Parabéns Hardware.com.pt - Inquérito aos nossos membros

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Kispo » Sexta Set 09, 2005 21:04

1 - Tenho o site nos bookmarks, por isso vejo sempre se há notícias e artigos novos. Em seguida não preciso de dizer + nada...

2 - Diariamente (é raro o dia em k isso nao aconteçe), a não ser k esteja de férias :P

3 - Axo k está tudo óptimo. Para já não tenho novas propostas :wink:

4 - Epah, como é das secções k mais gosto e me divirto +, axo k todos devíamos postar mais results na secção Benchs :P

5 - Googlando (duh!) :twisted:

Cumps
Imagem
Kispo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Dez 06, 2004 17:02

Mensagempor skyruner » Sexta Set 09, 2005 21:16

Boas,

antes de mais, PARABENS!

1 - Passo tanto pelo forum como pelo site (este nao com tanta frequencia).

2 - Diariamente (nas ferias e fim de semana, quase de hora em hora).

3 - Penso que esta bom assim, e que a equipa continue com o bom trabalho. Keep Going!

4 - De tudo um pouco. Em termos de secções talvez a Outro Hardware/Software, Sistemas Operativos sao talvez nas que me sinta mais a vontade e naturamente, nas que "posto" mais.

5 - Se bem me recordo foi pelo google em que carreguei ocasionalmente no link do HCP.

Sem mais,
Sky|Runer
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor skAp » Sábado Set 10, 2005 0:31

1. Eu venho directamente ao forum...

2. Regular...

3. Hum...Mais concursos...Expandir mais o forum...E mais tutoriais.

4. Está simplesmente simples,pratico,eficiente...Lindo :D

5. Atravez de um amigo...

-unt0uchable$ . s k 4 p^

:: Spearhead Clan -unt0uchable$ .
PDA ASUS P535 WM6.1
UMPC - ASUS EEE PC 1000H - ATOM 1.6 // 2GB OCZ DDR2 667 // 160GB // 10"
DESKTOP - C2D E6750 // GIGABYTE P35-DQ6 // 2x 1GB DDR2 667 // SAPPHIRE HD2600XT 256GDDR3 // 160GB SATA // COOLER MASTER 450W
skAp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 11, 2005 13:16

Mensagempor Neo_RC » Sábado Set 10, 2005 0:51

1 - Vou directo ao Fórum mas d vez em qd vou ao site.

2 - Todos os dias... Aí umas 6 ou 7 vezes por dia.

3 - Para já não tenho nenhuma crítica... Gostava k houvesse concursos com prémios mensalmente. eheheh

4 - O que mais gosto no forum é a entre-ajuda dos membros (excepcional).

5 - A pesquisar sobre placas gráficas (google).
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor calvin » Sábado Set 10, 2005 0:58

1 - Visitam o site ou apenas o forum? Vão directos ao forum e só de vez em quando ao site?

-Visito ambos!

2 - Qual a frequência de visita ao site/forum?

-Sou um utilizador recente, pois (in)felizmente nunca fui mto de foruns! Hoje em dia, venho várias vezes ao forum por dia, e normalmente vejo o site uma x por dia!

3 - Quais as criticas que têm a fazer ao site / forum? Se pudessem o que é que mudavam no site / forum já hoje (ou o que faz falta)?

Qd me registei, nem reparei no tab Pesquisar! Fiz logo essa critica a um moderador! upss :oops: Hoje n tenho critica alguma! o que mudava? acho que apenas algumas coisa já referidas!

4 - O que mais gostam no site / forum?

é de aprender! adoro o conhecimento, e adoro o "aprender"... ás vezes tambem é bom ensinar!

5 - Como é que vieram parar ao Hardware.com.pt?

Incrivelmente utilizei o forum com outro user antes de me registar! só me registei há mto pouco tempo, estando á procura de informações sobre portáteis (o forum ajudou-me a escolher!)
Acer Ferrari 4005WLMi - Scuderia Ferrari Team
calvin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 26, 2005 13:57

Mensagempor SkylineGTR » Sábado Set 10, 2005 1:02

1 - Para ser sincero praticamente nunca vou ao site... Vou directamente ao fórum.

2 - Quando não tenho nada para fazer visito várias vezes por dia o fórum, senão pelo menos uma vez por dia venho cá ;)

3 - O site precisa de mais acção, de preferência diária. O fórum está bom, mas talvez precise dum pouco mais de "vigilância".

4 - Tudo. A inter ajuda, partilha de conhecimentos e informação, apoio à decisão e o convívio também :)

5 - Se não me engano foi pelo famoso google...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor badboi » Sábado Set 10, 2005 17:57

Boas,

Vou responder também ao inquérito... deixam? deixam? eheh

1 - Eu entro primeiro no site e depois no fórum a não ser que venha ao HCP mais do que uma vez por dia e ai já entro directamento no fórum.

2 - Ao longo destes quase 2 anos a minha frequência tem variado infelizmente. À altura em que visito o site todos os dias e à altura que passo dias sem disponibilidade para cá vir.

3 - Como devemos ser bastante auto-criticos uma das coisas que posso criticar é mesmo a minha falta de disponibilidade para ser moderador ultimamente, mas como tudo o que vai volta... a disponibilidade está ai de novo. Mas também venho pedir mais uma vez o bom senso de todos os utilizadores para tentarem limitar ao máximos os vossos comentários desnecessários porque tornam os posts muito longos, mais dificies de ler e com pouco conteudo relevante... ("muita parra pouca uva").

4 - Citado muito bem o calvin, o melhor de tudo é mesmo Aprender!

5 - Bem sinceramente não me recordo mesmo, já foi a demasiado tempo para estar retido na minha memória.

Bem fica a minha modesta resposta ao inquérito!

Sem mais,
Badboi
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor scrat » Sábado Set 10, 2005 18:45

Boas, também vou aproveitar para responder a estas humildes perguntas ;)

1 - Visito o site e o forum, mas normalmente entro no forúm e só depois vou ao site.

2 - Practicamente todos os dias, várias vezes. Ultimamente entro e leio algumas coisas, mas não tenho tido paciencia para estar a responder.
Hoje estou numa de escrever... :D

3 - Penso que o forum está bem, podia-se adicionar umas skins novas, para dar outro animo. O site podia ser reformulado, visualmente não é atractivo.

4 - A comunidade e o espirito de entre ajuda, apesar de muitas vezes existir pessoal que só quer chamar a atenção para eles próprios.

5 - Sinceramente, não me lembro de uma altura precisa, mas devia andar a procurar informação sobre qq coisa, na altura usava um outro nick(wasabii) :D

/edit

Fiz uma pesquisa pelo forum e encontrei a minha primeira resposta(encontrada no forum, mas acho que já cá andava a mais tempo), bons velhos tempos :lol:

Imagem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor dWzOoR » Sábado Set 10, 2005 19:52

1 - Apenas o fórum

2 - Diária/várias x's por dia

3 - Penso que está tudo impecável ! :)

4 - Os tópicos bem formulados e com sentido :)

5 - Influências de outro membro = JTR

abraços*
Imagem
Config :
-Intel Core 2 Duo E6400 / Asus P5B Deluxe Wi-Fi AP / Powercolor ATI HD4850 / 2x1GB Mushkin XP2-PC8500 DDR2 / 1,25TB Storage / LC Power 560 W Titan / Samsung SyncMaster 226BW
dWzOoR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 26, 2005 20:24

Mensagempor alfatek » Domingo Set 11, 2005 23:10

Obrigado a todos os que já responderam e podem ainda continuar a responder, temos curiosidade nas respostas :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor deviance » Segunda Set 12, 2005 0:56

aproveitando uma pausa no meu trabalho, aqui ficam :

1 - Visitam o site ou apenas o forum? Vão directos ao forum e só de vez em quando ao site?

ambos

2 - Qual a frequência de visita ao site/forum?

diariamente

3 - Quais as criticas que têm a fazer ao site / forum? Se pudessem o que é que mudavam no site / forum já hoje (ou o que faz falta)?

penso que os guias do site deviam ter várias opções de escolha em certos componentes (motherboards e gráficas por exemplo), dependendo do tipo de utilizador.

4 - O que mais gostam no site / forum?

a união que a comunidade demonstra para tentar ajudar os "novatos"
é algo que se tem vindo a perder noutros portais/forúns nacionais nos últimos anos

5 - Como é que vieram parar ao Hardware.com.pt?

estava um pouco cansado de outros forúns, visto terem-se afastado demasiado da informática para abranger outros temas mais generalistas
Imagem
deviance
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 20, 2005 17:40

Mensagempor HidEaL » Segunda Set 12, 2005 1:08

A minha participação no inquérito:

1 - Normalmente a ordem costuma ser 1º forum e depois o site, porque tenho sempre aquelas alturas em que dou uma olhadela aos fóruns que costumo visitar.

2 - Diariamente

3 - Honestamente, só um restyling visual... :)

4 - O que há a dizer acerca disso?.. É o H.C.P! O que é que há para não gostar? :P Todo o conceito me agrada, por isso cá estou.

5 - O Nukke foi persuasivo (leia-se chato) quanto baste para me trazer aqui :mrgreen: kidding. Até porque não estou arrependido, como é lógico. :)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor gimbras » Segunda Set 12, 2005 9:30

1 - Eu só costumo visitar o fórum. Entro logo na Conversa da Treta, que é o assunto que mais percebo da área de hardware: a treta.

2 - Fórum: diariamente, muitas vezes. Site: Muito ocasionalmente.

3 - Mudava as cores e nomeava o gimbras administrador e pagava-lhe uma bela maquia para participar.

4 - Conversa da Treta / Outro Software / Programação / Keyra :oops:

5 - Era amiguinhinho do alfatek.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Re: Parabéns Hardware.com.pt - Inquérito aos nossos membros

Mensagempor Superavit » Segunda Set 12, 2005 17:56

1. Forum, ocasionalmente o site.

2. Diariamente.

3. Se eu pudesse adicionava outras opções layout no forum. :)

4. Do facto de não ter secção de compras e vendas, da política de publicidade. Obviamente que o mais importante é a discussão de ideias e aprendermos todos uns com os outros. :)

5. Bendito Google! 8)
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Re: Parabéns Hardware.com.pt - Inquérito aos nossos membros

Mensagempor Eddie » Segunda Set 12, 2005 18:12

SuperMocho84 Escreveu:1 - Nos meus Bookmarks tenho apenas o site do HCP, por isso passo sempre por lá antes de vir ter ao fórum. :D

2 - Várias vezes por dia...Ok, admito ando sempre cá "batido"! Acho que estou "agarrado"... :?

3 - Não estou a ver nada que possa ser corrigido... 8)

4 - Curto de todos os sub-fóruns menos o de Programação. Aquilo não me diz nada...

5 - Graças a uma indicação do nosso amigo Eddie! :wink:

Desde já obrigado, Mocho :!: :wink:

Quanto ao inquérito:
1 :arrow: Confesso que não costumo visitar muitas vezes o Site :oops: , venho directamente ao Forum.

2 :arrow: Práticamente todos os dias :P , mas já não estou tão "agarrado" como ao princípio. :lol:

3 :arrow: Está tudo OK :!: 8)

4 :arrow: Sem dúvida que sim :!: :) Não me canso de dizer que, foi graças ao Forum, e a alguns dos intrvenientes que montei, e fui alterando, o PC que tenho agora :!: :D

5 :arrow: Estava a "cuscar" no Google... :lol:

Fiquem bem :!: 8)
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

AnteriorPróximo

Voltar para Anúncios e Regras

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante