ñ me acredito mt nixto, mas se for verdade, acredito k seja dakeles putos completamente estupidos, com um paixinho rico a lamber-lhe as sapatilhas.
nem vale a pena falar dexte tipo de pessoas
Calma aí não me metam ao barulho. Eu não alterei nada. A ideia que passou pela cabeça de muita gente é k o rapazito foi ao site da anandtech e tirou a imagem da review e depois fez um modding via Photoshop.
Se calhar é o filho do Bill Gates, aí que estrague mais que o pai tem muito. Ou pode ser filho do Abramovich!
Geralmente as pessoas que gastam tanto dinheiro em hardware percebem minimamente que não se devem cortar placas Acho que não ninguém assim tão estúpido.
tipo se alguém fizesse isso devia ser morto à pedrada e devia pagar-me uma idmenização por danos morais no valor do dobro do preço da placa GTX no reatailer que tenha o preço mais caro
é tanga.. iMO
Config :
-Intel Core 2 Duo E6400 / Asus P5B Deluxe Wi-Fi AP / Powercolor ATI HD4850 / 2x1GB Mushkin XP2-PC8500 DDR2 / 1,25TB Storage / LC Power 560 W Titan / Samsung SyncMaster 226BW
nitropt Escreveu:Geralmente as pessoas que gastam tanto dinheiro em hardware percebem minimamente que não se devem cortar placas Acho que não ninguém assim tão estúpido.