Quem vai ganhar Sporting - Benfica?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Quem vai ganhar Sporting - Benfica?

Sporting
34
46%
Benfica
32
43%
Empate
8
11%

Total de votos : 74

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Set 11, 2005 23:26

Red_Shift Escreveu:Epah realmente ainda vêm com essa das arbitragens da época passada, eu vi mm mts jogos a época passada e posso dizer com td a certeza k o FCP foi kem mais beneficiou.
Se o Benfas agr n ganha ao Lille é mm adeus Koeman.

Eu digo-te que foi o benfica que mais beneficiou.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Superavit » Segunda Set 12, 2005 0:34

acho piada aos lagartos que continuam a votar :lol:
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor gimbras » Segunda Set 12, 2005 9:23

Acho que são todos muito engraçados os meninos que vêm aqui falar do Benfica, particularmente os não-benfiquistas e não-sportinguistas, que a meu ver seriam os únicos que podiam abordar este tema. Os outros que se preocupem mais com os seus clubes, porque senão ... parece-me que gostam muito e têm grande preocupação pelos encarnadas :lol: :twisted:
hahah ;)

Agora, sinceramente, andam por aí muitos lunáticos e aparentemente doentes com memória fraca ou então pior ainda nasceram há pouco tempo e ainda cheiram a fraldas sujas. Isto porquê? Por dizerem que o Slb só ganhou a Liga passada pelas arbitragens.

Volto a perguntar como é que conseguem lembrar-se dessa Teoria da Conspiração? Estilo: a ano passado o Benfica comprou os árbitros? Foi por isso que ganhou? Então por que é que este ano não os conseguiu comprar? Não tinha orçamento?? Pensem um pouco não tem lógica.

E lembrem-se das últimas épocas que o Sporting foi campeão: táctica simples, um jogador faz-se à falta e depois há um goleador que marca nos livres. Sr. João Pinto e Mário Jardel. Quantas faltam sacou o João Pinto e delas resultaram livres que depois o SuperMário cabeceou para o golo? E anos antes era com outros jogadores: Acosta.

A meu ver só quem é burro, é que não usa essa táctica de tentar ganhar faltas à frente da área adversária. E o Trap deve ter ganho o que ganhou apenas porque não era loiro...

Agora a minha análise, o Benfica está a pagar este ano o fraco ou pelo menos o plantel curto e desiquilibrado do ano passado.
O que é que no ano passado uns AZELHAS ainda maiores que o Benfica foram NABOS ainda mais que o Benfica, porque com plantéis melhores e mais ricos não conseguiram ganhar a liga. Árbitros? Coitadinhos, desculpas de AZELHAS, não souberam aproveitar a táctica de sacar faltas e marcar em livres, porque cada dia mais é díficil de marcar em lances corridos.
Custa-vos muito admitir que o Benfica jogando pessimamente conseguiu ganhar, o único mérito foi de ser dos maus o menos. Ou desmérito do adversário.

Deixem-se lá de arbitragens, porque a meu ver o Benfica mesmo jogando pessimamente em Alvalade e eu a torcer que perdesse para o Loiro bazar, ainda foi o Sporting nabo suficiente porque tava a ver que saiam de lá com um empate. Vá lá o Levezinho marcou.

Então a culpa não é do Koeman? Por favor... andar a pré-época toda a treinar 4-3-3, uma táctica onde o Simão não tem lugar, porque ele é extremo não é avançado...

E dps numa semana e meia, mudar para 3-4-3 e esperar que as coisas funcionem? O Benfica só conseguiu trocar a bola com nexo quando estava a jogar em 4-4-2, porque já tinha entrosamento nessa táctica. Enfim... qualquer pessoa tem a noção que todas as tácticas só funcionam se forem treinadas e muito bem treinadas. Não é só pôr lá os jogadores e está a andar.

Neo_RC não concordo com o que dizes: O Miccoli não é ponta-de-lança mas o Nuno Gomes tão pouco é. Ainda seria pior jogado ter o Miccoli a servir o Nuno Gomes. Aliás seria um erro crasso...
Dava mais jeito o contrário, porque até entrar o NG o Miccoli não fez nada porque não tinha apoio.

O João Pereira tem lugar SIM no Benfica. Honestamente, vocês querem o quê? As estrelas do Real Madrid??? Tenham tento. Com o dinheiro que temos, temos sorte em tê-lo.

A culpa não é dos jogadores, é do treinador. Insiste em colocar os jogadores fora do lugar. Ricardo Rocha, Beto, Simão, etc.
Contratam defesas-esquerdos de raíz e ele adapta outros jogadores a essas posições. É claro que não conta com o Nuno Assis e muito menos com o Dos Santos, o que denota uma arrogância enorme. Se não o quer que os mandasse embora, se os têm é para os usar, não é para nem serem opções.

Detesto ver o RR a lateral-esquerdo... Beto a lateral direito (por aí passou o Tello para o 2º golo do SCP), Simão a 10 ou a avançado quando é extremo. Geovanni no banco que embora durma a época toda lá marca um golito ao Sporting de vez em quando. Carlitos- até fez o melhor jogo desde que está no SLB, ou seja não se armou em artista. Nélson: passa na cabeça de alguém contratar um defesa-direito para ser adaptado a medio-esquerdo? Léo no banco: Koeman diz que ainda não está bem fisicamente... E o Dos Santos está o quê... morto???Karagounis é um 10... mas jogou a trinco...enfim. Não estava lá o Beto? Manuel Fernandes...cof...cof... só bato neste ceguinho "bom" jogo :lol:

É asneira atrás de asneira...

Finalizando, a táctica 3-4-3 é das mais ofensivas de todas, mas para funcionar tem de ser treinada bem e durante muito tempo. Johan Cruyff usou-a na Dream Team do Barcelona onde pontificavam nomes como Romário...Koeman e Stoichkov... Mas depois foi à final da Liga dos Campeões e levou 4-0 do Milan. É preciso ter defesas centrais extremamente concentrados e ultra-rápidos, mas qualquer equipa muito táctica consegue derrotar um 3-4-3.
O Benfica de Koeman não tem nada disso, nem treino intenso e bem feito, nem defesas ultra-rápidos.

Quem ver os treinos do SLB, vê que a componente física é a mais treinada ou seja tácticas, está quieto.

Por isso, meus amigos, não me venham com essas balelas de que os árbitros ja nao ajudam, por que por pior que o Benfica seja, penso... que tem pelo menos melhores jogadores do todas as equipas depois do Sporting e FcPorto, pelo menos isso dava. Um 3º ou 4º lugar, ou um 5º. Só não está lá em cima, pq nenhuma equipa do mundo, aguenta trocar de táctica de 30 em 30 minutos, nem jogar com jogadores fora do lugar.

Como disse um adepto do SLB "Não dizem que as loiras são burras??? Então e os loiros... o que são???"

Quando o SLb empatou até fiquei lixado, porque pensei "Fdx, ja não despedem o Kú-man", dps lá perdemos mas mmo assim o gajo manteve-se...

Custa-me torcer pelas derrotas só para terem noção q o homem percebe de futebol tanto como a malta aqui do fórum, inclusive eu: nada.

"só acerta que não tem de tomar decisões"

Ja agora curtia levar uma goleada bonita do Lille na LC, mas duvido q o Veiga mandasse embora o Kú-man. E tmb perderiamos contra a única equipa q podiamos vencer.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor s1nnless » Segunda Set 12, 2005 11:52

gimbras Escreveu:Como disse um adepto do SLB "Não dizem que as loiras são burras??? Então e os loiros... o que são???"

foi um gajo da minha terra k disse isso :D:D

quanto ao resto, msm sem ser adepto do benfica, penso k o gimbras tem razao.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Mique » Segunda Set 12, 2005 12:37

E agora...Benfica, que futuro? Deve Koeman ficar ou ainda é cedo para falar disso?
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor s1nnless » Segunda Set 12, 2005 12:58

eu penso k devem dar-lhe + 2 jogos pra ver. o sistema 3-4-3 foi + eficaz desta x k no jogo com o gil. talvez ele consiga torna-lo realmente eficaz.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Rguedes » Segunda Set 12, 2005 13:06

Não e preciso xorar.... todos nos sabemos que na epoca passada ganharam o campeonato por causa dos arbitros... este ano já não há APAF para ninguem... Alguns jogos que o Benfica foi beneficiado na epoca passada : Leiria- Benfica, Belenenses- Benfica , Estoril - Benfica , Penafiel - Benfica ..... e muitos mais jogos que agora não me estou a Recordar....

Saudaçoes Portistas...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor nitropt » Segunda Set 12, 2005 13:07

Eu acho que ainda é muito cedo para o mandar embora e isso só ía criar ainda mais instabilidade no benfica. Mas se ele voltar a perder pontos nos próximos jogos é muito díficil que continue.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor Mique » Segunda Set 12, 2005 13:13

_slipknot_ Escreveu:eu penso k devem dar-lhe + 2 jogos pra ver. o sistema 3-4-3 foi + eficaz desta x k no jogo com o gil. talvez ele consiga torna-lo realmente eficaz.

~
eu por acaso adorava ver o benfica jogar nesse 3-4-3 contra o ataque do porto...acho que o resultado ia ser historico...:) para o porto claro. mas penso que o koeman é cagarolas e contra o porto entra em campo com 5 defesas novamente...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor CR9 » Segunda Set 12, 2005 13:34

Mique Escreveu:E agora...Benfica, que futuro? Deve Koeman ficar ou ainda é cedo para falar disso?

Para mim ainda e muito cedo para despedir o Koeman, mas se continuar com estas tacticas, e com estes jogos, daqui a um mes ta na rua...

Cumps...
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor gimbras » Segunda Set 12, 2005 13:55

_slipknot_ Escreveu:penso k o gimbras tem razao.
Realmente é por estas e por outras que és colaborador :lol:

Rguedes uma beijoca para ti, és tão fofinho de teres apontado tão poucos jogos onde o benfica foi beneficiado. :) Quem é que ganhou o EuroÁrbitros este ano? Sim porque aquilo é por sorteio. Visto que os clubes (todos) mais ricos q o SLB o ano passado não tiveram orçamento para comprar a APAF.

Ninguém chorou aqui, se choraram foi por o SLB não ter perdido por mais. Curti os golos do árbitro Mantorras e do assistente de árbitro Simão Sabrosa, ah e o golo que não entrou na baliza do baía do árbitro Petit. :)

Epá o Koeman, duvido muito que o Veiga o despeça porque quer fazer-se ver que tinha razão. Por isso mesmo não o fez antes do Lille, mas de certo que o Koeman (espero que sim) vai continuar a inventar na LC e dps: Adios!
Se vencer, vai ser tipo um adiar da cena.
Se bem que disse mal do Trap mas o man lá mudou, porque se adaptou ao SLB e ao futebol português e não ao contrário como quer o Koeman.

Diz ele que: "temos tido azar..." Caramba! 1 ponto, 1 golo (ou melhor autogolo)... que maré de azar, deve ter começado mmo quando não ganhamos o euroÁrbitros...
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Superavit » Segunda Set 12, 2005 13:55

e há lagartos que continuam a votar... :lol:
ai que dôr... :twisted:
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor Rguedes » Segunda Set 12, 2005 15:46

Para Gimbas...
Que Golo? Não foi golo.. só conta golo quando a bola passa totalmente a linha de golo.... Quando houver provas que prove o contrario diz-me.... De todos os meios disponibilizados video... imagens virtuais... não se provou o contrario... Ja agora aproveito para dizer o Benfica- Porto em 99/00 houve 2 golos não contados pelo clayton e que a bola entrou.... O mal de voces benfiquistas e que não gostam de admitir as verdades... o mesmo que não gostam de dizem que jogaram mal no Sporting- Benfica... alguns ate diziam que mereciam ter ganho....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor gimbras » Segunda Set 12, 2005 15:52

Deves me estar a confundir... lê lá os meus posts sff.

Eu nao vi nenhum golo do Clayton, pq n m lembro. Mas se visse eu diria que tinha sido, que não vejo so para um lado. Por isso te digo: as arbitragens nao sao compradas antes do campeonato começar. O benfica jogou mal a epoca passada, os adversarios ainda pior. Simplesmente pq n ganharam contra os 11 coxos vermelhos. Penso que nao ha admitirem isso.

Ja vi uma foto com a bola do Petit la dentro, os portistas é que nao receberam essa foto.

Agora clica no link anterior e lê (pela primeira vez o que eu escrevi àcerca do Sporting-benfica), até acho que o Sporting nao jogou metade do que pode e sabe. Mas isso n quer dizer que o SLB tenha jogado...
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Red_Beret » Segunda Set 12, 2005 15:55

Rguedes Escreveu: O mal de voces benfiquistas e que não gostam de admitir as verdades...

Ate agora, o unico aki que eu vejo assim és tu. E nao me parece que sejas benfiquista. :roll:
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes