Moderadores: Administradores, Moderadores

Master Dragon Escreveu:Obrigado mas ainda tou com uma grande dúvida. Eu quero formatar o disco para apagar as partições e passar o sistema de ficheiros para NTFS!

jamper Escreveu:para teres as partições ntfs não precisas de as apagar e criar de novo. instala o partition magic e converte-as para ntfs. é simples
lordanubis Escreveu:Master Dragon Escreveu:Obrigado mas ainda tou com uma grande dúvida. Eu quero formatar o disco para apagar as partições e passar o sistema de ficheiros para NTFS!
Mas pa formatar o disco tens k apagar td o k lá tens... :s Se for so converter para NTFS e como o jamper dizes, sakas o Partition Magic e e mt facil
Eu kd formato apago td mesmo pk normalmente kd formatas e pk algma coisa ta mal (pc lento, cenas a funcionar mal, etc) e so assim e k resolves td... MAs cada caso e um caso
Fika Bem

anjo2 Escreveu:Dizeram aqui que o disco é a 5400rpm, pediram para mudar ou veio com a configuração original???
Podem ver a review (não completa) em: http://s13.invisionfree.com/Portateis/i ... owtopic=24
Alguem tem os benchmarks do portatil???

G@rlink Escreveu:Quanto aos benches, fiz:
6283 - 3dMark 2003
2844 - 3dMark 2005
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes