanto à mala n fikei muito esclarecido mas se é mesmo da asus é capaz de n ser má de todo...

realmente andar com uma mala a dizer "asus" em locais onde roubam tudo o k podem, mais vale andar com o portatil dentro de uma mochila escolar :roll:

fikem bem!!!
major_jb
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:07

Mensagempor dash » Terça Set 06, 2005 17:05

fasb Escreveu:Boas...

Agora que ja passaram mais uns dias, nada melhor que perguntar aos felizes utilizadores do a6va, se tudo (espero eu) continua na best performance??

Estive no outro dia a ver um Acer 1694... em termos de qualidade... desiludido... em relação ao a6v, só é pena o disco nao ser de 100 e o processador a 2.0... mas enfim... penso q a jogar contra o fraco dvd, fraca placa de som, e umas falhas no teclado segundo consta, ainda prefiro apostar no asus...

opinioes???

Eu quero o portatil para trabalho. O semestre está no inicio ;) . Já fiz uns testes ao portatil e parece-me dentro do que se pode exigir. Estou contente com ele :). De resto, só nao gosto mesmo da mala e estou a pensar comprar antes uma mochila, até pq andar com 3 kg num braço ao fim de algum tempo cansa. E nós somos todos geeks com 30 cm de braço, não é ? :D
dash
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Deomanh » Terça Set 06, 2005 20:11

Alguém por acaso conseguiu pôr a câmera e o microfone a funcionar em linux? É que só me falta mesmo isso... tenho tudo o resto a 100% incluindo as funções especiais do teclado e do audiodj. Os drivers da Realtek servirão para o micro?
Deomanh
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 13, 2005 22:39

Mensagempor dash » Terça Set 06, 2005 20:37

Ainda não pus linux na máquina, sorry.
dash
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor GUGU » Quinta Set 08, 2005 2:32

fasb Escreveu:Boas...

opinioes???

Ois!!

O fasb entao porque razao estas desiludido com a qualidade do Acer?

O pá estou indeciso entre o Acer 1694 e o Asus que aqui se fala. :roll:

Já tive com o Acer na mao e pareceu-me mesmo porreiro em tudo, tb a unica coisa que fiz com ele foi jogar pes4. Tb acho que em termos de estetica bate o asus aos pontos.

Alguem me pode aconselhar? :roll:

É que são os dois identicos em termos de tecnologia usada e preço.
O que os diferencia?
GUGU
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 08, 2005 1:17

Mensagempor magnosantos » Quinta Set 08, 2005 8:45

problemas com a temp do disco do A6Va...vejam o topico do forum...estou a ficar preocupado (mm que o disco n se tenha queixado em nada) com estas temps
magnosantos
Novato
Novato

Registado: Domingo Ago 28, 2005 13:47

Mensagempor miguelhe » Sexta Set 09, 2005 0:54

ja tenho o meu desde segunda feira e so tenho a dizer 5***** tou contente com isto apesar de ainda nao ter tido mt tempo pra experimentar mesmo isto, mas ate agora tem se portado mt bem
asus a6va
miguelhe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 18, 2005 11:52

Mensagempor Ludos » Quarta Set 14, 2005 15:40

Para aqueles que como eu ainda estão indecisos, e o aspecto conta, podem ver mais umas fotos em http://kipicool.free.fr/tof/asus_notebook/index.html

Estou praticamente decidido, mesmo depois do que se disse do aquecimento e da qualidade de alguns plásticos parece-me uma boa opção, já agora alguem me pode dizer preços indicativos ? (pm ou aqui no tópico se não infringir regras).
Ludos
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 14, 2005 13:21

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes