Moderadores: Administradores, Moderadores

E para ficares um pouco mais informado sobre o que o symbian é capaz, tenho aqui algumas aplicações para ficares com uma ideia:coolmind Escreveu:Boas,
O symbian está para o teu 6630 como o Windows está para o teu computador.O nokia 6630 já trás sistema operativo symbian. Tiras proveito disso, com certeza. É muito completo e ainda tens a possibilidade de lhe instalar programas para acrescentar funcionalidades.
Cumprimentos
coolmind

ANDRE_ADMELO Escreveu:SIM...eu ja sei e ja tive a ler as possibilidades q o SYMBIAN traz ao telemovel!! mas cm é q o torna melhor?? na velocidade dos menus? da execucao de tarefas,opcoes ou mm vendo a galeria de imagens??
é q o meu SEk700i é tao lento qd tou a ver imagens ou mm a percorrer o menu
obrigado pla informacao

Nota-se, dadas as suas potencialidades... em termos de velocidade é relativo, mas no symbian quanto mais instalas, mais lento fica... mas não é assim por ai além..ANDRE_ADMELO Escreveu:eu sei q n tem symbian.....so tava a perguntar s s nota a diferenca de um telele c symbian para um q n tenha!

ANDRE_ADMELO Escreveu:SIM...eu ja sei e ja tive a ler as possibilidades q o SYMBIAN traz ao telemovel!! mas cm é q o torna melhor?? na velocidade dos menus? da execucao de tarefas,opcoes ou mm vendo a galeria de imagens??
é q o meu SEk700i é tao lento qd tou a ver imagens ou mm a percorrer o menu
obrigado pla informacao

Já usaste o *#7370#???coolmind Escreveu:Dizia o gandamaluko que esta questão depende um pouco da quatidade de programas instalados. Notei esta lacuna desde que o desempacotei.

Já percebi o porquê de ser lento... este código serve para formatar o telemóvel, apagando tudo da memória interna... Ainda andas ai com o lixo todo da tmn..coolmind Escreveu::D
Não sei para que serve esse comando mas acredito que seja pra lhe dar um valente tratamento!
O móvel com symbian é o 6680. Não sei a versao do firmware

Se tivesse o telemóvel dizia-te. Sim, apaga tudo da memória interna, incluindo os números da agenda, mensagens escritas, fotos, etc... (que estejam na memória interna, pois o MMC fica intacto).coolmind Escreveu:Ja suspeitava que fosse isso! Por o bicho como veio de fabrica! Isso alem de "resetar" as definicoes, apaga tudo o que lá tiver guardado na memoria, n é? Já agora, a que lixo te referes? Não vejo assim muita coisa que seja dispensavel, a não ser a porcaria de videos de exemplo, temas e coisas assim que só ocupam espaço.
Cumprimentos

gandamaluko Escreveu:Já percebi o porquê de ser lento... este código serve para formatar o telemóvel, apagando tudo da memória interna... Ainda andas ai com o lixo todo da tmn..coolmind Escreveu::D
Não sei para que serve esse comando mas acredito que seja pra lhe dar um valente tratamento!
O móvel com symbian é o 6680. Não sei a versao do firmware
Já formatavas isso...e depois instalas apenas aquilo que usas... fica bem
( tens apps para esse telemóvel (e 6630) aqui: http://n6630.tk/ )

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes