Scan de servidores!!!!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Scan de servidores!!!!

Mensagempor Stu3s » Quinta Dez 05, 2002 0:42

Pois é, queria saber o que usam para pingar e fazer scan aos servidores de jogos??
Eu neste momento uso o All Seeing Eye mas parece q aquilo n anda bom, se n reparem:
-Os ping q me anda a fornecer n sao reais, por exemplo inda aqui à dias andei a fazer figura de parvo a mandar mail para o meu ISP e para servidores a queixar-me do lag, mas n encontrava nenhuma justificação uma vez q os routes estavam todos normais. Farto de n poder jogar (3 dias a fiar-me no Eye) decidi mesmo com aquele lag todo ir tentar a minha sorte! Espanto o meu, estava tudo normal como antes, voltei ao Eye fiz scan mas os servidores continuavam lagados. Procurei servidores pelo jogo e lá estava o que eu pensava o Eye andou-me a enganar durante 3 ou 4 dias!!!
Será isto possivel??? o que é q vos parece?? Inda à pouco tive a fazer um joguinho num servidor tuga q acusava ping 400 no Eye mas na realidade andava à volta de 60 :roll: wtf!!!!
So n quero usar os scan dos jogos pq demoram um tempão e o sistema de filtros deixa muito a desejar

ps: n sabia bem onde por o topico, mas achei q aqui seria o melhor sitio. Tava para o por nos jogos mas o adm quiser muda-o
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Little_Horn » Quinta Dez 05, 2002 11:06

É k se calhar o all seeing eye faz os ping em relação à localização do servidor deles, não em relação à tua máquina....

Será isso???

Para teres uma lag tão grande em PT, não vejo outra razão!
\m/ Come Play Dying \m/
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor Taxus » Quinta Dez 12, 2002 22:27

Experimenta pagar os 30 dolares q eles pedem....

Se nao gostares mm do Eye experimenta o GameSpy, mas para mim o Eye é de longe bem melhor. Nao gosto de coisas vindas da rede do GameSpy
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Snake » Sexta Dez 13, 2002 0:22

bem..eu normalmente tenho os servers onde custumo jogar nos favoritos por isso n uso isso..mas por exemplo po UT existe 1 prog (tb so pinga os servers k introduzires la) k s xama UTWatcher.

Para outros jogos tb deve existir...
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes