ja me disseram que era fraco para um 3G mas também ja me disseram que era cool...
o que acham? (toques / imagem / softwares etc)
(façam um pequena comparação entre o 6600 e 6630)
Obrigado
Moderadores: Administradores, Moderadores

gandamaluko Escreveu:vê aqui: 6600 VS 6630

Sim, se era isso que querias saber não há a menor dúvida...TiagoFilipe Escreveu:gandamaluko Escreveu:vê aqui: 6600 VS 6630
Obrigado...
eu acho que o 6630 é melhor... não é por ser 3G

Esqueci-me desse detalhe.. por acaso peca nesse aspecto o 6630.. apesar de já ter passado de moda o irda é bom para servir de comando de tv/outrosGak Escreveu:Eu adquiri um.
Est]a fixe.
Todavia h]a uma coisa que n\ao compreendo para um modelo j]a assim @avan;ado@.
A falta de irda. Que a mim me faz falta. Mas como o tirei ]a custa dos pontos da tmn, a cavalo dado n se olha o dente.

Não continues o offtopic, mas aconselho-te conceptronicGak Escreveu:A mim ]e mesmo mais pela quest\ao da comodidade ao ligar o tel ao portatil.
At]e ja dei uma vista de olhos mas n\ao sei muito bem que bluetooth dongle comprar...

gandamaluko Escreveu:Esqueci-me desse detalhe.. por acaso peca nesse aspecto o 6630.. apesar de já ter passado de moda o irda é bom para servir de comando de tv/outrosGak Escreveu:Eu adquiri um.
Est]a fixe.
Todavia h]a uma coisa que n\ao compreendo para um modelo j]a assim @avan;ado@.
A falta de irda. Que a mim me faz falta. Mas como o tirei ]a custa dos pontos da tmn, a cavalo dado n se olha o dente.

teletronica Escreveu:por acaso ate existe um adaptador para tvs com bluetooth.. mais conhecido cm nokia image viewer..su-2... da para fazer maravilhas... É pena q n de para telemoveis c resoluçao maior..

TiagoFilipe Escreveu:Mas com o Bluetooth dá para mudar a TV
ja agora o que dá mais cool para fazer?
o 6630 não ter infra é um erro!!

gandamaluko Escreveu:...
Com o dispositivo falado (nokia image viewer) dá para o controlares através de bluethoot.. aparecendo assim a apresentação das imagens na TV...

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante