DEIXEM A RESPOSTA SOBRE O GTA SAN ANDREAS.

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Axam que o GTA SAN ANDREAS foi uma boa venda po mercado???

Votação encerrada em Domingo Set 25, 2005 20:53

SIM
41
79%
NÃO
11
21%

Total de votos : 52

Mensagempor Mique » Terça Set 20, 2005 15:49

gimbras Escreveu:Isso da cor devia ser do DVD mesmo. Porque o meu não é não amarelado, i think.

As cores dos jogos também recriam ambientes das várias cidades. Por exemplo Vice City, penso que mostra um ambiente estilo Miami, muitos neons rosa choque.

Aqui em San Andreas já não há esse clima Miamiano, é outra cena.

Agora há missões breathtaking, quem não curte o jogo é capaz de acha-las muito fáceis, especialmente os jogadores que dominam bem a maior parte dos jogos. Por que com a prática as missões passam-se bem, mas isso mesmo dá mais motivação para continuar. Pelo menos a mim, e quando acabar já deve ter saído o novo. :)

Agora uma missão linda: sou eu e outro gaijo, matamos uns 15/20 gajos num hotel e saltamos para cima da mota, eu tenho de matar gajos q nos dão tiros montados em motas que vêm a perseguir-nos, e dps aparece um camião TIR daquele que transporta carros... O camião salta duma ponte para dentro do canal de esgoto exactamente ao estilo do Terminator 2, é lindo!!!!!!!!!!!

Outra missão, tive de ir ter com o nosso gay friend ao fastfood dinner onde ele trabalha e temos de ganhar uns aparelhos de música, para isso temos de... dançar lol, e não consigo passar a missão. E há outros sítios onde podemos entrar e dançar com as ninas, ou ir a um strip club e atirar uma nota a uma stripper.

OK, é mais do mesmo, mas é fixe...man

e pelo que ja li ha partes escondidas no jogo em que podes fazer mais do que dançar com as raparigas...you know what i mean...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor gimbras » Terça Set 20, 2005 16:20

What you want you do know!!!

Já percebi por que é que há pessoal que não curte o jogo os gráficos das ninas não se comparam a uma Elisha ou Keyra.

Curiosamente ainda não consegui fazer isso que te referes, não sei como.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mique » Terça Set 20, 2005 16:24

gimbras Escreveu:What you want you do know!!!

Já percebi por que é que há pessoal que não curte o jogo os gráficos das ninas não se comparam a uma Elisha ou Keyra.

Curiosamente ainda não consegui fazer isso que te referes, não sei como.

eu tambem nao...mas li um artigo sobre isso...alias o jogo teve problemas legais nos States por causa disso...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gimbras » Terça Set 20, 2005 16:27

QQ jogo para ser jogo tem de ter problemas legais no states... raio de country tao conservador. lol

penso q já n é novidade essa particularida de ir dormir com as ninas, inclusive se fores no VC a tua energia passa de 100% para 150%.

É o poder do amor.

Encosta o carro ao lado de uma profissional do sexo, quando ela entrar sigam para um lugar sossegado, e é só esperar. Depois mata-la e recupera o $$$.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mique » Terça Set 20, 2005 16:36

epa...és um violento...matar a miuda que te dá prazer...

os states nao sao conservadores...sao falsos moralistas...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor xibatix » Terça Set 20, 2005 18:47

Estava a espera de melhor a nivel de grafia mas no entanto nao ta muito mau mesmo nao sendo o meu tipo de jogo favorito mas dou-lhe nota positiva por causa da jogabilidade !!!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor 2slow4u » Quinta Set 22, 2005 20:18

djboxer Escreveu:DESCULPEM LA POR DUAS VEXEX MAIX DEU ERRO NA PAGINA E FOI DUAS VEXE..DESCULPEM LA CUMPRIMENTOS FIKEM BEM DESCULPEM

Com esta já foram 3 :lol:
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Quarta Set 28, 2005 17:29

GANDA JUGAO!!!!!! MTO FIXE
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor TiagoFilipe » Quinta Set 29, 2005 19:43

gimbras Escreveu:E DESLIGA o caps lock, é aí na tecla "caps lock". Escrever em maiusculas na net é a mesma coisa que gritar!!!

pode não ter :roll:

:lol: :lol: :lol:
TiagoFilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 23:05

Mensagempor BlackStar » Terça Out 04, 2005 8:37

Melhor que este jogo não há.... gargalhadas e diversão até ao fim...
BlackStar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 25, 2003 13:50

Mensagempor TiagoFilipe » Terça Out 04, 2005 8:43

BlackStar Escreveu:Melhor que este jogo não há.... gargalhadas e diversão até ao fim...

ya... :lol: muito bom mesmo

ja agora quem acha-se muito bom pode sempre me ajudar, criei um topico aqui (nos jogos) se poderem ajudar agradecia :D

:wink:
TiagoFilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rei » Terça Out 04, 2005 10:24

Eu comprei e acabei esse jogo pra ps2, depois disso devo te-lo jogado mais uma 3/4 vezes... O que falta no jogo e uma componente online... nao digo ja pra multiplayer, mas ser possivel fazer downloads de cenas para o jogo, estilo o mgs3, novos carros ou qq cena do genero, mas isso so provavelmente com a ps3... 8O
rei
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 28, 2005 16:03

Mensagempor Legend » Terça Out 04, 2005 11:49

epa eu axo e ke voses estao a pedir demais! Vosses ja reparao na "infinidade" de combinações deste jogo? ja repararão bem no tamanho do mapa, e o tempo que se demora a fazer uma coiza dakelas? ja repararão nas missões? No tamanho, a variedade..... isto para nao falar na historia..... que esta simplesmente espectacular..... Quanto a grafismo, axo ke esta mt bom, tendo em conta todos os aspectos...

Cumps
Legend
Legend
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 29, 2005 21:10

Mensagempor TiagoFilipe » Terça Out 04, 2005 11:59

rei Escreveu:Eu comprei e acabei esse jogo pra ps2, depois disso devo te-lo jogado mais uma 3/4 vezes... O que falta no jogo e uma componente online... nao digo ja pra multiplayer, mas ser possivel fazer downloads de cenas para o jogo, estilo o mgs3, novos carros ou qq cena do genero, mas isso so provavelmente com a ps3... 8O

ya... apesar de achar muito bom, acho que devia haver algo online ja que neste momento todos tem achei estranho este MEGA JOGO não ter :wink:

mas ok... está bom e recomendo :wink:
TiagoFilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

san andreas

Mensagempor bmpsdragao » Sábado Dez 17, 2005 13:37

e o melhor jogo k ja joguei.
*****(5 extrelax)

recomendo a toda a gente o gta san andreas
Aprendiz
Aprendiz