[Mod Projecto] Modificações Superficias{Novidades pag.4}

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TheRza » Sexta Set 09, 2005 3:01

6600LIVE! Escreveu:Nunca o vi a funcionar, mas penso k controlar, nao controla nada, é apenas um termometro em lcd...alias, e por isso k custa 22.50€, e os outros custam cerca de 50€..

Quanto as drives continuam brancas, n mexi mais no moding, se isso tivesse acontecido eu tinhavos mostrado :D

o lcd só faz mesmo de termometro?!?!

atraves de software nao da pa mudar isso?!?!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor HidEaL » Sábado Set 10, 2005 1:56

Se o LCD a que te referes for o LIAN LI TR-3B, julgo que também actue como controlador de fans, apesar de não ser dos mais potentes, é bastante bom e funcional :)

http://www.lian-li.com/Product/Accessories/Other.htm

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor TheRza » Sábado Set 10, 2005 3:09

HidEaL Escreveu:Se o LCD a que te referes for o LIAN LI TR-3B, julgo que também actue como controlador de fans, apesar de não ser dos mais potentes, é bastante bom e funcional :)

Cumps.

é mesmo esse lcd, é o ke ele vai por na torre!

ya acredito ke nao seja dos melhores mas tbm por 22€ nao se pode pedir muito! :wink:

por acaso curti largo este lcd, é pekeno e discreto e se der pa controlar mesmo as ventoinhas até é boa compra atendendo ao preço! :D

pensava ke dava através de software monitorizar mais algumas cenas e por isso é ke perguntei!

ja agora gostava de saber se ka em Portugal se arranjam lcd destes e se alguém souber por kanto fika um?!?! PM!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor TheRza » Sábado Set 10, 2005 3:10

HidEaL Escreveu:Se o LCD a que te referes for o LIAN LI TR-3B, julgo que também actue como controlador de fans, apesar de não ser dos mais potentes, é bastante bom e funcional :)

Cumps.

é mesmo esse lcd, é o ke ele vai por na torre!

ya acredito ke nao seja dos melhores mas tbm por 22€ nao se pode pedir muito! :wink:

por acaso curti largo este lcd, é pekeno e discreto e se der pa controlar mesmo as ventoinhas até é boa compra atendendo ao preço! :D

pensava ke dava através de software monitorizar mais algumas cenas e por isso é ke perguntei!

ja agora gostava de saber se ka em Portugal se arranjam lcd destes e se alguém souber por kanto fika um?!?! PM!

Imagem

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor HidEaL » Sábado Set 10, 2005 11:14

TheRza Escreveu:ja agora gostava de saber se ka em Portugal se arranjam lcd destes e se alguém souber por kanto fika um?!?! PM!

Imagem

fikem bem! 8)

Arranjas junto de muitas lojas de electrónica. O grande problema é não virem montados... (ou seja, só o LCD, sem backlight, cabo LPT/COM/USB, cabo molex para power, etc). Mas se procurares bem em alguns fóruns ainda arranjas alguns VFD já montados usados :) Eu por exemplo vendi o meu...

Imagem

... porque já não lhe dava grande uso (e porque era de interface LPT, e grande maioria das boards recentes não trazem porta LPT, como é o caso da minha DFI, e arranjar uma LPT PCI é bem difícil, só por encomenda).

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Mensagempor TheRza » Domingo Set 11, 2005 23:15

mas é dificil de montar akilo com luz azul?!?

eu ja vi tutoriais mas como nunka montei nenhum nao sei se é assim muito facil de montar!

ja agora o preço de um lcd destes é de kanto mais ou menos?

o teu veio montado ou foste tu ke montaste?

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor HidEaL » Domingo Set 11, 2005 23:32

O meu já veio montado, comprei usado. Não é que me pareça muito complicado montá-lo, mas nunca experimentei, logo não te posso dar uma ideia certa... :roll:

Quanto a preços, vê aqui:
http://www.crystalfontz.com/index.html

Os LCD são de um preço acessível e as taxas de envio para a Europa são relativamente baixas :) Podes escolher backlight, interface, suporte de montagem, e claro, o modelo do lcd. Aconselho :)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Mensagempor k@m » Domingo Set 11, 2005 23:50

Cumps.

pois mas acho qeu so controla uma fan :roll:
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor HidEaL » Domingo Set 11, 2005 23:53

Controla 3 :)
HidEaL
Gurus
Gurus

Mensagempor TheRza » Segunda Set 12, 2005 0:31

HidEaL Escreveu:O meu já veio montado, comprei usado. Não é que me pareça muito complicado montá-lo, mas nunca experimentei, logo não te posso dar uma ideia certa... :roll:

Quanto a preços, vê aqui:
http://www.crystalfontz.com/index.html

Os LCD são de um preço acessível e as taxas de envio para a Europa são relativamente baixas :) Podes escolher backlight, interface, suporte de montagem, e claro, o modelo do lcd. Aconselho :)

Cumps.

pois mas tbm nao deve ser tao facil como isso!

ya para mandar vir tambem conheço algumas cenas mas preferia comprar ka em Portugal e se possivel novo mas tkx na mesma!

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor HidEaL » Segunda Set 12, 2005 1:03

Acredita que mandar vir cenas da CrystalFontz é bem mais acessível que a maioria dos sites internacionais... :) Mas se queres mesmo comprar em PT o melhor conselho que te posso dar é que procures em lojas de electrónica, mas é muito difícil mesmo... :roll: Portanto o melhor que tens a fazer é mesmo procurar usado.

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Mensagempor TheRza » Segunda Set 12, 2005 1:10

HidEaL Escreveu:Acredita que mandar vir cenas da CrystalFontz é bem mais acessível que a maioria dos sites internacionais... :) Mas se queres mesmo comprar em PT o melhor conselho que te posso dar é que procures em lojas de electrónica, mas é muito difícil mesmo... :roll: Portanto o melhor que tens a fazer é mesmo procurar usado.

Cumps.

ainda nao ha lojas de informatica a vender isso?!?

la fora encontra se com uma facilidade..... :roll: :roll: :roll:

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor HidEaL » Segunda Set 12, 2005 1:12

Costumava ser possivel pescar uns na água... :P 320*240 julgo eu. Vinham já montados e tudo. Agora, só mesmo os Aquaero e os LCD Aquacomputer também julgo que sim, no mesmo sítio. Mas esses ultimos acho que só por encomenda... :roll:

Agora acho que já chega de off-topic... 8)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Mensagempor 6600LIVE! » Terça Set 13, 2005 17:45

Pessoal...o meu modding está no fim...

Ficam as ultimas fotos..

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O lcd controla as fan sozinho...

Os interruptores ficaram muito bons, os de lado sao para ligar, e o do meio é para mudar a funçao do neon..
Ficaram muito bons, agradeço ao amigo que me ajudou..

As fotos no escuro ficam para outro post... :D
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor TheRza » Quarta Set 14, 2005 2:13

sozinho como assim??? :roll:

kanto ao modd ja te disse o ke acho e só peka pelas drives, ainda por cima foi pintado mesmo a se te fodo pk ve se os contornos todos tortos nas letras!!! isso pintado com um spray preto fikava nota 10!

mesmo assim, ta boa cena! :wink:

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante