DEIXEM A RESPOSTA SOBRE O GTA SAN ANDREAS.

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Axam que o GTA SAN ANDREAS foi uma boa venda po mercado???

Votação encerrada em Domingo Set 25, 2005 20:53

SIM
41
79%
NÃO
11
21%

Total de votos : 52

Mensagempor Sub_Zero » Domingo Set 04, 2005 13:39

Gak Escreveu:
gimbras Escreveu:Espero bem q n o façam nativo para PC, pq é na PS2 que atinge o melhor nível, simplesmente a melhor série de jogos que já joguei, tem tudo, promenores loucos.

Podemos comer uma put@ e tudo, matar com facas, g3, pistolas, tacos de basebol, de golf.

conduzir buggies, bicicletas, carros, avioes, camioes, barcos, autocarros, veiculos da policia.

ainda dizem q é mau? foi pq nunca jogaram.

simplesmente 5*

btw essa votação n tem logica, se e para falar do jogo n é preciso votaçao.
qq jogo é sempre bem vindo por isso bom pro mercado.

Epá, matar pessoal com o melhor requinte que já vi é ManHunt! Não GTA.

e eu sou da mesma opiniao para matar ppl com requinte nada chega ao manhunt e o punisher tb ta mt bem feito....
quanto a GTA so tenho uma coisa a dizer ... gostei do vice city o resto nao me disse nada...GTA e sempre o mesmo filme demasiado repetitivo...desculpem mas san andreas para alem de ser tao repetitivo para mim tem uns graficos de mer** e entao ficou logo na prateleira a apanhar po
Sub_Zero
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 23, 2005 11:04

Mensagempor Diltiazem » Domingo Set 04, 2005 13:41

Não gostei grande coisa do San Andreas. Melhor GTA que joguei foi mesmo o Vice City - chamem-lhe nostalgia...

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Set 04, 2005 14:12

joguei ao GTA3 e kurti, joguei ao Vice City e n kurti mto. Agora o SA axei o jogo mto bom memo. Eles aproveitaram cenas do manhunt, para melhor certos aspectos da jogabilidade
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor scud » Terça Set 06, 2005 23:30

Jogo GTA desde o 1º que saiu. Ainda com vista de cima e gráficos 2D. Para mim o jogo torna-se único desde o 1 não pelos grafismos desde sempre meio toscos mas pela liberdade que o jogo nos oferece. A cada virar da esquina há uma coisa nova que nunca tinhamos visto. A isto amigos, eu chamo liberdade e total imersão no jogo. Já o terminei e na barra de progressos tenho... 53%... ui o que aínda me falta... Destaque para as últimas missões que são um pouco aborrecidas e feitas à pressão. fora isso, 5*.
scud
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 01, 2004 21:58

Mensagempor xibatix » Quarta Set 07, 2005 0:18

Ouvi dizer que ia sair uma versao para a PSP
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor methon2 » Quarta Set 07, 2005 22:48

xibatix Escreveu:Ouvi dizer que ia sair uma versao para a PSP

parece que sim e vai chamar-se gta liberty city stories!!!

vai-se passar na cidade de liberty city e vai ter neve e tudo!!! :P

fika!!!! :wink:
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor RMdavid » Sábado Set 10, 2005 1:47

GTA San Andres?

:arrow: Bem eu axu que e um grande jogo, So penso que o mapa e grande de mais demora muito a deslocar...Mas foi o que os fans pediram... :lol:

:arrow: A jogablidade e muito boa, os carros a virar e k kusta um pouco, mas com um pouco de vicio abituasse...

:arrow: Tenho pena de não o poder jogar mais...e mais por perguixa, para arranjar espaço no dico...

:arrow: Em falar em mercado esta versão do GTA e mais dificil de andar a gravar...Por que e DVD e os CD DVD não são 0.50€ lol

Ta a minha opinião xau ppl 8) 8) :lol:
RMdavid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 23, 2005 1:15

Mensagempor djboxer » Segunda Set 19, 2005 21:13

ESTE FOI UMA BOA OPCÇAO DA EMPRESA DO JOGO....AXU QUE OS GRAFICOS TAUM BONS....SO LOL FIKEM BEM
AMD Athlon XP @ 2.0 GHZ
Asus A7N8X-X
2x512mb Ram
Nvidia Geforce Fx 520
Maxtor 120GB
Zalman CNPS 7700cu
Thermaltake Tsunami Aluminum Case Series-Silver
djboxer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 30, 2005 13:30

Mensagempor djboxer » Segunda Set 19, 2005 21:13

ESTE FOI UMA BOA OPCÇAO DA EMPRESA DO JOGO....AXU QUE OS GRAFICOS TAUM BONS....SO LOL FIKEM BEM
AMD Athlon XP @ 2.0 GHZ
Asus A7N8X-X
2x512mb Ram
Nvidia Geforce Fx 520
Maxtor 120GB
Zalman CNPS 7700cu
djboxer
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor djboxer » Segunda Set 19, 2005 21:14

DESCULPEM LA POR DUAS VEXEX MAIX DEU ERRO NA PAGINA E FOI DUAS VEXE..DESCULPEM LA CUMPRIMENTOS FIKEM BEM DESCULPEM
AMD Athlon XP @ 2.0 GHZ
Asus A7N8X-X
2x512mb Ram
Nvidia Geforce Fx 520
Maxtor 120GB
Zalman CNPS 7700cu
djboxer
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TiagoFilipe » Segunda Set 19, 2005 21:44

GTA SA é um grande jogo!!

djboxer Escreveu:DESCULPEM LA POR DUAS VEXEX MAIX DEU ERRO NA PAGINA E FOI DUAS VEXE..DESCULPEM LA CUMPRIMENTOS FIKEM BEM DESCULPEM

Apagavas!! dah :lol: :lol: :roll:
TiagoFilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 23:05

Mensagempor djboxer » Terça Set 20, 2005 9:35

VE EU NAO SABIA.....PORQUE NAO SABIA SE DAVA PA APAGAR E NAO REPAREI O LUGAR MAS AGORA TANKS....E DESCULPEM..
AMD Athlon XP @ 2.0 GHZ
Asus A7N8X-X
2x512mb Ram
Nvidia Geforce Fx 520
Maxtor 120GB
Zalman CNPS 7700cu
djboxer
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor gimbras » Terça Set 20, 2005 13:55

E DESLIGA o caps lock, é aí na tecla "caps lock". Escrever em maiusculas na net é a mesma coisa que gritar!!!

E quanto ao requinte de matar ser melhor no ManHunt... mas eu referi-me alguma vez ao requinte de matar?? Apenas disse que até com uma pá e um dildo se pode matar pessoas.

Quanto aos gráficos... bah! podiam ser melhores, mas serão assim tão maus?? O SA é o triplo do tamando do VC por isso menos espaço para melhorar os gráficos.
O que interessa não é os graficos é o conteudo e é imenso cheio de promenores que nos fazem rir.

Quem o coloca na prateleira não sabe o que perde, mas a escolha é de cada um. Se o "arranjaram" com muita facilidade e da mma forma arranjam outros naturalmente chega-se a dar menos e menos importância aos jogos.

Esta é a minha opinião, naturalmente cada um tem a sua. Eu adoro o jogo, mesmo que seja mais do mesmo. É por isso que curto, porque continua +/- o tipo de história.

Se quisesse outro tipo, comprava outro jogo, né? Por isso essas críticas para mim não têm muita lógica.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mique » Terça Set 20, 2005 14:13

Infelizmente o meu recusa-se sucessivamente a correr na minha PS2. Já experimentei 2 diferentes e aquilo encrava sempre...diz que não tem disco na drive de dvds...

mas gostei muito do Vice City pelo que este deve ser melhor...consegui ver uma vez no inicio e a unica coisa que nao gostei tanto foi da cor...achei mais amarelada e menos agradavel do que no vice city
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor gimbras » Terça Set 20, 2005 15:40

Isso da cor devia ser do DVD mesmo. Porque o meu não é não amarelado, i think.

As cores dos jogos também recriam ambientes das várias cidades. Por exemplo Vice City, penso que mostra um ambiente estilo Miami, muitos neons rosa choque.

Aqui em San Andreas já não há esse clima Miamiano, é outra cena.

Agora há missões breathtaking, quem não curte o jogo é capaz de acha-las muito fáceis, especialmente os jogadores que dominam bem a maior parte dos jogos. Por que com a prática as missões passam-se bem, mas isso mesmo dá mais motivação para continuar. Pelo menos a mim, e quando acabar já deve ter saído o novo. :)

Agora uma missão linda: sou eu e outro gaijo, matamos uns 15/20 gajos num hotel e saltamos para cima da mota, eu tenho de matar gajos q nos dão tiros montados em motas que vêm a perseguir-nos, e dps aparece um camião TIR daquele que transporta carros... O camião salta duma ponte para dentro do canal de esgoto exactamente ao estilo do Terminator 2, é lindo!!!!!!!!!!!

Outra missão, tive de ir ter com o nosso gay friend ao fastfood dinner onde ele trabalha e temos de ganhar uns aparelhos de música, para isso temos de... dançar lol, e não consigo passar a missão. E há outros sítios onde podemos entrar e dançar com as ninas, ou ir a um strip club e atirar uma nota a uma stripper.

OK, é mais do mesmo, mas é fixe...man
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes