Microfone do AS2003

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Microfone do AS2003

Mensagempor tatuman » Quarta Jan 07, 2004 13:02

Ola,
Gostava de saber se alguem ja conseguiu usar o microfone que vem com o AS2003. O simbolo do mic está ao lado da luz do disco mas eu nunca consegui usá-lo. Se alguém ja conseguiu, diga como :lol: !

Abraço
Tatu
tatuman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 07, 2003 20:03

Mensagempor Ixion » Quarta Jan 07, 2004 14:46

Ele têm microfone????!!!!! :)

Pensava que era só o simbolo a dizer que ali era para colocar um!!!!

Tá-se sempre a aprender :)
Ixion
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 09, 2003 12:11

Mensagempor hununu » Quarta Jan 07, 2004 19:52

Acho que não tem,
hununu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 04, 2003 2:07

Mensagempor kalavera » Quinta Jan 08, 2004 16:54

So uma resposta rápida ....

tem microfone incorporado e funciona! acabei de confirmar.
kalavera
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 29, 2003 19:31

Mensagempor Kinky » Sexta Jan 09, 2004 14:39

lllollll

tem um laptop e nem sequer se dao ao trabalho de ler o manual... (no minimo as especificaçoes..)

o 2003 tem micro incorporado(os melhores observadores podem la ver um burakito pekenito junto do simbolo do micro)... e sim funciona...
Kinky
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 02, 2003 13:31

Mensagempor Ixion » Sexta Jan 09, 2004 16:09

hehe....
Nunca me dei ao trabalho de ver se tinha ou não microfone, pois é coisa que eu nunca utilizo, logo não me interessa muito saber se têm ou não :), pois sinceramente interessam-me mais outros detalhes no pc...
Ixion
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 09, 2003 12:11

Mensagempor hununu » Domingo Jan 11, 2004 21:39

De facto tem.. mas é tão mau que mais valia não ter :-)

E já agora para chocar os mais puritanos assíduos leitores de manuais, não li mais do que 5 páginas do manual.
hununu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 04, 2003 2:07

Mensagempor fifa_x » Segunda Jan 12, 2004 2:12

hununu Escreveu:De facto tem.. mas é tão mau que mais valia não ter :-)

E já agora para chocar os mais puritanos assíduos leitores de manuais, não li mais do que 5 páginas do manual.

E muito bonito dizerem nas specs que tem micro interno...eu tb tinha no meu compaq e cada vez que o quis utilizar akilo era um feedback k nunca mais acabava...normalmente a soluçao e mesmo um micro externo, dakeles baratuxos...
Ai meu deus o menino nao leu o manual, korror!!!! Just kidding! Opah eu li o manual e sinceramente axo k so me deu jeito por causa das cenas relacionadas com a bateria...por acaso axo que o manual da acer e um bocadito fracote (eu faço a comparaçao com a documentaçao que vem com os compaqs que e mt mais completa).
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Mensagempor Kinky » Quarta Jan 14, 2004 14:59

fracote???? tas a ser simpatico. Que porcaria de manual... por um lado ate sei pq é que ha pessoas que nem lêm... Muito pouco informaçao disponivel... pelo menos a que interessa...
Kinky
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 02, 2003 13:31

Mensagempor fifa_x » Quarta Jan 14, 2004 21:26

Kinky Escreveu:fracote???? tas a ser simpatico. Que porcaria de manual... por um lado ate sei pq é que ha pessoas que nem lêm... Muito pouco informaçao disponivel... pelo menos a que interessa...

Acho que ta tudo dito...apesar de este nao ser o meu primeiro computador, e o meu primeiro portatil e como tal qd o comprei tinha imensas duvidas (e ainda tenho) relativamente aos cuidados que se devem ter com um portatil...como podem imaginar, nao foi ao ler o manual, que elas deixaram de existir...acho que a acer podia pelo menos disponibilizar uma versao on-line, para tirar duvidas, principalmente de ordem tecnicas
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Mensagempor joelmonteiro » Sexta Jan 16, 2004 22:19

O microfone não é assim tão mau quanto dizem. Tem um som até aceitável para microfone embutido! Já consegui ter uma conversação sem gritar para ele... Para mim é suficiente!
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 19, 2003 17:39

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes