Moderadores: Administradores, Moderadores

PsicoPete Escreveu:Mercy_PT Escreveu:Pergunta melhor que essa é aquela do fim do mundo em k tem que se escolher uma profissão e justificar pk deve ser salvo. Cada ideia enfim................
Se tivesses estudado psicologia percebias, assim mandas postas de pescada ao acaso a ver se pega... sem ofensa.
O que interessa não é a pergunta, mas sim a forma como se responde.
Cumps.

Resultado: O nivel da água sobe cerca de... (2m*1m*10m pensando num barco rectangular) em relação à terra tem que subir 20m3.
Isto pq a impulsao da água depende directamente do peso do corpo e n do seu volume.

Red_Shift Escreveu:Resultado: O nivel da água sobe cerca de... (2m*1m*10m pensando num barco rectangular) em relação à terra tem que subir 20m3.
Se tás a falar em altura tens de falar em m e n em m3. Se fosse como dizes távamos tramados, então fazias o nível da água subir 20m com uma simples pedra de 1m3![]()
Se keres dizer k o volume de água deslocado é de 20m3 num barco com 10m de comp, 2m de larg e k se afundou 1m, aí já está correcto.
O k água sobe ou desce depende da área, por exemplo tens um recipiente mais largo e outro mais estreito com a mm kuantidade de água, ao colocar um sólido nesses recipientes o nível de água no recipiente mais estreito sobe mais.

Vamos...Mercy_PT Escreveu:Well vamos a ver se a gente se consegue entender, ok?
Não entendi o que queres dizer, a sério.Mercy_PT Escreveu:(...) Third, para além de ser uma questão mais velha do que eu próprio a única coisa em que acaba é ter um grupo de pessoas a praticamente se atropelarem uns aos outros pk afinal não podem todos ser p&t@s e não vejo que tão grande mais valia venha daí. Ou vais-me dizer que todos os cargos precisam de alguem que consiga "berrar" mais alto que os restantes?!!?
Mercy_PT Escreveu:(...) quando o gajo se tá bem nas tintas pra profissão e apenas quer ver a argumentação.
Ficamos. "None taken."Mercy_PT Escreveu:Ficamos entendidos ou nem por isso!? Sem ofensa.....

Jazzuuzzzz..........
Ainda vou dar um nó cego ao cérebro....
A minha teoria é... Que se lixe o barco e a pedra!!!!
Kero é gajas!!!!!!!!!!!!!!!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes