solução ou imitação?!

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

solução ou imitação?!

Mensagempor Snake » Sexta Nov 15, 2002 2:38

Tive a ver algs cases e axei estes 2 modelos :) (Icaricio IC-111/Icaricio IC-111F) k me pareceram mt semelhantes aos tao falados modelos da Antec (talvez sejam 1 copia destes...). Será k sao tao bons cm os da Antec :?: , sao 1 pouco +baratos mas tb n tem algs coisas k os da antec têm... mas por n ter axado mt infos sobre eles..n sei bem s vale apena 8O ...

http://www.materiel.net/details_IC-111.html -=- http://www.materiel.net/details_IC-111F.html
O k axam :?:
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Stu3s » Sexta Nov 15, 2002 11:41

realmente sao parecidos, muito,quase iguais, sao cópias autênticas!!!!

Imagem

Imagem

descubram as diferenças e digam, existem algumas pelo menos sete ou tv n :)

quanto as diferenças tecnicas:
http://www.hardware.com.pt/mostrar_artigo.php?id=13 para a antec
a outra é so procurar no google mais perto de si, eu encontrei carradas de sites mas quase tudo em franciu
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Snake » Sábado Nov 16, 2002 4:18

Poix..entao tas cm eu... a maioria das pages k axei c cenas sobre essa case eram em frances :?

Mas pa kem n ker comprar 1 caixa mt cara e n necessita de tds as potencialidades k a caixa da Antec fornece (ñ sao mts as diferenças), penso k a Icaricio IC-111 talvez seja 1 boa solução, n?!
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Sure » Sábado Nov 16, 2002 11:24

hmmm. bem q podia haver em pt uma loja com tanta escolha....
http://www.materiel.net/browse_boitiers.html
ou será que há? :?
Sure
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 15, 2002 19:49

Mensagempor Snake » Sábado Nov 16, 2002 23:16

hmm... as Li-Lian n custumo ver em lado nnh (PT) ...mas na page onde axei este modelo (Icaricio) tao la bastantes modelos diferentes. Podes dar 1 espreitadela ao topic "Onde se vende hardware para OC?" e la vais axar algs pages c esse tipo de coisas... :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Sure » Segunda Nov 18, 2002 0:38

ok thankx... vou ver 8)
Sure
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 15, 2002 19:49

Mensagempor alfatek » Segunda Nov 18, 2002 13:13

As lian li tmb há em Portugal, há distribuidor oficial cá...

Quanto à caixa... logo à partida não tem uma fonte da Antec e isso acho que basta :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor [Nik0n] » Segunda Nov 18, 2002 13:16

n ta ma mas antec e antec n a discusao kualiade acima de tudo
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Mensagempor Snake » Segunda Nov 18, 2002 20:20

Kt a isso acredito (kualidade), mas pa kem vai comprar pc e n pode dar tanto €€ por 1 Antec, talvez esta seja 1 solução (digo eu...) :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Snake » Quinta Dez 12, 2002 3:55

Pa n abrir outro post...

Ja andei a procura mas em preto a + parecida k axei c a Antec PLUS 1080 AMG foi o modelo IC-111, gostaria de saber s alg sabe 1 page onde s possa ver os varios mdelos k a Icaricio tem disponiveis, e k os precos destas cases sao bem +baratos (apesar de ainda n ter feito as contas) mm comprando as funs e a fonte a parte deve ficar por menos € k 1 Antec PLUS 1080 AMG.

As diferencas entre a IC-111 e a Antec (sem falar em kualidade) penso k seja o suporte pa fun lateral, ja axei outras Icaricio c o furo pa essa fun mas n axei nnh em preto.

As unicas pages k axo apenas tem algs modelos (umas pages uns, outras outros) s alg souber 1 page c tds os modelos disponiveis agradecia k postassem... :)

Desde ja obr... :wink:
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor alfatek » Quinta Dez 12, 2002 14:15

Essas tais Icaricio acho que até a foto é igual ;) Mas tem cuidado com uma coisa.. as caixas da Antec valem pela fonte de alimentação, a caixa é tipo "bónus" ;)

Mas se não te sentes com vontade de dar tanto dinheiro por uma fonte da Antec compra essa Icaricio que segundo a foto é igualzinha.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Red_bulls » Quinta Dez 12, 2002 16:21

isso d caixas serem parecidas por fora c/ as antec ou chieftec, etc, mas qd fores ver a kualidade ja sabes n tem nada a ver é por isso k kustam tantos euros (a kualidade paga-s acima d tudo), mas ja vi 1 chieftec k kustava 200dolares, mas tinha painel lateral em acrilico (mas n era destes rectangulares, era mt maluco :D e tinha 2 furos pras fans), e na parte d cima tb tinha acrilico e tb com 2 furos pra fans, era lind (preta) akilos c/ uns neons ficava d medo :D
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Snake » Quinta Dez 12, 2002 16:30

Poix..e mm isso eu tou a pensar comprar a Antec Plus 1080 AMG ... a unica kestao era o preco....mas ja tive a fazer 1s contas por alto , e visto k essas icaricio n trzem +nd a n ser a propria caixa..iria de ter de comprar td o resto a parte e axo k iria ficar kuase pelo mesmo preco.

Conclusao: por +1s €€ axo k vale apena comprar a Antec k fico c a certeza k fico bemservido. :D

So +1 kestao: existe a Antec Plus 1080 AMG em preto?
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Little_Horn » Quinta Dez 12, 2002 17:14

Eu tou a pensar em comprar a 1000, que n tem fonte de alimentação e tem uma janela lateral transparente. Quanto à fonte, vou comprar Antec na mesma, mas em vez da de 430W que vem com a 1080, vou para uma de 480W. Só ainda n decidi se compro a normal ou a que tem as luzes azuis, hehehe... ;)
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor Kaipyra » Quinta Dez 12, 2002 21:11

Snake: infelizmente não existe essa caixa da Antec em preto. Aliás, AMG significa "Antec Metallic Grey". Tens é modelos da série performance Plus II em preto, que são quase iguais, o que difere é a fonte de alimentação, que não controla a velocidade das fans. eóricamente é mais barulhenta, mas garanto-te que em mais silenciosa que as fontes que andam por aí.

Mais informações em http://www.antec-europe.com

(estes gajos têm que começar a pagar-me em géneros! lol)
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Próximo

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes