Windows Vista para sair com 7 sabores diferentes.

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor pescadorDigital » Segunda Set 12, 2005 14:37

Kayn Escreveu:a Starter Ed. é um bom nojo:

"It will limit users to three concurrent applications, and provide only basic TCP/IP networking, and won't be suitable for most games."

o que significa que ta fixe pra kem ker fazer facturacao com um pc e mais nada. nem pra net da mto bem e vamos a ver se o prog de facturacao corre... :P(...)

Acho que isso nem merece ser vendido sequer! Está ao nível de uma Demo de um jogo! Deve ser para distribuir à entrada do supermercado ou mandar com o saco do Expresso ao fim de semana! :P :o
Imagem
pescadorDigital
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:23

Mensagempor SuperMocho84 » Segunda Set 12, 2005 21:14

pescadorDigital Escreveu:
Kayn Escreveu:a Starter Ed. é um bom nojo:

"It will limit users to three concurrent applications, and provide only basic TCP/IP networking, and won't be suitable for most games."

o que significa que ta fixe pra kem ker fazer facturacao com um pc e mais nada. nem pra net da mto bem e vamos a ver se o prog de facturacao corre... :P(...)

Acho que isso nem merece ser vendido sequer! Está ao nível de uma Demo de um jogo! Deve ser para distribuir à entrada do supermercado ou mandar com o saco do Expresso ao fim de semana! :P :o

Boa m**** esse Starter Ed.!
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Set 12, 2005 21:46

Eu não sei as especificações de cada versão, so disse o que pensava que foçê :P

Para mim eu adoraria uma versão tal e qual as outroas, mas sem Windows Media Player, Movie Maker, entre outros com o Paint e a Calculadora, só quero o base mesmo, e barato.

O resto completa-se com programas Freeware.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor mordjinn » Segunda Set 12, 2005 22:36

a starter edition n é nada disso.Nunca k vai ser vendida em Portugal, e era mt mau para o nosso País s o fosse!essa versão é para mercados específicos, chamados d emergentes, como o Brasil. É para aqueles mercados em que metade dos consumidores n têm mais de €2/dia para comerem,mt menos S.O. ou computadores...e até já existe no XP...

N m parece k essas sete versões sejam mt diferentes umas das outras, em termos d funções essenciais, isto é apesar d existirem várias configurações, as actualizações deverão servir para todos, já k é o mesmo SO. O SP2 dava para home e Profissional,aliás era inconcebivel a MS dar conta d 7 SO diferentes. Já com "2", 2003 e o XP é o k já s vê...para mim será smp a ultimate (pk será!!!! :P )
Imagem Imagem
powered by: dynamic picture @ o-guardiao.com
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor Kayn » Terça Set 13, 2005 18:35

Pois, mas se nao for assim, ke mais podem eles fazer pra incentivar o cliente? Se o preço fosse fixe, eu nao me importava de aderir a uma campanha dessas. Porque nao? Windows novo, coisas melhores, de certeza, ainda ke possam nao ser muito evidentes. Ou se calhar ate sao, pq nos tamos todos a falar sem conhecimento de causa, pq o melhor que toda a gente ja viu so foi uma Beta.

E depois tens ke ver uma coisa. A maior parte do poderio da M$ nao vem de povo ke foi a loja e comprou uma caixa do windows. Foi akele povo ke comprou um pc ke ja vinha com o windows. E, assim como quando compras um pc hoje em dia nao vem com o windows 98, quando o comprares depois do Vista sair, o teu pc novo nao vem com o XP. Tenho a certeza ke eles vao jogar com isto.

E pra kem ja tem uma licenca XP, se te dessem a possibilidade de a trocar pela do Vista, que tb suporta todas as outras versoes do windows pra traz, por, imagine-se 50€ (valor imposto mediante a devolucao da papelada do XP), nao trocavas? eu trocava, ate pq de certeza ke um dia destes comeca a sair software ke so funciona no Vista... Evolucao natural das coisas.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor 2slow4u » Sábado Set 24, 2005 13:27

Bolas, já não posso correr 4 Minesweepers ao mesmo tempo :lol:
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor TomTheMaster » Sábado Set 24, 2005 14:23

A unica versao que parece ser boa para home users é a Ultimate Edition. Por acaso é pena que nao lhe tenham chamado Extreme Edition.
TomTheMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:44

Mensagempor TomTheMaster » Sábado Set 24, 2005 14:23

Ja agora se alguem souber de Screenshots disso...
TomTheMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:44

Mensagempor jatbas » Segunda Set 26, 2005 2:16

eu ja testei varias betas do vista a gostei bastante, quer a nivel de visual quer de performance...

mas agora que vem ai o osx a correr em x86... 8)
jatbas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 22:06

Mensagempor Rguedes » Terça Set 27, 2005 2:04

Dependendo do preço... se rondar os 100/150 euros talvez compre.... mas não me acredito mt que sera esse o preço....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor gimbras » Terça Set 27, 2005 15:22

""It will limit users to three concurrent applications, and provide only basic TCP/IP networking, and won't be suitable for most games."

Pois lá se vão as copas online!!!
Isto se calhar nem vai ser bem assim: 7 versões? Como é que a M$ dá conta do recado? Ou será que é tudo igual à ultimate, e dps vao tirando programas e programas e programas até chegar à starter (onde só aparece o botão START mais nada), que nem tem o IE :)

Se for apenas um simples OS, mto basico mas agradavel, levezito onde o pessoal so precise de instalar plug-ins um gaijo até fica satisfeito, ou nao...

Claro q bom pro ego é ter a melhor edição.

Duvido que vendam as 7 para PT, devem ter sido pensadas para nichos de mercado e países com carateristicas diferentes.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Triple » Terça Set 27, 2005 18:42

Ninguem vai ligar ás outars versões compra logo a ultimate e há quem n compre há quem vá a net e "arranje" (me :lol: ). Eu vou logo ver a ultimate se for fixe deixo tar se for igual deixo tar na mema.
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor 2slow4u » Terça Set 27, 2005 19:26

Para mim, que sou um dos 40 utilizadores em Portugal que tem sistemas operativos legais em casa, espero que tenham alguma coisa equivalente ao Home Edition... Se não tiverem vão levar no bujon que fico com o que tenho agora :evil:
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Rguedes » Terça Set 27, 2005 19:34

es um dos poucos... diria eu.... e claro que gostava de ter tudo origional... mas ao preço que esta o software... e mesmo para ricos...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor 2slow4u » Terça Set 27, 2005 19:50

Rguedes Escreveu:es um dos poucos... diria eu.... e claro que gostava de ter tudo origional... mas ao preço que esta o software... e mesmo para ricos...

Pois 100 Euros plo XP Home n eh barato... Mas axo que pirateá-lo dah mais trabalho por isso n me meto nisso...
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes