por _RuleZ_ » Segunda Set 19, 2005 13:04
Desde já obigado pelas respostas, em relação ao meu primeiro problema ainda n consegui achar forma de o contornar..porque se calhar n existe mesmo.Mas em relação ao meu outro problema de n conseguir ver um filme k ocupa-se os dois monitores eu já o resolvi, e a solução é de ser forma caricata...fix o seguinte, após ter-me começado aperceber de que forma a minha placa grafica lidava com a transmissão de filmes, e começado a entender melhor o meu problema fiz o seguinte, começava a reproduzir um filme com o player tipo BSplayer, logo a seguir abria outro filme por exemplo com o divxplayer, tinha então nest ponto dois filmes a reproduzir em simultâneo...antes de fechar o filme k n keria ver arrastava a janela do filme k me interessava po meio dos dois monitores de maneira a k ficasse metade a dar num e metade a dar noutro...ms eu só conseguiria fazer isto se o outro filme tb estivesse a dar!...de seguida fechava o filme k n me interessava..maximizava o outro de modo a ocupar os dois ecrãs e voilá..assunto arrumado...
é pr mim um bocado caricato porque volto a explicar se tivesse aberto só um filme e o deslocasse po meio dos monitores ele só memostrava filme num monitor ficando a outra parte preta...se andasse a mexer nas configurações da minha placa grafica, o maximo keu conseguia era ter somente um monitor com o filme a dar em fullscreen nas opções de overlay e assim...
bom se calhar isto keu dixe é mt obvio, ms dentro dos meus conhecimentos n encontro mtas explicações pa isto só dar assim desta maneira...talvez por causa do rendering k a minha placa faz quando vejo um filme..n sei!..só sei que assim dá lol...e pode ser k tenha sido util pra mais alguem...
fikem bem!