Firewall e Antispyware qual escolher

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TheRza » Sexta Ago 12, 2005 1:38

PapaGigas Escreveu:
TheRza Escreveu:maior diz me uma cena, se usas o browser mais seguro de todos pa ké ke usas 4 as???

Simples (e já te expliquei): "pq cada um tem a sua função".. no entanto.. well.. é raro apanhar alguma coisa.. MUITO RARO.. hehehe.. ;)

PS - Para alem do Opera uso mais ainda mais 4 browsers.. logo não é com o Opera que estou preocupado (mas sim com o resto).. percebes?.. :roll:

só tens 5 browsers?!?! tao poucos! 8O

ja agora pa ké ke keres tantos browsers?!?! tu artilhas o teu pc só pa ir a net! 8O

olha eu tenho o ie e o Microsoft anty spyware e ja nem me lembro da ultima vez ke tive spyware! :wink:

nao tou muito tempo na net pk ainda é dial up mas mesmo assim sempre ke tou visito kalker site sem problemas nenhuns! até akeles das keys :lol: é na boa! eu acho ke tu tens segurança a mais! :lol: :lol:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor PapaGigas » Sábado Ago 13, 2005 15:46

TheRza Escreveu:eu acho ke tu tens segurança a mais!

Eu acho que tu não tens segurança sequer.. LOL.. alem disso.. mesmo que tivesses uma infecção não era com o AS da M$ que te safavas.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor TheRza » Segunda Ago 15, 2005 2:34

PapaGigas Escreveu:
TheRza Escreveu:eu acho ke tu tens segurança a mais!

Eu acho que tu não tens segurança sequer.. LOL.. alem disso.. mesmo que tivesses uma infecção não era com o AS da M$ que te safavas.. :roll:

claro ke nao tenho pk nao tenho o Opera!!! :lol: :lol:

eu tou bem assim e enkanto nao tiver necessidade pa mudar vou cont com este "conjunto de segurança" e tou trankilo!!

eu acho k tu fazes é muitos filmes e tens programas a mais no teu pc!!!kalker dia nem consegues aceder a net com tanta segurança! :lol: :lol: :lol:

diz me uma cena pa ké ke keres tantos browsers por exemplo?!?!? 8O
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor G@rlink » Segunda Ago 15, 2005 12:59

Boas,

respondendo ao topico...

FW - Look N Stop
AS - M$ Anti-spyware; Spy Sweeper; Spyware Blaster

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor PapaGigas » Sábado Ago 20, 2005 9:02

TheRza Escreveu:claro ke nao tenho pk nao tenho o Opera!!! :lol: :lol:

eu tou bem assim e enkanto nao tiver necessidade pa mudar vou cont com este "conjunto de segurança" e tou trankilo!!

eu acho k tu fazes é muitos filmes e tens programas a mais no teu pc!!!kalker dia nem consegues aceder a net com tanta segurança! :lol: :lol: :lol:

diz me uma cena pa ké ke keres tantos browsers por exemplo?!?!? 8O

O facto de não usares o Opera é pura e simplesmente uma falha da tua parte (quem diz o Opera.. diz qq browser alternativo ao IE).. e não posso fazer nada por isso.. quanto ao usar mais do que um browser tb é simples.. apenas uso pq considero que para poder comentar os mesmos.. é necessário tar a par do que estou a falar.. e nada melhor que usar/comparar vários browsers para poder falar á vontade e de boca cheia.. e relativamente ao software de segurança.. não sabes o que dizes.. só posso depreender que não tás a par das ameaças que por ai andam.. se tivesse uma noção "real" do que segurança informática implica.. acredita que não estariamos a ter esta conversa.. sorry.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Set 07, 2005 14:53

epah so ke o SpySwepper ta lixado, nao ha free. E a outra versao ta dificil de cr..k..r....
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor PapaGigas » Quarta Set 21, 2005 5:37

ghost_matrix Escreveu:epah so ke o SpySwepper ta lixado, nao ha free. E a outra versao ta dificil de cr..k..r....

errr.. a solução tb não é dificil.. LOL.. "compra".. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes