Moderadores: Administradores, Moderadores

Testa isso sem MMC... e já agora, não sei a tua definição de lentocoolmind Escreveu:lol...nesta altura acho que já nada disso vale a pena. Tudo ficará na mesma. Tou desapontado!eheh

coolmind Escreveu:Epá não me parece que esteja a ser muito esquisito mas a lentidão que noto é tudo menos tolerável! lolQuando digo lento é demorar às vezes 3 ou 4 segundos (ou mais) a entrar num menu. Demora a responder aos pedidos. Digamos que a navegação é tudo menos fluida. Outro meu colega com um 6680 também nota o mesmo. Ninguém morre por isto ser lentinho! Só que chateia querer fazer alguma coisa com mais celeridade e tar a empapar porque o móvel nunca mais se despacha, e então quando comparado com o SO do meu motorola....coitadito!
Cumprimentos e obrigado pela colaboração.
coolmind

Qtek, apesar de pensar que um PDA ou é puro PDA e nunca PDA mais telemóvel.. mas se precisas dos dois, é uma boa escolhaTeC_TeRaByTe Escreveu:epa so uma pergunta estes programas tambem trabalham num qtek?eu ainda nao tenho alias nunca tive um pda, mas tou para comprar um.
mas tou indeciso entre um pda(qtek 9100) ou entao um 3g(nao eh pda) 6680
(qual eh a vossa opiniao?) um qtek ou 6680?
se no pda funcionar funcionar estes programas atao ta decidido vou pro pda( aproveitar large screen)
p.s. 3g nao tem muita importancia dado k ate agr andei com um n3310, por isso..

fonseca.pf Escreveu:como formatas-te o telemovel?? eu tento e pede-me o codigo de bloqueio que eu nao sei i nunca alterei... ja tentei o 12345 e 00000 mas nao da!

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes