ajudem me

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor alatakontigu » Sábado Jan 03, 2004 23:11

epah se queres que te diga não sei, também me está a acontecer com o meu sucatas, se tiver o leitor e o disco ligados, não reconhece nenhum, se desligar o leitor reconhece o disco, GOD que tanga que ele me tá a dar!! :?
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor Suleman » Domingo Jan 04, 2004 17:47

Suleman Escreveu:big problem de novo
depois desta hidtoria k se passou com os discos a porcaria do leitor resolveu me dar trabalho
agr kd abro o meu computador nao aparece reconhecido a drive d:
resultado tou tramado...
lembrie me agr k kd instalei o disco de 4 gigas acima referido como drive d: e e: agr portanto penso k o k devo fazer e dar outra letra pro leitor mas como fazer isso ek nao sei... alguem k me ajude... please
sera k e melhor fazer "desaparecer" as drives d: e e: e re colocar o leitor? e dp re reconhecer os discos formatados de novo??

epa eu ate ja tou a ficar marado com isto man pk tipo.... AXIM NAO DA!!!!!!lol epa este canal é um máximo mas com estes prob pkausa duma ****de disco e leitor tou aki a prolongar um topico k ja deveria tar close a seculos.....seculos nao milenios....
pessoal ajudem ai....
Suleman

Mensagempor XMAN » Segunda Jan 05, 2004 10:24

isso parece ser os jumpers do leitor mal configurados, tens que meter na posição correcta, assumo que ele está em slave, mas se não tens certeza mete em autodetect, e confirma na bios que ele te aparece
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor Suleman » Quinta Jan 08, 2004 12:53

epa eu se nao me engano ja fiz isso
so k ele nao reconhece xeta...
e o pior ek fonei pro meu migo ke tecnico e mesmo assim ele tb nao consegue perceber pkek esta porvcaria nao funciona...
eu por acaso ate perguntrei se por acaso o clear da bios nao arrumava com o assunto...ele me disse k nao valia a pena entrar nesses assuntos sobre a cena de acabar por perder o pc todo?!!!sera ke mesmo?
e como tou com preguiça de procurar cenas sobre isso sera k me poderiam ajudar mais uma vez??
sera k essa cena do clear adianta?
ek eu asim nem posso instalar os programas k consegui arranjar prakilo...
Suleman

Mensagempor XMAN » Quinta Jan 08, 2004 14:02

estás a encaixar o cabo ide bem? o lado que tem uma risca vermelha, é para ficar do lado da alimentação, se estás aconselho-te a usar outro cabo (esse pode estar estragado).
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor Suleman » Sexta Jan 09, 2004 12:28

é tou a ver k tenho k fazer isso...eheheh estes flat cables sao tramados
kd isntalo o disco ele assume depois kd e o leitor e ele torna se num sacana....
lol
so uma cena kd eu fui criar de novo as particoes do disco ele criou as particoes sem perguntar as letras....
como ek é posivel?
Suleman

Anterior

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante