[Lazer] SMS Messenger* [NÃO FUNCIONA!]

Para quê pagar quando há programas gratuitos tão bons por aí. Neste fórum faz-se a listagem de vário software freeware e opensource.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Classificação?

Indispensável
9
19%
Bom
24
50%
Suficiente
8
17%
Mau
7
15%

Total de votos : 48

Mensagempor mordjinn » Quinta Set 15, 2005 14:46

e por seres menor, deixas d ter direitos???telefona-lhes, para mim resolveu a situação sem as chatices k tás a ter

E sincera/ se eles perguntarem-m como isso aconteceu, diz-lhes tudo o k puderes (a operadora k envia, o soft,etc) eu armei-m em parvo e n kis revelar nada, mas tou a ver k dvia era ter dado com a lingua nos dentes...
Imagem Imagem
powered by: dynamic picture @ o-guardiao.com
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor TiagoFilipe » Quinta Set 15, 2005 15:13

affected Escreveu:
mordjinn Escreveu:... eles viram o meu extracto e tinha desaparecido alguns cêntimos sem k existisse registo de chamadas ou mensagens! telefonaram-me segunda vez e creditaram-m o valor em falta...

pois... eu fui á loja da vodafone e eles viram ixo tudo..

E o k me disseram?-->Ixo nao é um serviço da vodafone, logo, nao temos nada a ver com ixo..

mesmo vendo k tinha desaparecido 1€, sem eu ter feito nada, e tinha acabado de o carregar ontem, disseram-me k nao podem repor o saldo e k nao podem blokear esse serviço, porke nao lhes pertence...

e enquanto ixo eu fico a arder pk sempre k me mandam uma sms desconta 50 cent, a unica coisa k me disseram é para pedir aos meus amigos para nao mandarem sms a partir do SMS messenger, ixto nao é normal...

Eles nao kiseram saber dessa mer** para nada, e agora o k faço??queixo-me á ANACOM? os da Vodafone vao dizer k nao tem nada a ver com ixo pk o serviço nao é deles..e nao têm maneira de o blokear, e enkuanto ixo...estao-me a mamar €€ a torto e a direito

Alguma sugestão? agradecia

Eles tem toda a razão... mas a verdade é k fikamos a "arder"... mas eles não tem culpa... concordo com a vodafone... isso é alheio :!: :roll: paciencia, a k ***er a boka aos gaijos k inventaram lolol
TiagoFilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 23:05

Mensagempor R3volution » Quinta Set 15, 2005 15:27

olha olha o que me foram ensinar.... eu já devia ter visto isto antes... :twisted:
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor mordjinn » Quinta Set 15, 2005 18:43

boas!

a assistente já m ligou e expus a situação!ela recumendou enviar um email para apoiocliente@vodafone.pt e explicar tudo e fornecer toda a informação. Isto n exclui ligar para call center d forma a eles poderem creditar os €€

agora os meus '2 cents': a kem foi descontado saldo por via das mensagens, envie um email a expor a anomalia, forneçam toda a informação k tiverem. Isto só pode ser problema da vodafone, independentemente do programa explorar uma falha do site mobilink
Imagem Imagem
powered by: dynamic picture @ o-guardiao.com
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor Superavit » Quinta Set 15, 2005 20:02

Logicamente que a quem for debitado algum valor pela recepção das mensagens através do SMS Messenger o que tem a fazer é reclamar com o operador, neste caso Vodafone. Falar com agentes é perder tempo.
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor int » Quinta Set 15, 2005 20:12

TiagoFilipe Escreveu:Eles tem toda a razão... mas a verdade é k fikamos a "arder"... mas eles não tem culpa... concordo com a vodafone... isso é alheio :!: :roll: paciencia, a k ***er a boka aos gaijos k inventaram lolol

Eles não têm nd razão!!!! E isto não é nada alheio a vodafone, poix são eles que tiram o dinheiro!? não é? É! E isto não é um serviço nada!!! isto é uma sms recebida de outro país com outro um número de telefone que não devia ter (Segundo as normas internacionais) a yorn ou a vodafone, é que têm graves problemas na maneiras que eles discontam $$ por serviços, poix eles devias descontar $$ quando enviam e não quando recebem. O Gestor deles vê o número e pensa que é um serviço e disconta na o dinheiro!!!

Só para saberes nenhum serviço, é pago pela vodafone sem ter feito antes contractos com esta, para acordos de $$, etc...

Por isso não venham com a m**da a dizer que é alheio, pq não é!!!

Se o que eu tivesse a dizer não fosse verdade, a vodafone não devolvia o $$ como já fez com alguns utilizadores... só nao devolveu a voces porque voces nao sabem reclamar!!!

Se ainda se o que eu tivesse a dizer não fosse verdade, os outros operadores também cobravam..!

É mais que Óvio que é ilegal, visto que é obrigatorio pela lei portuguesa tu teres que expressamente aceitar o pedido que um serviço..
int
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 8:25

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Sexta Set 16, 2005 11:06

Eu sou cliente Vodafone, saquei, testei, e não paguei :lol:
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor affected » Sexta Set 16, 2005 11:17

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:Eu sou cliente Vodafone, saquei, testei, e não paguei :lol:

mas és yorn? eu tb nao paguei nas primeiras 3 sms, mas depois foi 50 cent por cada :evil:
affected
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 22, 2005 13:03

Mensagempor xibatix » Sexta Set 16, 2005 15:47

Eu tambem sou Yorn por isso nao experimento !!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor Asher » Sexta Set 16, 2005 17:37

Apos a terceira cobara-me bah
Isto e fixe e para lixar um gaijo ke tenha picado conosco iihihih lol
Asher
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 11, 2005 20:40

Mensagempor affected » Sábado Set 17, 2005 15:15

Asher Escreveu:Apos a terceira cobara-me bah

é ixo mesmo

axo k tb é so a partir da terceira

(teremos apenas direito a duas por dia?)
affected
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 22, 2005 13:03

Mensagempor Superavit » Sábado Set 17, 2005 15:17

affected Escreveu:(teremos apenas direito a duas por dia?)

epa essas perguntas deves faze-las à operadora! se as mensagens recebidas sao cobradas, não devia acontecer, como tal reclamem! agora estarem aqui a especular se é cobrado à terceiro ou à quarta... haja paciencia!
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor R3volution » Sábado Set 17, 2005 20:11

isto espalha-se depressa e já há torrent do programa no btuga... daqui a nada as operadoras tomam conhecimento e a mama acaba-se...
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor TiagoFilipe » Domingo Set 18, 2005 16:24

R3volution Escreveu:isto espalha-se depressa e já há torrent do programa no btuga... daqui a nada as operadoras tomam conhecimento e a mama acaba-se...

aposto contigo que não...

isto é um grande negocio!!!

50cent por uma SMS :P eles ganham BUES

Muitos ja cairam e muitos iram cair... e ajudaram a operadores :lol:

Intê
TiagoFilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 23:05

Mensagempor R3volution » Domingo Set 18, 2005 20:18

TiagoFilipe Escreveu:
R3volution Escreveu:isto espalha-se depressa e já há torrent do programa no btuga... daqui a nada as operadoras tomam conhecimento e a mama acaba-se...

aposto contigo que não...

isto é um grande negocio!!!

50cent por uma SMS :P eles ganham BUES

Muitos ja cairam e muitos iram cair... e ajudaram a operadores :lol:

Intê

pois, vendo por esse lado tens razão, mas nesse aspecto a DECO ou a ANACOM terão de tomar uma posição porque um gajo pagar por um serviço que não usufrue não pode ser. Então eu agora começava a mandar sms a um gajo até lhe esgotar o saldo e ele ficava sem fazer nada? não pode ser. o ppl que sofre com isto é que tem de se mexer e fazer queixas.

:!:
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Lista de software freeware / opensource

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes