Crash ao jogar ON-LINE

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Crash ao jogar ON-LINE

Mensagempor seco » Segunda Set 19, 2005 13:13

Boas:

Tenho um problema, provavelmente de configuração, quando tento jogar ON-LINE o pc/jogo bloqueia, também me acontece com alguma frequência se deixar a NET ligada e o jogo não a use, também bloqueia o pc/jogo.
Tenho instalado o "IE" o e "Free donwload managger" , será um conflito entre eles?? Pois tenho observado que depois de abandonar o IE este mantém-se activo nos processos do "Windows task manager", já me aconteceu ter tres IE activos quando tudo estava desligado?
Agradeço ajuda!

Cump
Editado pela última vez por seco em Quinta Set 22, 2005 11:24, num total de 1 vez.
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 13:18

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Segunda Set 19, 2005 13:23

Faz o download de um anti-spyware e corre-o. Pode ser disso.

Cumprimentos,

Kriax.
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor seco » Segunda Set 19, 2005 13:56

OI:

Obrigado pela dica, mas já lá constam dois o da "microsoft", e outro antispyware, recomendado aqui pelos camaradas, um antivirus NORTON pesadão este desgraçado, e um addware, também apoiado pelo pessoal!
Portanto não deve ser esse o defeito!!!!!

Já agora a configuração do PC: P4 2.6, motherboard P4P800, gráfica radeon 9600 pro - powercoler - 256mhz, RAM 2x256mhz ddr 3200 (genérica 2,5-3-3-8), um modem 56kb, uma placa de TV.
- NET ONI 512.

Cump.
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 13:18

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quinta Set 22, 2005 12:36

Updates ao SO está tudo?

Formatar está fora de hipótese?

Já agora fica a dica para quem usa windows: Formatar o pc de tempos a tempos é já, praticamente uma necessidade. Não é a unica solução para os problemas de software, mas é a mais eficaz. Deviam pensar numa partiçãozita de backup para essas eventualidades. E uma listazita de software a guardar/reinstalar.

Cumprimentos,

Kriax.
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor XMAN » Quinta Set 22, 2005 14:02

ati 9600 hummm, tenta isto, vai às defenições de ecran-»avançadas-»aí vais encontar várias opções (separadores) dependendo das drivers, procura dentro dos separadores uma opção fast write agp e desativa essa função, esta função é conhecida por criar crashes em jogos online e não afecta a perfomance nessa placa gráfica
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes