Review: Asus A6Va (agora com fotos!)

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Ric@rdo|N » Quarta Set 14, 2005 16:51

Ludos Escreveu:Para aqueles que como eu ainda estão indecisos, e o aspecto conta, podem ver mais umas fotos em http://kipicool.free.fr/tof/asus_notebook/index.html

Estou praticamente decidido, mesmo depois do que se disse do aquecimento e da qualidade de alguns plásticos parece-me uma boa opção, já agora alguem me pode dizer preços indicativos ? (pm ou aqui no tópico se não infringir regras).

O portatil ronda os 1300€
Ric@rdo|N
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Ago 24, 2005 16:42

preços

Mensagempor bmnunes » Quarta Set 14, 2005 17:02

estou muito interessado na compra deste portatil. alguem me poderia indicar uma loja onde o preço seja acessivel :?: Até agora o melhor preço que encontrei foi 1317€ na loja X.
se me poderem responder por mp.
Obrigado

Mensagem moderada! Cuidado com as regras!
bmnunes
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 14, 2005 16:12

Mensagempor Lusitano » Quarta Set 14, 2005 17:28

Epá, vê lá se lês a regras antes de usares o fórum. Não podes colocar referência a lojas como fizeste nem podes pedir que te dêm referências por "resposta aberta", tem que ser por MP.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor fasb » Quarta Set 14, 2005 19:33

GUGU Escreveu:

Ois!!

O fasb entao porque razao estas desiludido com a qualidade do Acer?

O pá estou indeciso entre o Acer 1694 e o Asus que aqui se fala. :roll:

Já tive com o Acer na mao e pareceu-me mesmo porreiro em tudo, tb a unica coisa que fiz com ele foi jogar pes4. Tb acho que em termos de estetica bate o asus aos pontos.

Alguem me pode aconselhar? :roll:

É que são os dois identicos em termos de tecnologia usada e preço.
O que os diferencia?

Estive com o 1694 na mao, mexi-lhe, virei-o, trabalhei.....
epa....sinceramente, é daquelas coisas que nao consigo expressar bem, mas nao fiquei contente.... falta "gostar ao olhar"....
Olho para ele aberto e nao salta nada a vista... olho para o dvd e fico desiludido.. ouvi o som e fiquei desiludido... pequenas coisas eu sei....

No caso do asus, olha-se e ve-se espaço aproveitado, compacto.... secalhar é o habito....mas pronto... e avaliando o conteudo... é pouca diferença...
e o preço apela mais ao disponivel neste momento.. :)
fasb
Novato
Novato

Registado: Sábado Ago 27, 2005 20:16

Mensagempor rayman » Quarta Set 14, 2005 20:19

Asus M6VA-S016P! eu andava indeciso, mas axo k vou msm acabar por optar pelo Asus M6VA-S016P. melhor portatil qualidade/preço.
rayman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Set 10, 2005 17:35

Mensagempor mike_viseu » Quarta Set 14, 2005 21:07

Eias pessoal... já comprei o a6va e já foi pra garantia. Pelos vistos a gráfica deu o berro. Ainda experimentei uns tantos jogos antes de se passar e assim do nada, a resolução é 1024*768 apanhando só parte do ecrã além disto ás vezes ligasse e aparece um ecrã branco, antes de ligar o windows. Falei com uma pessoa experiente e diz que é falta de testes neste portátil... pelos vistos por ser recente... bem... fiquei na mesma... mas pronto. Ficam com mais este post só para o caso de aparecerem mais casos destes... n vá ser defeito de fabrico.
mike_viseu
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 09, 2005 11:42

Mensagempor Freud » Domingo Set 18, 2005 17:58

mike_viseu Escreveu:Eias pessoal... já comprei o a6va e já foi pra garantia. Pelos vistos a gráfica deu o berro. Ainda experimentei uns tantos jogos antes de se passar e assim do nada, a resolução é 1024*768 apanhando só parte do ecrã além disto ás vezes ligasse e aparece um ecrã branco, antes de ligar o windows. Falei com uma pessoa experiente e diz que é falta de testes neste portátil... pelos vistos por ser recente... bem... fiquei na mesma... mas pronto. Ficam com mais este post só para o caso de aparecerem mais casos destes... n vá ser defeito de fabrico.

Como assim para a garantia... num prazo de 15 experimental em caso de avaria é obrigatório a substituição da máquina no imediato... penso que devias saber disso...
Notebook:Tsunami Runner MCL56:Pentium-M 1.7Ghz (Banias);1024DDR 400Mhz;HD Hitachi 60G 7200rpm 8Mb;Ati M11 Radeon 9700 128DDR...
Freud
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 05, 2004 18:32

Mensagempor scar19 » Quarta Set 21, 2005 23:34

Alguém k tenha comprado o ASUS A6Va-Q008H, k o possa pesar e dizer aki o peso real dele?

Obrigado.
scar19
Novato
Novato

Registado: Segunda Set 05, 2005 20:59

Mensagempor layman » Sexta Set 23, 2005 0:02

Também tou a pensar em comprar o A6Va, alguém me podia dizer por pm o nome de lojas e o preço dele pf.
layman
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 22, 2005 23:56

Mensagempor |Xplod| » Sexta Set 23, 2005 15:37

encomendei um a6va e o revendedor justificou-me um atraso não previsto na entrega com roptura de stock por parte da criterium (distribuidor asus em portugal). Mais alguém confirma esta situação?

cumps
Lerci2008@TP
|Xplod|
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 17, 2003 20:04

Mensagempor hucruz » Sexta Set 23, 2005 15:42

|Xplod| Escreveu:encomendei um a6va e o revendedor justificou-me um atraso não previsto na entrega com roptura de stock por parte da criterium (distribuidor asus em portugal). Mais alguém confirma esta situação?

cumps

Boas... pelo k sei, deverão receber até à proxima quinta feira, era pa ser esta semana mas adiaram para a proxima...

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor Al » Sexta Set 23, 2005 22:50

Alguem me pode dizer umas coisitas? os 128 mb da x700 são dedicados? O fsb é mesmo 533 mhz? é que alguns sites de lojas dizem 400 mhz e a placa de rede 10/100 ou 10/100/1000? tb é outra coisa q depende de site para site.

Os já possuidores desta máquina podem dar um "relato" mais preciso do funcionamento da ventoinha? Sempre ligada, senão qt tempo ligada e desligada. o barulho é mto alto? è um factor relativamente importante para mim pq a minha chocolateira omnibook xe 4500 qd começa nunca mais para e bem alto :(

Obrigado
Al
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 23, 2005 20:46

Mensagempor hucruz » Sexta Set 23, 2005 23:14

Al Escreveu:Alguem me pode dizer umas coisitas? os 128 mb da x700 são dedicados? O fsb é mesmo 533 mhz? é que alguns sites de lojas dizem 400 mhz e a placa de rede 10/100 ou 10/100/1000? tb é outra coisa q depende de site para site.

Os já possuidores desta máquina podem dar um "relato" mais preciso do funcionamento da ventoinha? Sempre ligada, senão qt tempo ligada e desligada. o barulho é mto alto? è um factor relativamente importante para mim pq a minha chocolateira omnibook xe 4500 qd começa nunca mais para e bem alto :(

Obrigado

a x700 tem 128mb dedicados.
o fsb é a 533mhz.
a placa de rede deve ser 10/100/1000, mas istonão tenho certeza.

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor major_jb » Sábado Set 24, 2005 0:56

|Xplod| Escreveu:encomendei um a6va e o revendedor justificou-me um atraso não previsto na entrega com roptura de stock por parte da criterium (distribuidor asus em portugal). Mais alguém confirma esta situação?

cumps

é verdade.... tb encomendei o meu a6va esta 6F (23/9) e o vendedor informou-me k este modelo se encontrava esgotado e o prazo de entrega previsto seria na proxima 5F ou 6F (29 ou 30 de setembro)....

ai, ai k esta semana vai custar a passar... :cry:

fikem bem!!!
major_jb
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:07

Mensagempor ultrabytes » Segunda Set 26, 2005 18:14

Parece ser uma excelente opção este portátil da Asus...

Neste momento tou na duvida entre comprar este modelo da Asus ou o Toshiba Satellite M30X-144.

O preço entre eles é muito idêntico, embora o modelo do Toshiba ser mais antigo e encontrar-se à venda apenas em algumas casas!

Uma das coisas que eu costumo gostar no Toshiba é o monitor de muito boa qualidade!! Este da Asus tb é de excelente qualidade ?

Que opinião acham de estes 2 modelos e qual a melhor opção ?
ultrabytes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 26, 2005 18:01

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes