Moderadores: Administradores, Moderadores

marasmo Escreveu:A Clix e Oni andaram a atrair clientes principalmente em Julho e Agosto para pressionar a ANACOM isto sem rei nem roque (formaram jovens p/tudo o que desse e viesse, com toda a trapalhada desde que conseguissem mais um cliente) é esta a razão de prometerem aquilo que não deviam.

marasmo Escreveu:A Clix e Oni andaram a atrair clientes principalmente em Julho e Agosto para pressionar a ANACOM isto sem rei nem roque (formaram jovens p/tudo o que desse e viesse, com toda a trapalhada desde que conseguissem mais um cliente) é esta a razão de prometerem aquilo que não deviam.

seco Escreveu:Boas:
Eu só gostava de entender uma coisa, para que é que querem mais rapidez, para estarem constantemente a "sacar" e a armazenar em DVD's/Cd's e não verem ou usarem um terço daquilo que "sacaram", eu tenho a ONI 512 "saco resmas" de coisas, vocês tiram "paletes" e com esta velocidade eu não uso a totalidade do que tiro, caso contrário não dormia nem trabalhava.
Se eu estiver errado agradeço a correção!!!!!!
Cump

mavidoor Escreveu:
De certa forma tambem concordo contigo e ainda mais acrescento:Para que serve larguras de banda de 2,4,8 ou ate mesmo 16M se os limites de trafico em alguns casos(talvez a maioria) se mantêm praticamente ridiculos?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante