Bilhetes de cinema

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Bilhetes de cinema

Mensagempor dekinho_20 » Segunda Set 12, 2005 16:13

Boas pll tudo bem?...

Bem já Muito tempo que não ia ao cinema mas este fim de semana resolvi ir... quando vou a pagar ..... 5 euros... paguei...e tal... e depois quando tava na fila das pipocas... pensei...

Fogo que grande roubo... 5 euros pa ver um filme??... depois não querem q se recorra a pirataria... eu por 5 euros compro 2 filmes na feira... antes de eles estriarem... e fico com eles...

Não acham que um roubo o preço dos bilhetes???

Ps: eu ainda sou do tempo q a minha cota me dava 500$00, dava po filme, pipocas e ainda trazia troco ..lol : :wink: :wink:
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor Mique » Segunda Set 12, 2005 16:16

roubo? roubo é o pão a 10 centimos...cinema a 5 euros é um chulice...

eu de facto dou o mesmo exempolo que tu...como é que o pessoal nao ha-de comprar piretaeados na feira? e venham com a historia da qualidade venham...vejo o filme na mesma e vejo...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor r25 » Segunda Set 12, 2005 16:47

Qual feira qual que :lol: :lol: com tanta oferta ao teu dispor (se é que me faço entender :wink: ) não precisas de ir ao cinema nem a feiras. 5 euros investes em cd´s. LOLOL

P.S-> qdo o cinema é nakela de levar a pekena as coisas mudam de conversa, pois é uma maneira de preparar a caminha pa festa que vem a seguir :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
r25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 05, 2005 1:13

Mensagempor dekinho_20 » Segunda Set 12, 2005 16:54

r25 Escreveu:P.S-> qdo o cinema é nakela de levar a pekena as coisas mudam de conversa, pois é uma maneira de preparar a caminha pa festa que vem a seguir :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: malandro :P
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor FreakDaHouse » Segunda Set 12, 2005 17:32

É caro sim senhor, mas não se esqueçam que com crise/pirataria/qualidade, é normal pagarmos tanto. Antigamente pagavamos prai 500 paus é certo, mas eu no meu caso só tinha á escolha 2 cinemas com 1 sala cada e com filmes que já tinham saido á algum tempo, nada de estreias mundiais essas tretas todas. Agora pagamos mais mas temos poder de escolha, mais filmes, mais salas, pipocas decentes, etc... e podemos usufruir também de descontos de cartão de estudante/jovem. Enfim, é caro, mas também não é assim tão caro.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Mique » Segunda Set 12, 2005 17:39

FreakDaHouse Escreveu:É caro sim senhor, mas não se esqueçam que com crise/pirataria/qualidade, é normal pagarmos tanto. Antigamente pagavamos prai 500 paus é certo, mas eu no meu caso só tinha á escolha 2 cinemas com 1 sala cada e com filmes que já tinham saido á algum tempo, nada de estreias mundiais essas tretas todas. Agora pagamos mais mas temos poder de escolha, mais filmes, mais salas, pipocas decentes, etc... e podemos usufruir também de descontos de cartão de estudante/jovem. Enfim, é caro, mas também não é assim tão caro.

acreditas mesmo nisso tudo que escreveste? :roll:
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor FreakDaHouse » Segunda Set 12, 2005 17:47

Nao :lol: Mas fica sempre bem :P
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mique » Segunda Set 12, 2005 17:51

FreakDaHouse Escreveu:Nao :lol: Mas fica sempre bem :P

ah...assim esta bem...ja te ia perguntar como achavas que a nicole kidman por exemplo, recebia 5 000 000 deeuros por fazer um filme...se era por o dinheiro do teu bilhete ir para investir em melhores salas... :D
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor FreakDaHouse » Segunda Set 12, 2005 17:57

Mique Escreveu:
FreakDaHouse Escreveu:Nao :lol: Mas fica sempre bem :P

ah...assim esta bem...ja te ia perguntar como achavas que a nicole kidman por exemplo, recebia 5 000 000 deeuros por fazer um filme...se era por o dinheiro do teu bilhete ir para investir em melhores salas... :D

Aí eu respondia-te com o dinheiro de patrocinios que aparecem ao longo de um filme. Pra quem já viu filmes como A Ilha, minority report, etc...esses são bem pagos pelos patrocinadores.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Taxus » Segunda Set 12, 2005 17:57

Concordo com o que foi dito até aqui. É um roubo e, no meu caso, só fomenta a pirataria.
É um pouco como o preço dos cd's de musica.
Se as pessoas comçarem a comprar muitos cd's, os preços até podem baixar porque as editoras começam a ter mais lucro... Mas a lógica tem que ser a inversa! As editoras têm que baixar primeiro os preços para as pessoas comçarem a comprar.
É obvio que tendo duas escolhas para um filme, uma a 5€ de distância e outra à distância do computador mais próximo.... não é dificil saber quem ganha!

Eu até costumo ir bastantes vezes ao cinema, talvez umas 2 por mês pois tt eu como a minha menina gostamos mt de cinema, mas é rara a vez em que não penso mal de qq coisa, tipo; som merdoso, imagem merdosa, um cabeçudo à minha frente, uma cambada de putos a fazer barulho pipocas de antes de de ontem... Vale os 5€? Nunca!
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor DJTDias » Segunda Set 12, 2005 19:14

Meus amigos...citando alguem:

"Quem pode, pode, quem nao pode fica em casa...."

Eu normalmente queixo-me de tudo( :roll: ), mas agora o preço dos bilhetes de cinema ? Meus amigos...sejam inteligentes e com os 20e q gastam em cinema ponham tvcabo com os canais Lusomundo. E gastem o €€ em pipocas salgadas. :D
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Neo_RC » Segunda Set 12, 2005 20:23

Outra solução é serem sócios do Benfica e assim têm descontos nos bilhetes!!!! ehehehehehe!!!

Ah pois é...
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Set 12, 2005 21:31

Eu na minha vida se fui mais de 5 vezes ao cinema foi muito, agora eu penso que existe uma grande solução para quem quer ter bom som e uma imagem grande, pelo menos para a minha região (Santa Maria da Feira), que é o Cinema ao Ar Livre.

Todos os anos devo ir ver 20 filmes do cinema ao ar livre, muitos no máximo têm 1 ano de idade, mas mesmo assim, ver de verão, ao fresquinho da noite, como se tivese no cinema, até é melhor que no cinema, e ainda por mais é de graça ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor ozzy » Terça Set 13, 2005 0:12

pro acaso acho os bilhetes de cinama uma roubalheira... :|

principalmente se fores com a namorada e ela pagar o bilhete dela depois pagas tu alem do teu bilhete a caixa de pipocas+água k são mais 5 euros.. :/ muito caro mesmo...
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor Rguedes » Terça Set 13, 2005 6:31

Ir ao cinema de hoje em dia, e só xular o povo 5 euros para ver um filme ?! No thanks.. Neste momento so vou ao cinema no Natal e mais algumas vezes, digo 3 ou 4 vezes ao cinema por ano... Costumo recorrer a filmes tirados na net, sempre e melhor e barato que dar 5 euros por cinema... Ainda sou do tempo em que se pagava 2 euros/400 escudos para ver um filme no cinema, e não foi assim a tanto tempo como isso.. Nos ultimos 5 / 6 anos notou-se uma Grande subida de preços no cinema , e se isso continuar assim, muitas salas de cinema vao estar quase vazias... De antes eu ia ao cinema quase todos os fins de semana... As Salas Lusomundo, sao as melhores salas e tem conforto e um facto, mas pagar por isso....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes