[Editorial HCP] 3 anos de Hardware.com.pt

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Editorial HCP] 3 anos de Hardware.com.pt

Mensagempor alfatek » Sexta Set 09, 2005 23:26

3 anos e estamos aqui. Tenho dúvidas se há 3 anos atrás sonhávamos que o site chegasse a esta idade. Tenho a certeza que não esperávamos estar 3 anos depois com uma comunidade tão grande no nosso fórum. Hoje faço um pequeno balanço mas convido também os 2 mais antigos colaboradores a partilharem um pouco a sua experiência neste projecto.

Para acabar ficam algumas estatisticas (muito pedidas pelos membros) do fórum, não para ficarmos felizes ou tristes com os números mas principalmente para sabermos que o nosso crescimento foi sempre sustentado.

http://www.hardware.com.pt/mostrar_artigo.php?id=50

Espero que gostem. Nós gostamos de fazer estes artigos :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor s1nnless » Sexta Set 09, 2005 23:49

bom editorial alfatek. E ate m ia dando o badagaio kuando vi k eu era o user + rapido, 15 posts por dia. e no de setembro, fui eu e o mique à porrada pro 1º lugar ( peace m8 ). 5º lugar no topo das mensagens. sou realmente o spammer master :D
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Devil » Sexta Set 09, 2005 23:58

Na penultima pagina, no penultimo grafico, akele de onde os users são tá mesmo fixe 109 são de lisboa e + de outras cidades mas só 41 são de portugal! :P

Mas tá fixe este editorial! Parabens pelo bom trabalho e kuando tiver melhor conhecimentos informácticos possa ajudar, se kizeres é klaruh!

Mas tens k esperar no minimo 6 anos! :twisted:
LOL
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Mensagempor calvin » Sábado Set 10, 2005 0:21

Oi!

Realmente faz rir... mas apenas se deve ao facto de o pessoal n colocar o local de origem correcto, ou apenas nem o colocar! (como podes constatar, são muito mais utilizadores registados do que aqueles que aparecem naquela contagem! revelando um grande numero de utilizadores sem o perfil editado! o que é pena, mas cada um sabe da sua "individualidade")

Vou mudar o meu local de origem para Sesimbra / Portugal

Assim vou ser o unico desse lugar estranho! :D
Acer Ferrari 4005WLMi - Scuderia Ferrari Team
calvin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 26, 2005 13:57

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Set 10, 2005 0:39

Muito bom mesmo :D

Nunca sonhei que aseguir a ti, era eu que abria mais tópicos :P nunca imaginei :P
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Good » Sábado Set 10, 2005 0:56

Tá excelente.....

Nunca pensei aparecer nas estatisticas...... mas afinal apareço 2 vezes :lol:
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor AddIcTeD » Sábado Set 10, 2005 1:29

sou um triste, n apareço em nada :lol: , olhando para os gráficos, nem me tinha apercebido que o forum tinha tido um crescimento tão grande, é impressionante.
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor calvin » Sábado Set 10, 2005 2:11

Nop... triste sou eu!!!

Tenho um registo datado de 26 de agosto, e apareço em 1 quadro, e por pouco n apareço em mais ( mensagens por dia!), o que mostra o meu vicio!

Mas isto é explicado pelo grande tempo que tenho passado em casa, tou constipado, farto de praia, e tou a meditar para mais um ano de aulinhas com "miles" trabalhos por semana, que começa já na segunda!

fikem []
Acer Ferrari 4005WLMi - Scuderia Ferrari Team
calvin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 26, 2005 13:57

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Set 10, 2005 9:13

O editorial está fixe e gostei da parte das estatisticas...
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor JD » Sábado Set 10, 2005 10:56

Bom editorial, nota-se que toda a equipa está um bocado nostáligica com este aniversário, e ao mesmo tempo surpresos, pois nunca esperavam que o site/fórum atingissem estas dimensões :D
E acho que isso tambem passa um bocadinho para a nossa comunidade, afinal o HCP já faz um bocadinho parte de todos nós.. (eu falo tambem por mim, pela quantidade de vezes de que cá venho :D )
Epa eu sei que as estatisiticas valem o que valem, mas por acaso curti montes ver a evolução deste fórum.
Se continuarmos assim, p ano há mais sem duvida :D
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor DJTDias » Sábado Set 10, 2005 11:01

Editorial bastante bom !!

As estatisticas estão super interessantes, e eu abri um dos topicos com mais respostas (yupi !) :D
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Set 10, 2005 11:02

JD Escreveu:Bom editorial, nota-se que toda a equipa está um bocado nostáligica com este aniversário, e ao mesmo tempo surpresos, pois nunca esperavam que o site/fórum atingissem estas dimensões :D
E acho que isso tambem passa um bocadinho para a nossa comunidade, afinal o HCP já faz um bocadinho parte de todos nós.. (eu falo tambem por mim, pela quantidade de vezes de que cá venho :D )
Epa eu sei que as estatisiticas valem o que valem, mas por acaso curti montes ver a evolução deste fórum.
Se continuarmos assim, p ano há mais sem duvida :D

É msm, um dia sem o hcp nem é o msm :D E durante este ano em q estou no hcp a evolução foi imensa, lembro-m q quando me resgistei o forum tinha pouco mais d 1900 membros a agora são quase 6500 8O
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor G@rlink » Sábado Set 10, 2005 17:01

Boas,

gostei particularmente das estatisticas, contudo é um artigo bastante interessante, bom trabalho!! :wink:

PS: Adorei os três novos artigos, mt bons mesmo.
KEEP UP THE GOOD WORK!!!

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Parabens a toda a Equipa do Hardware.com.pt

Mensagempor Jokinha59 » Sexta Out 14, 2005 15:50

Eu apesar de ainda ser mt novo nestas andanças de foruns :) costumo vir ká com alguma frequência até pk em termos de conhecimentos eu possuo mt poukos e pelo menos no site ou no forum ficamos a par do que acontece. 8)
Eu espero que a equipa do hardware se mantenha por mts e bos anos a aconselhar-me e ao pessoal que necessita.
A todos que fazem está equipa os meus sinceros parabéns. O que começou numa simples visita a um forum acabou numa habitual e imprescendivel fonte de informação

Parabéns e obrigado e continuem este bom trabalho. :D
Jokinha59
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 09, 2005 12:00

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes