Atenção...novidades:
Nas próximas férias vai haver mudanças! Não têm a ver muito com modding, mas vocês(nós) gostam mesmo é de fotos, por isso abri este topico...para nao deixar morrer este projecto..
Acho que este Natal vem upgrade p'o pc
Talves uma DFI LANPARTY SLI DR; AMD 64 3800+ X2, 1024MB TWINMOS; FONTE LC GIANT POWER; ASUS GF 6800LE 256MB... se tudo correr bem eu mostro-vos as pecinhas todas
Quanto ao modding se mexer, vou acrescentar ao funco da caixa uma folhinha de papel de prata para fazer reflexo das luzes, e dar ideia de maior brilho... faço um pekenino autocolante a dizer AMD

, algo assim, mas em prateado e papel autocolante, pois a ideia inicial era mt "parola"
Faço, talves, tb uns cabos de sleving p'a fonte, com uma cor nem mt clara, nem mt escuro, para criar vida na caixa... e, talves uma fan a mais..mas esta n esta garantida.
Ah, e vou-me informar sobre akelas argolas k se põem a frente das fan com luz branca...se forem baratas ponho 1 à frente da revoltec blue
Bem, isto é só p'o natal, se tudo correr bem, mas como disse, era so para n deixar o topico morrer, umas vez k novas ideias viram!
Cumps