gimbras Escreveu:Isso da cor devia ser do DVD mesmo. Porque o meu não é não amarelado, i think.
As cores dos jogos também recriam ambientes das várias cidades. Por exemplo Vice City, penso que mostra um ambiente estilo Miami, muitos neons rosa choque.
Aqui em San Andreas já não há esse clima Miamiano, é outra cena.
Agora há missões breathtaking, quem não curte o jogo é capaz de acha-las muito fáceis, especialmente os jogadores que dominam bem a maior parte dos jogos. Por que com a prática as missões passam-se bem, mas isso mesmo dá mais motivação para continuar. Pelo menos a mim, e quando acabar já deve ter saído o novo.
Agora uma missão linda: sou eu e outro gaijo, matamos uns 15/20 gajos num hotel e saltamos para cima da mota, eu tenho de matar gajos q nos dão tiros montados em motas que vêm a perseguir-nos, e dps aparece um camião TIR daquele que transporta carros... O camião salta duma ponte para dentro do canal de esgoto exactamente ao estilo do Terminator 2, é lindo!!!!!!!!!!!
Outra missão, tive de ir ter com o nosso gay friend ao fastfood dinner onde ele trabalha e temos de ganhar uns aparelhos de música, para isso temos de... dançar lol, e não consigo passar a missão. E há outros sítios onde podemos entrar e dançar com as ninas, ou ir a um strip club e atirar uma nota a uma stripper.
OK, é mais do mesmo, mas é fixe...man
e pelo que ja li ha partes escondidas no jogo em que podes fazer mais do que dançar com as raparigas...you know what i mean...