Estádio do Dragão recebe a maior LAN Party do ano.

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bartotaveira » Quinta Set 22, 2005 4:14

Já não deve ser uma notícia nova para muitos de vocês, mas aqui vai...

O Estádio do Dragão volta a provar a sua personalidade multifacetada, demonstrando que está também na vanguarda da tecnologia. O palco do F.C. Porto vai vibrar com o Computer Connect 2k5, evento que vai decorrer de 29 de Setembro a 2 de Outubro e vai contar com a LAN Party, que terá maior largura de banda alguma vez disponibilizada em Portugal – 1GBIT 8O via Fibra Óptica.

A Giga-LAN Party será limitada a 500 participantes e será administrada pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). Entre outras actividades, serão efectuados concursos de segurança linux, torneio de jogos OnLine e OffLine e terá lugar o encontro nacional de jogadores de World of Warcraft. Os participantes podem fazer-se acompanhar de saco de cama e utilizar gratuitamente uma zona própria para dormir.

O certame vai também contar com a Final do World Cyber Games Portugal 2005, em que 256 jogadores vão disputar uma das 9 vagas para as Olímpiadas dos jogos electrónicos, a realizar em Singapura. O Torneio Internacional Qtour e outros torneios de exibição, entre os quais alguns exclusivos para o público feminino, vão também alimentar o evento.

O espaço contará com uma zona Chill Out de 100m2, animada pela MegaFM e também com uma zona para AirSoft, cenário de 400m2 de guerra onde os participantes podem jogar utilizando réplicas de armas de CounterStrike.

O IT Show vai também marcar este acontecimento, com mais de 20 marcas e empresas a efectuarem iniciativas de exibição e demonstração dos seus mais recentes produtos, tecnologias e serviços. Para a organização de todo o certame é de destacar o apoio e a presença da FEUP, da Samsung, da Apple, da Rádio Popular, da Prológica, da Procurve Networking e Portugal Telecom.

As inscrições para a Lan Party estão abertas e podem ser efectuadas em http://www.connect2k.com. O preço para a inscrição é de 25 Euros, no entanto serão atribuídos descontos a alunos da FEUP e aos jogadores que disputaram os preliminares de WCG PT 2005.

Fiquem bem.
-3rSystem R900
-Seasonic S12-600W
-Asus P5W DH Deluxe
-Core 2 Duo E6700 - Scythe Ninja Plus
-G-Skill HK 6400 4X1GB
-2 x WD 250GB 16MB @ raid 0
-Seagate 500GB 32MB
-SAPPHIRE X1950XTX 512MB GDDR4 - Samsung 226BW
-X-Fi XtremeMusic - Logitech Z-5500
bartotaveira
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 25, 2004 23:26

Mensagempor gimbras » Quinta Set 22, 2005 9:15

Por acaso é boa notícia e não sabia, grande cena! O dragão rula!

:) (bem não sou filho do dragão :lol: )

Mas alta party sim senhor.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Set 22, 2005 10:36

Não sabia ... por acaso até era interresante para eu ir :P Mas devia ser em epoca de férias :(
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Mique » Quinta Set 22, 2005 12:30

E atenção...como a festa é no Dragão...podem todos ser campeões dos jogos que fizerem...aqui está no "sangue" do estádio.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor gimbras » Quinta Set 22, 2005 14:09

:lol: está está ;) mas se aparecerem gregos apanham uma derrota como a selecção ;)

Este Mique não perdoa.

PS: Será que podiam ligar um PC aos écrans gigantes? Seria algo assombroso jogar WoW naqueles écrans!

Jazzus e com o som tmb ligado!!!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Quinta Set 22, 2005 16:00

gimbras Escreveu::lol: está está ;) mas se aparecerem gregos apanham uma derrota como a selecção ;)

Este Mique não perdoa.

PS: Será que podiam ligar um PC aos écrans gigantes? Seria algo assombroso jogar WoW naqueles écrans!

Jazzus e com o som tmb ligado!!!

a selecção não perdeu o euro por esse jogo no dragão...perdeu com os mesmos gregos com um jogo noutro estádio... :wink: (estamos quites... :D )
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor nitropt » Quinta Set 22, 2005 16:25

Essa lan party deve ser excelente. A altura do ano é que não dá muito jeito :roll:
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor gimbras » Quinta Set 22, 2005 16:31

Mas foi no estádio onde um tal de "enterra-selecções" fez uma assistência de luxo para o grego jogava, ou tinha jogado na epoca q findava. No outro estádio foi culpa do homem dos frangos.

Por isso cuidado como jogam podem passar a bola ao adversario.

:twisted: flame-boy gimbrix n perdoa, hahahah
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Quinta Set 22, 2005 16:36

gimbras Escreveu:Mas foi no estádio onde um tal de "enterra-selecções" fez uma assistência de luxo para o grego jogava, ou tinha jogado na epoca q findava. No outro estádio foi culpa do homem dos frangos.

é verdade...como não gostamos dessa atitude do enterra selecçoes vendemos o gajo para não andar a prejudicar mais o futebol portugues...rendeu 20 milhoes... :twisted:
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor bartotaveira » Quinta Set 22, 2005 18:15

Mique Escreveu:
gimbras Escreveu:Mas foi no estádio onde um tal de "enterra-selecções" fez uma assistência de luxo para o grego jogava, ou tinha jogado na epoca q findava. No outro estádio foi culpa do homem dos frangos.

é verdade...como não gostamos dessa atitude do enterra selecçoes vendemos o gajo para não andar a prejudicar mais o futebol portugues...rendeu 20 milhoes... :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
-3rSystem R900
-Seasonic S12-600W
-Asus P5W DH Deluxe
-G-Skill HK 6400 4X1GB
-Seagate 500GB 32MB
bartotaveira
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Kayn » Quinta Set 22, 2005 19:20

so é pena a altura do ano e... ser no estadio que é. eu costumo a ir a tudo ke é lanparty, a ideia ate é boa, mas gostava ke tivessem organizado isto noutro sitio. eu sei ke ate é capaz de ser xato encontrar sitio pa tanto povo, mas as minho campus party encontra 1 diferente todos os anos e nem sempre tem necessariamente a ver com um motivo tao... tendencioso.

é pena n poder ir pela data, mas eu ja nao ia de certeza so pelo sitio ke é.

Ponto 1: nao gosto do porto (clube e cidade). De certeza ke eles (clube) tao a meter € ao bolso com isto e nao me apetece contribuir.

Ponto 2: inda aparece um raider das claques e me gama o pc... :P

PS: so pra por de sobreaviso com esta nota: antes ke comecem ja os flamers da praxe vir keimar em relacao a este post, tenho desde ja a dizer ke nao se incomodem. n vale a pena, eu n vou responder a flames. é so a minha opiniao e personalidade, aki.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor bartotaveira » Quinta Set 22, 2005 21:51

Kayn Escreveu:so é pena a altura do ano e... ser no estadio que é. eu costumo a ir a tudo ke é lanparty, a ideia ate é boa, mas gostava ke tivessem organizado isto noutro sitio. eu sei ke ate é capaz de ser xato encontrar sitio pa tanto povo, mas as minho campus party encontra 1 diferente todos os anos e nem sempre tem necessariamente a ver com um motivo tao... tendencioso.

é pena n poder ir pela data, mas eu ja nao ia de certeza so pelo sitio ke é.

Ponto 1: nao gosto do porto (clube e cidade). De certeza ke eles (clube) tao a meter € ao bolso com isto e nao me apetece contribuir.

Ponto 2: inda aparece um raider das claques e me gama o pc... :P

PS: so pra por de sobreaviso com esta nota: antes ke comecem ja os flamers da praxe vir keimar em relacao a este post, tenho desde ja a dizer ke nao se incomodem. n vale a pena, eu n vou responder a flames. é so a minha opiniao e personalidade, aki.

É claro que eles vão ganhar alguma coisa com isto, mas penso que é normal isso, não achas...? :?
Por exemplo, quando se fazem concertos em alvalade penso que o Sporting também ganham com isso, e bem!!! Ou estarei enganado?? :?
-3rSystem R900
-Seasonic S12-600W
-Asus P5W DH Deluxe
-G-Skill HK 6400 4X1GB
-Seagate 500GB 32MB
bartotaveira
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mique » Quinta Set 22, 2005 23:51

Kayn Escreveu:

.

sim...que nas outras lans onde participas de certeza que quem organiza não ganha dinheiro...enfim...ó kayn...caraças pa... :?
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Kayn » Sexta Set 23, 2005 1:45

perai. so vou responder pq o que eu disse foi mal interpretado. eu nao disse ke nao contribuia pra kem organizava. se bem ke uma lan devia ser pelo gozo da lan em si e nao com fins lucrativos, se é ke os tem, mas pronto, ate ai, eu aceito.
e tb nao disse ke nao era normal. claro ke é, pq o sitio ke abriga o povo tb é alugado e paga-se de certeza. eu é ke nao kero contribuir pro dono da casa. :)

alias, nao axo a ideia de ser em estadios, boa. tipo, em qualquer estadio, exactamente pelo caracter tendencioso. O adepto do clube rival (seja ele qual for) pode-se sentir um bocado relutante em ir ao estadio do outro e a lan perde, de certeza, participantes com isso. pelo menos é o ke eu axo. Eu ja sabia disto, ja comentei com algum pessoal e vi mta gente a dizer ke ate ia, se nao fosse onde é. Chame-se fanatismo, chame-se estupidez, chame-se o que kiser, mas a verdade é essa. A partir dai...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor bartotaveira » Sexta Set 23, 2005 3:33

Kayn Escreveu:perai. so vou responder pq o que eu disse foi mal interpretado. eu nao disse ke nao contribuia pra kem organizava. se bem ke uma lan devia ser pelo gozo da lan em si e nao com fins lucrativos, se é ke os tem, mas pronto, ate ai, eu aceito.
e tb nao disse ke nao era normal. claro ke é, pq o sitio ke abriga o povo tb é alugado e paga-se de certeza. eu é ke nao kero contribuir pro dono da casa. :)

alias, nao axo a ideia de ser em estadios, boa. tipo, em qualquer estadio, exactamente pelo caracter tendencioso. O adepto do clube rival (seja ele qual for) pode-se sentir um bocado relutante em ir ao estadio do outro e a lan perde, de certeza, participantes com isso. pelo menos é o ke eu axo. Eu ja sabia disto, ja comentei com algum pessoal e vi mta gente a dizer ke ate ia, se nao fosse onde é. Chame-se fanatismo, chame-se estupidez, chame-se o que kiser, mas a verdade é essa. A partir dai...

Não acredito que existam pessoas que não foram ao concerto dos U2 ao Alvalade XXI só porque não são adeptos do Sporting... :lol: :lol:

Parece um pouco de fanatismo da tua parte, mas cada um tem a sua ideia! :wink:

Fica bem.
-3rSystem R900
-Seasonic S12-600W
-Asus P5W DH Deluxe
-G-Skill HK 6400 4X1GB
-Seagate 500GB 32MB
bartotaveira