helppppppp

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

helppppppp

Mensagempor t0ngue » Quinta Jan 15, 2004 13:14

people!!!! preciso de ajuda!!! comprei uns dvds de movs para ver no pc mas agora quando comeco a ver passado uma beka comeca com breaks e nunca mais para..nao da para ver o filme td...buaaaaaaaaaaaaaaa... o meu leitor d dvd do pc é um toshiba sd-m1402 salvo erro le a 12x mas não acredito que o problema seja dai...por causa da placa de som tb nao é pq experimentei correr o filme sem som e dá breaks na mesma...visto ter o pc que tenho e a placa gráfica que tenho suponho que não devia ter breaks!!!!!!!helpppppppppppp
Imagem
t0ngue
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 31, 2003 23:51

Mensagempor wasabii » Quinta Jan 15, 2004 13:23

quel é o leitor q usas?experimenta com outro.ou então actualiza o firmware. eu tenho um lg e para ver o filme do senhor dos aneis tive de fazer um update do firmware, caso não fizesse ficava com alguns soluços. fica bem
wasabii

Mensagempor t0ngue » Quinta Jan 15, 2004 13:32

O leitor que tenho no pc é um toshiba sd-m1402 que so le a 12x e é exactamente nesse filme que isso acontece...nao tenho mais dvds sn experimentava...akilo tens bues solucos....
Imagem
t0ngue
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 31, 2003 23:51

Mensagempor wasabii » Quinta Jan 15, 2004 13:39

qd disse leitor, tava-me a referir a software. windvd, powerdvd,etc... experimenta utilizares outro. se nao der actualiza o firmware(se houver actualizações).fica bem
wasabii

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante