De qualquer forma espero que seja um bom jogo.
Fikem bem...
Moderadores: Administradores, Moderadores

crama Escreveu:CR9 Escreveu:mas o miccoli ja treinava a uma semana e nem apareceu no jogo
N deves mesmo ter visto o jogo so pode

G@rlink Escreveu:Boas,Neo_RC Escreveu:Ganhamos na boa se jogarmos em 4-3-3 com: Moreira-Nelson-Luisao-Anderson-Leo-Petit-M. Fernandes-Karagounis-Simao Sabrosa-Miccoli e Nuno Gomes.
concordo com o 11 do Neo_RC, mas sinceramente nao tou mt confiante na vitória... O Benfica nao joga bem, tem um treinador k nao sabe o k anda a fazer, nem conheçe a equipa k tem... O Lille fikou em 2º na época passada e neste momento tá mais estável k o Benfica, por isso mesmo tenho serias duvidas se ganhamos...
CR9 Escreveu:A começar no Luisao e a acabar no Miccoli parece uma equipa de coxos, tanta coisa com o Miccoli nao joga nada, tambem o Karagounis nao joga nada, nao fez nada no jogo contra o sporting...
Para mim o Luisao é melhor contral k qq um do Sporting (suponho k sejes do SCP).
Agora em relaçao ao Karagounis e ao Miccoli nao podes estar a avaliá-los por um jogo, em k o grego só treinou uma vez com a equipa e o outro uma semana, o k é mt pouco... Nao tiveram pre-temporada, nunca jogaram em portugal e sao logo postos num derby...
Cumps

CR9 Escreveu:o Luisao melhor que klkr central do sporting??? lol...
O Luisão e um coxo, e para mim nao tem lugar no benfica...

Por acaso também fiquei surpreendido la com o Micolli, não querem trocar por um sokota?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes