Arcade display personalizavel

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Arcade display personalizavel

Mensagempor Kinky » Quarta Jan 14, 2004 15:33

Como se faz? No manual vem referido que pode ter saudaçoes personalizaveis... como? no arranque o meu lap ja nao tem o ASPIRE 2000 a passar.. desapareceu e nao sei porque. alguem me pode ajudar??
Kinky
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 02, 2003 13:31

Mensagempor brazas » Quarta Jan 14, 2004 16:11

abre o launch manager( se não tiver ele, instala) ..e na primeira linha podes configurar a msg de saudaçao..

também da prá configurar o botao do email pra ele acender quando receber msgs novas...tb no lauch manager...só funciona com contas pop...portanto nada de hotmails e outros webmails
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor fifa_x » Quarta Jan 14, 2004 21:30

Desculpem la mas qd eu abro o launch manager a unica opçao que la tenho e para configurar as teclas...como e que se faz para configurar outras coisas, como por exemplo a tecla de e-mail acender?
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Mensagempor brazas » Quinta Jan 15, 2004 2:22

não tens na primeira linha a opção:
"Console Display Greetings" ?
alteras-la..o default é Acer Aspire 2000...

já para o botão do email acender quando recebes algum email pop3...tens de ir com o rato até o icone do launch manager na taskbar, clicas no icone com o botão direto e depois escolhes a opção "E-mail Detection"
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Croc » Quinta Jan 15, 2004 11:41

tb nao tenho essa hipotese "Console Display Greetings".
eh pq ainda tenho o software de origem provavelmente :ppp
tenho de formatar isto mas por enqto preciso dele todos os dias e nao da pra estar a "perder tempo"
Croc
Croc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 14, 2003 18:18

Mensagempor Kinky » Quinta Jan 15, 2004 13:10

nao. nao tenho nada disso brazas... nem console greetings nem botao do email a acender... achas que desinstale e volte a instalar o launch manager? Tambem so tenho a configuração dos botoes... E outra coisa que eu acho estranha é que eu tenho o software do blue instalado e na launch manager o campo do blue esta a cinzento e como tal n da para escolher se inicio ou nao com ele ligado... deve querer dizer que so funciona se tiver o dispositivo ligado nao?
Kinky
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor brazas » Quinta Jan 15, 2004 14:04

eu tenho as opções todas que eu referi nos posts anteriores...já tive que instalar o launch manager denovo..quando formaei o disco...agora não me lembro se antes eu tinha ou não..

Kinky quanto ao bluetoothnão posso ajudar pq nunca testei o botão do bluetooth..e nem tenho nenhum dispositivo aqui desse tipo..
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Kinky » Sexta Jan 16, 2004 20:37

atao é assim: primeiro desisntalei o launch manager e reiniciei. reparei logo que a saudaçao voltou a aparecer no default. clicando com o botao direito no icone do sistray realmente aparece a configuraçao (que abre a janela do launch manager e onde se pode configuraar as teclas ) tb aparece o email e a sua configuraçao mas n aparece a personalizaçao da saudaçao... de referir que instalei do cd de sistema que vem com o pc.

Agora o k eu n entendo é poruqe é que eu deixo de ter a saudaçao se por exemplo eu configuro as teclas para atalhos de programas como o winword e o powerpoint...

se o launch manager tivre um file de configuraçao para a saudaçao ele pode ser copy/paste para o meu pc e resolver o problema? esse file se existir pode estar a faltar no meu pc...
Kinky
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes