Melhores equipas e selecções no PES

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Melhores equipas e selecções no PES

Mensagempor Mique » Segunda Set 19, 2005 12:54

Quais são para voces as melhores selecçoes e melhores equipas no PES?

Eu jogo muito em desmarcaçao dos avançados e por isso prefiro normalmente jogar com o arsenal ou com a frança porque têm o Henry que é muito rapido a desmarcar-se mas os meus colegas começam a não achar piada a eu ter facilidade em marcar-lhes golos dessa forma e por isso vou ter de começar a escolher outras equipas para eles se sentirem mais motivados :twisted: Actualmente reclamam que não há forma de me parar a jogar assim...queria mudar de equipa mas conseguir manter um avançado rapido...
A frança tem ainda a vantagem do barthez defender tudo o que aparece à frente...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Re: Melhores equipas e selecções no PES

Mensagempor gandamaluko » Segunda Set 19, 2005 13:11

Mique Escreveu:Quais são para voces as melhores selecçoes e melhores equipas no PES?

Eu jogo muito em desmarcaçao dos avançados e por isso prefiro normalmente jogar com o arsenal ou com a frança porque têm o Henry que é muito rapido a desmarcar-se mas os meus colegas começam a não achar piada a eu ter facilidade em marcar-lhes golos dessa forma e por isso vou ter de começar a escolher outras equipas para eles se sentirem mais motivados :twisted: Actualmente reclamam que não há forma de me parar a jogar assim...queria mudar de equipa mas conseguir manter um avançado rapido...
A frança tem ainda a vantagem do barthez defender tudo o que aparece à frente...
Mete o Benfica... Ninguém pára o Benfica.. e deixem jogar o Mantorras :D
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor Mique » Segunda Set 19, 2005 13:22

gandamaluko Escreveu:
Mique Escreveu:Quais são para voces as melhores selecçoes e melhores equipas no PES?

Mete o Benfica... Ninguém pára o Benfica.. e deixem jogar o Mantorras :D
~

vou passar a ver-te como um tipo com optimo sentido de humor...ai vou vou...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Pintocas » Segunda Set 19, 2005 13:41

... já pensaste em arranjar adversários à tua altura!

Isto é como o futebol... n se deve mudar a tactica por causa do adversário.

:roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
Pintocas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 01, 2005 14:50

Mensagempor Mique » Segunda Set 19, 2005 14:03

Pintocas Escreveu:... já pensaste em arranjar adversários à tua altura!

Isto é como o futebol... n se deve mudar a tactica por causa do adversário.

:roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

os adversarios sao bons. alguns deles até fazem torneios a nível nacional de PES e costumam ficar bem classificados...
não quer dizer que eu sou um craque porque nao sou...descobri foi uma tactica que a jogar entre amigos é excelente...
e ja sei que me vao pressionar no proximo torneio para eu nao usar a frança ou o arsenal...e como nao quero que digam que so ganho com essas...queria trocar
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Neo_RC » Segunda Set 19, 2005 14:09

Joga com o Brasil k tem jogadores mt rápidos... Ronaldo e Ronaldinho.
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor evergreeN » Segunda Set 19, 2005 14:11

Experimenta ir com o real madrid. Tem lá o Owen que é bem rápido. Se preferires velocidade extrema, é so escolheres a selecção da Nigéria.
Intel P4 2,53GHz Northwood
Asus P4S8X-X
1024 MB PC333
ASUS V9999Le 128Mb
Seagate 80Gb 7200RPM
evergreeN
Novato
Novato

Registado: Domingo Jul 03, 2005 22:21

Mensagempor Pintocas » Segunda Set 19, 2005 14:23

Por vezes uso o Milan, que tem um grande Team Work ou o Liverpool q são muito rápidos.

Nas selecções, costumo usar (para além da Portuguesa), a Italia, apesar dos jogadores serem um pouco lentos e a Espanha... isto claro para n falar nas 2 (França e Brasil).
Pintocas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 01, 2005 14:50

Mensagempor DIAABO » Segunda Set 19, 2005 15:29

equipas MILAN o Shev é akela makina e pelo STAM ning passa!! ele ta bom demais a defender!!

seleccoes primeiro era smp a franca ou espanha... mas agr jogo numa tactica muito ofensiva e escolho 4-3-3 com o Brasil, trio de atake implacavem com Ronaldo, Ronaldinho e Adriano, e dps ainda 2 medios ofensivos... um é o Káká e o outro nao interessa... roberto carlos pa livres e siga pa frente!! 4-3-3 é muito bom pq podes tipo chutar fora da area, o gr nao agarra a bola e tens smp lá mais 2 para finalizar.. e ainda os medios ofensivos ;) só k la atras tens k ser muito solido...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor nelugo » Segunda Set 19, 2005 15:30

Pessoalmente acho que o ac milan com a sua tatica e jogadores em o dominio do jogo contra qualquer equipa.
Com 5 estrelas gosto de jogar com o arsenal. Sao fortes na defensiva e tem um ataque apoiado.
Para quem jogar contra mim com futebol aberto eu tambem jogo fuebol aberto com o valencia.
Agora contra o ac milan tem que ser com o inter(com outra tatica, a do nekar) ou o arsenal8isto com 5 estrelas.
Com 4 estrelas para mim o manchester é a melhor equipa.
Tambem gosto do porto e o valencia com a tatica do porto fica potentissimo!
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor hucruz » Segunda Set 19, 2005 15:43

Para mim é o milan e o arsenal... eu jogava com o milan agora passei para o arsenal... Henry na frente não da hipoteses... o prob do arsenal é o banco... não à grandes opçoes...

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor Mique » Segunda Set 19, 2005 16:11

Neo_RC Escreveu:Joga com o Brasil k tem jogadores mt rápidos... Ronaldo e Ronaldinho.

de facto o brasil faz diferença sobretudo para quem joga como eu e tem o ronaldinho em campo (curiosamente gosto mais dele no barça do que na selecção brasileira)...mas aquela defesa...assusta. nao os escolho por isso...

mas ja vi que ha aqui fans da espanha...e a nigeria tambem me deixou curioso...talvez experimente as duas... :wink:
Editado pela última vez por Mique em Segunda Set 19, 2005 16:14, num total de 1 vez.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Segunda Set 19, 2005 16:12

Pintocas Escreveu:Por vezes uso o Milan, que tem um grande Team Work ou o Liverpool q são muito rápidos.

Nas selecções, costumo usar (para além da Portuguesa), a Italia, apesar dos jogadores serem um pouco lentos e a Espanha... isto claro para n falar nas 2 (França e Brasil).

a italia irrita-me...so emperra o jogo na defesa...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor xibatix » Segunda Set 19, 2005 16:48

A minha maneira de jogar e a mesma so que tenho e adversarios a altura so isso e que difere !!!

Fika Bem
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor nitropt » Segunda Set 19, 2005 17:32

Vai com o Inter que tem das melheres equipas do jogo. A dupla Adriano/Martins é perfeita. Por um lado, o Adriano ganha as bolas todas, é forte no jogo aéreo e tem um remate excelente, por outro, o Martins é dos jogadores mais rápidos do jogo e é ideal para as desmarcações.

Mas Mique, converteste-te ao PES? :o
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes