O que melhoravam neste forum?

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

sugestão

Mensagempor mikegraphik » Terça Set 24, 2002 20:45

Uma das maiores adversidades para quem participa actualmente neste fórum (provavelmente mais alguns utilizadores já sentiram isso para além de mim), é a dificuldade em seguir os tópicos em que colocamos uma resposta e que gostariamos de continuar a acompanhar. Isto é tanto mais válido quanto maior for a participação dos utilizadores no fórum.
Penso que seria do agrado de todos se fosse criado uma espécie de painel de controlo para cada utilizador (que no fundo já existe sob o nome de perfil) onde para além de se poder editar tudo o que se relacione com o utilizador a nível particular (assinatura, interesses etc) se pudesse também seguir os tópicos em que colocamos respostas.
mikegraphik
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 17, 2002 14:41

Mensagempor Snake » Quinta Dez 12, 2002 4:43

hmm..e k tal 1 genero de 1 marca ou tipo 1 rederecionamento para o nosso ultimo post kd entramos no topic? Assim n precisavamos ir a nnh painel e era +imediato, poix bastava entrar no topic... :)

Axo k +smiles era 1 ideia... smiles sao sp fxs..tenho visto algs MT cools.. :twisted:

Outra ideia era fazer aos posts fixos (cm ja tenho visto noutros foruns) c infos "importantes", por exmplo nalguns tenhos visto a explicar cm s fazem certos mods e certas explicações...
Assim acabavam por poupar ate certos posts c kestoes k s iram repetir ao longo do tmp...

outro desses posts fixos poderia ser onde o ppl punha as pics dos seus casemods (mas c regras rigidas..tipo kkk post a comentar a case seria retirado etc etc), pa k fosse so mm c pics do ppl..
Este penso k seja melhor perguntarem ao ppl s ta disposto a colocar os seus casemods la. pk n vale apena fazer isso pa por la 2 ou 3 casemods!

Espero ter dado alg sugestao de interesse comum... :lol: 8)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor joaotoscano » Quinta Set 25, 2003 0:46

Boa ideia a do tópico de boas vindas...
joaotoscano
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 19, 2003 16:21

Mensagempor Dute(sacadisto) » Terça Nov 11, 2003 21:20

Dando a minha opinião, acho que deviam por um tópico sobre (hardware) a nível de insino...
Pois eu vou tentar tirar um curso, e daria jeito não só para mim,
mas para alguns users.
Sem mais, um abraço. :) :) :)
Sacadisto...
Dute(sacadisto)
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Out 30, 2003 19:54

Mensagempor Stu3s » Terça Nov 11, 2003 21:36

Um tópico sobre ensino de hardware, tinha de ser um grande tópico? N querias dizer um fórum?

Eu acho que todas as áreas de hardware já estao cobertas por sub-fóruns em q se podem colocar dúvidas. O que n há é um sub-forum para a assemblagem de pc, mas sempre se pode usar o de sistemas completos.

De qq maneira assemblar um computador n é para qq um, tem de ser alguem com experiencia! N recomendo a ng, por-se a montar um pc sem nunca ter visto nenhum por dentro, apenas baseado em guias e revistas .... Pois se fizerem borrada, bye bye garantia.
N duvidem q a melhor maneira é ver alguem a faze-lo, depois é como montar legos :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Dute(sacadisto) » Quinta Nov 13, 2003 17:39

Obrigado na mesma, pela dica...Acho que vou tentar o curso. :wink:
Sacadisto...
Dute(sacadisto)
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Out 30, 2003 19:54

Anterior