Moderadores: Administradores, Moderadores

xibatix Escreveu:Mas e verdade entre progamas free e pagos qualquer pessoa prefere os free

Stereofidelic Escreveu:Tenho os dois a funcionar ao mesmo tempo. O Spysweeper foi-me muito útil quando tive algumas infecções, mas deixei de o actualizar com frequência, o que também me levou a experimentar o - gratuito - Microsoft AntiSpyware.
Este programa da Microsoft tem sido razoável até agora. Tem-me encontrado algumas coisas, mas, claramente, não as consegue remover com eficácia visto que quando ligo o computador o software malicioso que deveria ter sido removido foi novamente encontrado.
Provavemente vou actualizar o SpySweeper e mantê-lo até o Sr. bill Gates se fartar destas suas boas acções.

TheRza Escreveu:xibatix Escreveu:Mas e verdade entre progamas free e pagos qualquer pessoa prefere os free
olha ke nao!![]()
![]()
![]()
se os programas pagos forem mesmo de melhor kalidade as pessoas optam por esses nem ke tenham ke usar alguns "trukes"!!
fikem bem!

xibatix Escreveu:TheRza Escreveu:xibatix Escreveu:Mas e verdade entre progamas free e pagos qualquer pessoa prefere os free
olha ke nao!![]()
![]()
![]()
se os programas pagos forem mesmo de melhor kalidade as pessoas optam por esses nem ke tenham ke usar alguns "trukes"!!
fikem bem!
Ha muita gente que nao sabe os trukx nao falando de mim !!!!
Mas nessas situaçoes a sempre os free para kem nao sabe de trukx !!!
Fika bm !!!

TheRza Escreveu:o Sweeper é o Norton dos as em termos de peso no sistema!

PapaGigas Escreveu:TheRza Escreveu:o Sweeper é o Norton dos as em termos de peso no sistema!
Nop.. de longe.. LOL.. a politica da M$ é semelhante á da Symantec.. OU SEJA: siga lá de meter o processo "always-on".. a Webroot NÃO..

TheRza Escreveu:se kizeres desactivas o "always on"!

PapaGigas Escreveu:TheRza Escreveu:se kizeres desactivas o "always on"!
Será que não percebes que o facto de ser "always-on" é devido a NÃO puderes "matar" o processo?..

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes