Moderadores: Administradores, Moderadores
HidEaL Escreveu:Eu só ia por algo do género da XG Vortec porque sei que é uma fonte bem bacana e também porque DUAL RAIL nos AMD para OC é um tanto pior que single rail. Just that simple.
Cumps.

G@rlink Escreveu:Boas,
pessoal, desculpem lá mas vou bater na mesma tecla...
Nao acham a Aerocool Turbine Power 550W uma boa opçao, eu adorei esta fonte... Tem boa amperagem, é modular e pelo k tenho lido é estavel e silenciosa, só peca mesmo por ser dual rail k ao k pareçe para OC nao é a melhor opçao...
Contudo acho k é uma optima opçao...
http://www.aerocool.com.tw/p-psu/Turbin ... ne-psu.htm
PS: Ah, e "só" custa +/- 90€...
Cumps

mavidoor Escreveu:Bem...pelo que percebi actualmente tens um P4 em que a fonte pifou e no inicio do proximo ano vais adquirir a proxima maquina(maquinao pelo que li) e estas indeciso se vais comprar ja a fonte para o futuro sistema.
Na minha op se só vais trocar de sistema para o inicio do proximo ano é um erro esteres ja a investir numa fonte dado que daqui até la podem sempre surgir novidades(e mais duvidas tuas).
Como ja disses-te e bem eu para ja colocaria uma oem e na altura de comprar a maquina nova entao compraria a fonte ideal para o teu sistema.
fika

Dani Escreveu:Se eu fosse a ti ia para a LC. Muito boa fonte e a um preço excelente, e além disso não tem o dual-rail como a Aerocool, por isso para OC é melhor, o meu voto vai para a LC Power 550W.
Cumps

_slipknot_ Escreveu:ja tenho a minah OEm 550W xD teve k ser, pk este pc vai ter dono, e precisa de fotne. Até nem foi má aquisição, tem 20A na linha dos 12v e 40 na linha dos 5v. Já n m lembro dos outros

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes