scud Escreveu:Alguém conhece alguma coisa super simples para noobs o conseguirem?
Super simples só tou a ver mesmo um site pré-feito como é o caso do PHPNuke. Há mais... Não sei se a tua ideia era uma maneira super simples de aprender a construir um de raiz ou uma maneira super simples de ter um site em php com a papinha (quase) toda feita.
Como editores, pego na sugestão do skyruner, o Macromedia Dreamweaver, e o PHP Designer.
Cumprimentos
coolmind
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)"
Mas o meu amado Dreamweaver faz auto-complete em insruções PHP? Não era só em HTML?
O metralaha761 recomendou-me um programa freeware o source edit, esse à medida que trabalhamos o code dá sugestões, mas de todas as linguagens, temos é de conhecer a linguagem.
Ois, eu tb uso o Dreamweaver, mas para trabalhar em PHP o Zend Studio é simplesmente fenomenal! tem auto-complete não só das funções predefenidas mas tambem das funções criadas pelo user e das variaveis, alem de ter um manual incluido, etc, etc....
Para começar é capaz de ser um pouko puxado mas se axas que vais levar a cena de PHP a sério experimenta o Zend Studio