Moderadores: Administradores, Moderadores

6600LIVE! Escreveu:Pessoal, acabei de encomendar definitivamente o LCD...encomendei em preto, e deve chegar em 48H...depois monto-o, mostro fotos e declaro encerrado o projecto, até futuras ideas

HidEaL Escreveu:Não façam isso do acetato que fica horrível...(peço desculpa a frontalidade, mas é o que acho mesmo) Mais vale papel autocolante preto, se não querem pintar...

cigano Escreveu:Fica um bocado foleiro...fica um pouco brilhante, e nada parecido com preto, parece mais roxo, ou la o k e. Mas quando puder, pinto com spray, que fica melhor.

6600LIVE! Escreveu:A tinta de acetato sai com alcool..ja exprimentei!

HidEaL Escreveu:cigano Escreveu:Fica um bocado foleiro...fica um pouco brilhante, e nada parecido com preto, parece mais roxo, ou la o k e. Mas quando puder, pinto com spray, que fica melhor.
É isso mesmo, parece que fica roxo e a superfície não fica grande coisa...
6600LIVE!, tenho que ser sincero mais uma vez... Essas tampas das drives ópticas...É claro que o mod é teu e fazes como mais gostas, o importante é isso
, mas acho que não fazia mal nenhum ires buscar um bocado de papel autocolante preto e experimentares. Ou isso ou ires buscar uma lata de tinta preta duma vez por todas
(mas isso podes não querer fazer por causa da garantia das drivers... mas hey, quem pinta com tinta de acetato...
).
Cumps.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes