Novidades, dúvidas, respostas, problemas...
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Kaipyra » Sábado Dez 14, 2002 11:24
Só mais uma coisita, sem querer voltar a lançar a discussão:
Porquê a grande diferença de preço entre Europa e EUA?
Não é tudo feito em Taiwan? Aquela coisa é na China, mas os americasw é que lá mandam!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.

-
Kaipyra
- Moderador

-
- Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48
-
por SStormHift » Sábado Dez 14, 2002 12:17
rsaint Escreveu::? desde a moeda unica que têm aproveitado para arredondar os preços para cima, há muita coisa que esta mal no Brasil como em Portugal, há o problema da corrupção nos dois países, não me venham contar historias que em portugal se vive bem so porque pertencemos á união europeia, aqui também há pobreza (2/3 da população portuguesa vivem no limiar da pobreza) o problema dos portugueses e brasileiros é este: quando existe um "frango" inteiro a dividir pela população e os politicos so nos dão uma "perna" é logico que as coisas não podem estar bem. Seja como for isto é um forum de hardware e não de politica, so queria esclarecer que em portugal também passamos muitas dificuldades. Infelizmente o problema não está em comprar hardware mas sim em muitas das pessoas que não têm dinheiro sequer para comprar comida.
Voltando ao Tópico: espero que não demore muito a chegar a 9500 pro a portugal senão la vou eu ter ir a procura em sites europeus

ah, quem tiver encontrado bons sites europeus com a 9500 pro a venda podiam por aqui o link plz

pra vc q pediu a 9500pro
aih vai 128mb agp8x.. acho q estah num preço bom
https://ssl.kundenserver.de/s35313964.e ... 10780%3D29
agora soh uma coisinha. eu acho q os paises com mais dificuldades pagam mais caro justamente pq tem mais dificuldades
pu pq eles precisam cobrar mais impostos ou pq o vendedor esperto resolveu cobrar (essa nao sei se vale ehhee)
mas deve ser por aih
-
SStormHift
- Aprendiz

-
- Registado: Quarta Dez 11, 2002 11:07
por rsaint » Sábado Dez 14, 2002 19:32
obrigado pelos links SStormHift

infelizmente só posso gastar cerca de 220€ por uma placa nova senão comprava a 9700 pro sem duvida, em relação aos paises mais pobres cobrarem mais caro acho que depende dos países e dos sitios onde compramos mas pelo menos cá em portugal os preços são os mais altos da europa embora não sendo exageradamente mais caros o poder de compra que existe em portugal faz sentir mais o peso dos preços de hardware (sem contar com outros preços), em relação ao facto dos preços serem mais caros na europa que nos EUA acho que se deve ao facto de nos EUA haver mais fabricas de montagem de componentes que na europa e por isso os europeus terem mais custos para importar (não sei se nos EUA cobram menos impostos) mesmo assim a maioria dos componentes made em taiwan e made em china devem de ser montados nas fabricas em maioria nos EUA (mão de obra barata), é claro a união economica europeia tem que procurar novos meios de competir com os states porque ja tou com pena haver tão poucos sites americanos que vendam para o estrangeiro.

-
rsaint
- Membro de Prata

-
- Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03
por LoveSign » Domingo Dez 15, 2002 12:29
SStormHift Escreveu:LoveSign Escreveu:De onde é a tua Tia?
Arranjo-te uma Gf4 Ti4200 por 198€ da Marca Leadtek "Vivo".
Cumps,
deixe pra lah
jah comprei por aki mesmo
uma xfx ti4200 por 190 dolares
mas sem vivo
mas por mim tudo bem
mesmo pq ia ter q pagar o envio pra cah
ia dar o maior trabalhao
por quanto vc me consegue um chip de 128 e um de 256 ddr 333?
Boas,
Comprei ontem em Espanha 1 de 256 por 74€ e 1 de 512 por 132€ e sim são mesmo Pc2700 333 CL 2,5.
Cumps,
Love 4 1 Another O)+>
-
LoveSign
- Membro de Prata

-
- Registado: Quarta Dez 04, 2002 18:02
Voltar para Placas Gráficas
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes