Assitência Técnica Acer - Esqueçam

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Incompetência da Assistência Técnica Acer

Votação encerrada em Terça Jan 25, 2005 10:39

Sim
6
46%
Não
7
54%

Total de votos : 13

Mensagempor www.mobi.com.pt » Segunda Jan 17, 2005 10:58

rjtd21 Escreveu:E já agora, a ACER tem garantia ONSITE (ao contrario do q foi dito). Ou seja, eles proprios vao buscar-te o pc a casa (transportadora) e depois de reparado enviam novamente o pc, isto duranto o primeiro ano depois da compra.

A Acer não tem garantia "on-site" para portáteis. A Acer tinha garantia "on-site" para portáteis.
Mas o termo correcto é "pick-up & return". O termo "on-site" utiliza-se quando há uma deslocação de um técnico às instalações do cliente para resolver o problema. "Pick-up & return" indica que há uma recolha nas instalações do cliente e uma posterior entrega.

É natural que ainda exista um largo período de transição uma vez que foram vendidos muitos equipamentos com base na asserção de que a garantia era com "pick-up & return".

Neste momento a garantia é "carry-in" (levar à loja onde comprou ou ao centro de assistência técnica autorizado) para todos os portáteis Acer.

Ou seja, há um número bastante elevado de equipamentos (já comercializados) que ainda têm garantia "pick-up & return", no entanto, já desde há algum tempo que todos os portáteis são vendidos com garantia "carry-in".

Atenção que as garantias são diferentes para os diferentes produtos Acer.
www.mobi.com.pt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 23, 2004 11:07

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Jan 17, 2005 11:52

Tretabyte Escreveu:Boas,
e ainda voces nao comecaram a falar da diferenca de garantia entre os componentens gerais de um portatil e a sua bateria...

sem mais
Tretabyte

Sim realmente essa da bateria é de gritos, mas penso que seja problema geral. Basicamente consideram a bateria como componente de desgaste como se o uso do resto do portatil não causa-se nenhum desgaste. O disco não gira, o leitor de cd's não roda, enfim.....

6 meses para a bateria é realmente gozar com a cara das pessoas. Tive um portatil que aparentemente tava com problemas de bateria ao fim de 6 meses e 2 dias. Descasquei de tal forma no técnico que me tava a "convencer" que tava fora da garantia que praticamente me ficou a pedir desculpa pela politica de garantia.

Para os valores envolvidos neste tipo de equipamentos considero abusiva a forma como são tratadas as coisas, mas isso não é bem relativo a marca A ou B mas sim a forma como lidamos com praticamente tudo.

PS- A ver se o meu portatil volta hoje..........................(quero jogar...ups trabalhar)
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor sergio.sa » Segunda Jan 17, 2005 23:59

Desculpem a minha sinceridade, mas só tenho a dizer uma coisa, não há nada que proteja o desgraçado do Portuguesito. É certo que temos legistalação a cumprir, mas como fazê-la cumprir?
Para a fazer cumprir teria de gastar provavelmente o que o portátil custou ou tv mais qq coisa.
Espero que as opiniões aqui colocadas sirvam de aviso a todos quantos estão a pensar em comprar portátil.
Sérgio Sá
sergio.sa
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 15, 2005 10:18

Mensagempor soultrain » Sábado Jan 22, 2005 1:15

Boas,

Nem tudo são más experiencias felizmente.

Eu tenho um Acer, comprado numa loja local, que com semanas o meu filho deixou cair um yogurte liquido em cima do teclado. Uma semana de reparação, teclado novo pago por mim, como é obvio. Passado um ano, aquecimento por "degradação da massa termica do processador?", uma semana com motherboard nova incluida.

Tudo com Pick-up & return da loja que me vendeu. Intervenções na Tecnidata.

Gostava que fosse como os servidores Compaq que tive com garantia on-site, problemas resolvidos na hora durante 5 anos, e acreditem que funcionava quase como o 112. Mas não custou o mesmo, não é?!

Cump.
soultrain
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Out 28, 2004 10:32

Mensagempor ozzy » Domingo Jan 23, 2005 1:14

Bem eu vou nesta 2f por o meu 4001 na assistencia da acer e depois logo vejo como as coisas decorrem até la n posso dizer nada pk ainda n tive nenhuma experiencia com eles nestes casos!!
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor LMX » Segunda Fev 14, 2005 19:06

bom...eu posso dizer que de facto deixam muito a desejar ainda há dois meses estive la e vou para la outra vez pois o meu ecran continua na mesma maus contactos nos flet cable´s.Então esta porra não era para ja ter sido resolvida, se o outro flet estava danificado era logo um novo!Piratas é chamar-lhes pouco agora estou la mais 15dias no maximo(se tudo correr bem).E Eu a precisar do pc!!E mais com a treta dos maus contactos tenho o display sempre aos zombidos, e os componentes electrónicos a danificarem-se a um ritmo bastante grande, depois quando passar a garantia e o dilplay se for, faço o que?vou dar 100cts por um display novo?N é claro que compro outro portatil!Mas se isto acontecer podem crer que ja não vai ser Acer.
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Fev 14, 2005 19:34

Tretabyte Escreveu:Boas,
e ainda voces nao comecaram a falar da diferenca de garantia entre os componentens gerais de um portatil e a sua bateria...

sem mais
Tretabyte

Monitor, bateria... só falta colocarem garantias diferentes nas teclas com vogais e consoantes...
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

ACER É UMA GRANDA MERXXXXXXXDA

Mensagempor zebong » Sexta Set 09, 2005 23:34

a todos os que compraram ACER agarrados ao dinheiro, a pensar que fiZERAM UMA boa compra, la por a porcaria do vosso portatil ainda não ter avariado .... tem sorte pois quando avariar .. ai vão pensar nestes email´s e comentarios nos forums, eu avancei contra a acer a nivel da europa ja toda a gente "ACER IBERIA " me conhece pelos emails que puz a circular de passa a palavra, "passa o email", se tem uma porcaria de ACER e funciona mais uma vez tem sorte. Rezem para que isso não avarie.

Em relação ao PALHAÇO da Acer Portugal Filipe Figueiredo, até me enviou uma carta dos advogados para me intimidar sobre o meu email, esse email apenas relata a verdade do que se passou, pois traduzi a carta e puz a circular INTERNACIONAL.

FAÇAM UMA PROCURA NO GOOGLE
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q= ... %A3o&meta=

ESSES GAJOS DA ACER METEM NOJO.

SE NINGUEM SE MEXER ELES GANHAM DINHEIRO E NOS FICAMOS AGARRADOS.

ESSA MARCA É UMA GRANDA TRETA

JA PARA NÃO FALAR NO SERVIÇO TELEFONICO QUE FICAM SEMPRE CALADOS A OUVIR-NOS RECLAMAR.
zebong
Novato
Novato

Registado: Quarta Jul 06, 2005 22:42

Re: ACER É UMA GRANDA MERXXXXXXXDA

Mensagempor RonWelty » Sábado Set 10, 2005 8:22

zebong Escreveu:a todos os que compraram ACER agarrados ao dinheiro, a pensar que fiZERAM UMA boa compra, la por a porcaria do vosso portatil ainda não ter avariado .... tem sorte pois quando avariar .. ai vão pensar nestes email´s e comentarios nos forums, eu avancei contra a acer a nivel da europa ja toda a gente "ACER IBERIA " me conhece pelos emails que puz a circular de passa a palavra, "passa o email", se tem uma porcaria de ACER e funciona mais uma vez tem sorte. Rezem para que isso não avarie.

Em relação ao PALHAÇO da Acer Portugal Filipe Figueiredo, até me enviou uma carta dos advogados para me intimidar sobre o meu email, esse email apenas relata a verdade do que se passou, pois traduzi a carta e puz a circular INTERNACIONAL.

FAÇAM UMA PROCURA NO GOOGLE
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q= ... %A3o&meta=

ESSES GAJOS DA ACER METEM NOJO.

JA PARA NÃO FALAR NO SERVIÇO TELEFONICO QUE FICAM SEMPRE CALADOS A OUVIR-NOS RECLAMAR.

porcaria d portatil ...ou tu deves ser um menino rico mimado a kem 1500 euros ( normalmente ) sao uma bagatela ou então nao dirias k isto é uma porcaria ..eu axo k esta marca para pessoas classe médias / estudantes universitários / e jovens em geral é o mais apropriado ..
é claro k nao tem a qualidade d acabamentos dum toshiba nem a possivel assistencia ..msa sabias isso kd o compraste ..agora lixas-te !o meu ate agora todos os pekenos problemas k deu consegui resolver ( ao nivel do software que vem com o pc) . PS - ainda notei nenhum problem na tecla d espaços ..
RonWelty
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 23, 2005 20:44

Mensagempor calvin » Sábado Set 10, 2005 8:35

zebong Escreveu:a todos os que compraram ACER agarrados ao dinheiro, a pensar que fiZERAM UMA boa compra, la por a porcaria do vosso portatil ainda não ter avariado .... tem sorte pois quando avariar .. ai vão pensar nestes email´s e comentarios nos forums, eu avancei contra a acer a nivel da europa ja toda a gente "ACER IBERIA " me conhece pelos emails que puz a circular de passa a palavra, "passa o email", se tem uma porcaria de ACER e funciona mais uma vez tem sorte. Rezem para que isso não avarie.

Em tudo na vida é preciso sorte! e a sorte protege os audazes!

zebong Escreveu:Em relação ao PALHAÇO da Acer Portugal Filipe Figueiredo, até me enviou uma carta dos advogados para me intimidar sobre o meu email, esse email apenas relata a verdade do que se passou, pois traduzi a carta e puz a circular INTERNACIONAL.

Se eu fosse esse "palhaço", estavas agora em tribunal por difamação... n se trata assim uma pessoa, seja ela quem for, e tenha feito ela o que fez!!

zebong Escreveu:ESSES GAJOS DA ACER METEM NOJO.

Tavas já duas vezes em tribunal, agora difamas uma marca, aposto que esta não ganhavas!
Já pensas-te que se comprar um portátil por menos 300€ que os comparáveis de outras marcas, nalguma coisa tens que perder?? ou querias um topo de gama por menos dinheiro?
Não me parece que seja a Acer a ganhar dinheiro, mas sim o cliente a poupar! se compras ou não, é uma opção tua!

zebong Escreveu:JA PARA NÃO FALAR NO SERVIÇO TELEFONICO QUE FICAM SEMPRE CALADOS A OUVIR-NOS RECLAMAR.

Eu tb fico calado qd alguem mal educado está a falar cmg! Há que acima de tudo saber reclamar, e n perder a calma, evitando assim n perder a razão!

Sem mais, fica []

PS: n penso que sejas um puto mimado, mas sim um PUTO
Acer Ferrari 4005WLMi - Scuderia Ferrari Team
calvin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 26, 2005 13:57

Mensagempor RonWelty » Sábado Set 10, 2005 9:16

calvin Escreveu:

Em tudo na vida é preciso sorte! e a sorte protege os audazes!

zebong Escreveu:Em relação ao PALHAÇO da Acer Portugal Filipe Figueiredo, até me enviou uma carta dos advogados para me intimidar sobre o meu email, esse email apenas relata a verdade do que se passou, pois traduzi a carta e puz a circular INTERNACIONAL.

Se eu fosse esse "palhaço", estavas agora em tribunal por difamação... n se trata assim uma pessoa, seja ela quem for, e tenha feito ela o que fez!!

zebong Escreveu:ESSES GAJOS DA ACER METEM NOJO.

Tavas já duas vezes em tribunal, agora difamas uma marca, aposto que esta não ganhavas!
Já pensas-te que se comprar um portátil por menos 300€ que os comparáveis de outras marcas, nalguma coisa tens que perder?? ou querias um topo de gama por menos dinheiro?
Não me parece que seja a Acer a ganhar dinheiro, mas sim o cliente a poupar! se compras ou não, é uma opção tua!

zebong Escreveu:JA PARA NÃO FALAR NO SERVIÇO TELEFONICO QUE FICAM SEMPRE CALADOS A OUVIR-NOS RECLAMAR.

Eu tb fico calado qd alguem mal educado está a falar cmg! Há que acima de tudo saber reclamar, e n perder a calma, evitando assim n perder a razão!

Sem mais, fica []

PS: n penso que sejas um puto mimado, mas sim um PUTO
as vezes a dif e mais d 300 ..ex: EU TENHU UM ACER 1694 pa comprar com as mesmas caracteristicas , noutra marca . tens d dar mais 500 euros ...e a placa grafica nem sempre e tao boa ..
RonWelty
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor calvin » Sábado Set 10, 2005 9:23

Logicamente isso depende da loja onde compras! mas posso-te assegurar que se pagas esse preço, tás a ser roubado, ou então o teu 1694 é mto mais barato que o normal!

fica []
calvin
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Ric@rdo|N » Sábado Set 10, 2005 9:48

LOL!!

Não me venham dizer que é preciso um portatil custar mais 300€ para a barra de espaços funcionar bem :lol:

É estas pequenas falhas que nao compreendo...
Ric@rdo|N
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Ago 24, 2005 16:42

Mensagempor calvin » Sábado Set 10, 2005 9:51

o que está em questão, n é o portátil custar mais 300€, mas sim custar menos 300€

Qd custa mais 300€, n quer dizer que seja melhor em termos de qualidade, mas geralmente é! (menos qd tás a pagar por marcas, ou por tecnologia topo de gama)

Qd custa menos 300€, quer dizer que o preço dos componentes é mais barato, logo mais susceptivel de ter problemas... como acontece com o teclado desse portátil em particular! e n só!

Fica []
calvin
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor RonWelty » Sábado Set 10, 2005 10:28

calvin Escreveu:Logicamente isso depende da loja onde compras! mas posso-te assegurar que se pagas esse preço, tás a ser roubado, ou então o teu 1694 é mto mais barato que o normal!

fica []
n entendi ...mas o meu custou 1470 .. e ah portateis de 1900 euros com x600 por ex..era a isso k m referia !
RonWelty
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes