Eu neste momento uso o All Seeing Eye mas parece q aquilo n anda bom, se n reparem:
-Os ping q me anda a fornecer n sao reais, por exemplo inda aqui à dias andei a fazer figura de parvo a mandar mail para o meu ISP e para servidores a queixar-me do lag, mas n encontrava nenhuma justificação uma vez q os routes estavam todos normais. Farto de n poder jogar (3 dias a fiar-me no Eye) decidi mesmo com aquele lag todo ir tentar a minha sorte! Espanto o meu, estava tudo normal como antes, voltei ao Eye fiz scan mas os servidores continuavam lagados. Procurei servidores pelo jogo e lá estava o que eu pensava o Eye andou-me a enganar durante 3 ou 4 dias!!!
Será isto possivel??? o que é q vos parece?? Inda à pouco tive a fazer um joguinho num servidor tuga q acusava ping 400 no Eye mas na realidade andava à volta de 60
So n quero usar os scan dos jogos pq demoram um tempão e o sistema de filtros deixa muito a desejar
ps: n sabia bem onde por o topico, mas achei q aqui seria o melhor sitio. Tava para o por nos jogos mas o adm quiser muda-o