SATA silencioso

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor 2slow4u » Sábado Set 17, 2005 13:00

Axo que os Samsung incorporam tecnologias especialmente para reduzir o ruído... Quando comprar o próximo HD é capaz de ser Samsung... mas a verdade é que nunca esperimentei um Samsung dos novos "ao vivo"...
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor mavidoor » Sábado Set 17, 2005 13:53

Eu ainda nao consegui perceber pq é que a temperatura dos discos se torna um factor tao relevante assim na escolha!
Eu pessoalmente quando compro um disco olho á sua performance, desde claro,que nao seja uma maquina de fazer barulho e tambem que o seu preço nao esteja muito longe da concorrencia.
Existe tambem um outro factor em relacao ao barulho que é de ter em conta:as tecnologias implementadas por certos fabricantes para reducao do barulho do disco reduzem tambem em muitos casos a sua performance.
Um concelho...opta dentro dos tres que ja te foram recomendados pelo que tiver melhor performance.
A febre de coolers para discos esta a aumentar.....
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor SammySam » Domingo Set 18, 2005 3:04

Eu ainda nao consegui perceber pq é que a temperatura dos discos se torna um factor tao relevante assim na escolha!
Eu pessoalmente quando compro um disco olho á sua performance, desde claro,que nao seja uma maquina de fazer barulho e tambem que o seu preço nao esteja muito longe da concorrencia.
Existe tambem um outro factor em relacao ao barulho que é de ter em conta:as tecnologias implementadas por certos fabricantes para reducao do barulho do disco reduzem tambem em muitos casos a sua performance.
Um concelho...opta dentro dos tres que ja te foram recomendados pelo que tiver melhor performance.
A febre de coolers para discos esta a aumentar.....

O mavidoor diz e contradiz...
... sem dúvida a melhor opção...
Nã compres nada, espera pela perfeição! :wink:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Anterior

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes