Eu sinceramente não sei quem vai ganhar, espero que seja o Benfica porque é o meu clube....
Mas o sporting esá melhor, disso não há qualquer dúvida, mas derby é derby e qualquer equipa joga bem.. podendo o Benfica ou o Sporting ganhar
a meu ver o sporting vai ganhar o jogo. penso que ou os novos reforços do Benfica fazem de facto muita diferença (nao avredito muito) ou então da forma como as coisas estão...vao perder o jogo e talvez não seja só por 1...
Carlos_4 Escreveu:O Glorioso vai ganhar! O Beto não jogo, pode ser q o Peseiro meta o Hugo a titular e assim só faltava o Ricardo pra goleada
Nem mais...
Agora a serio, como benfiquista quero k o benfica ganhe mas vendo bem as coisas o sporting tem mais condiçoes de ganhar apesar que um derby é sempre um derby... A ver vamos...
Eu queria era ver o verniz a estalar nas unhas do veiga/orelhas e dos fifias da cunha!
Qunato ao jogo, prefiro k o o sporting nao ganhe, se é empate ou derrota tanto faz, mas k nao ganhae, k da mais geito ao melhor clube portugues, leia-se F.C.PORTO!
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
O ideal era perderem os dois,mas como não pode ser vai uma vitoria pra o benfica porque o sporting tem 6 pontos e o benfica nenhum, assim dá pra o porto fugir aos dois. É so fazer contas