Duvidas em OPERA 8.5

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Duvidas em OPERA 8.5

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Set 26, 2005 12:28

1- Kuando entro aki no forum (fazer login) o
Opera n me pergunta se ker guardar a pass e isso, pa kuando eu fizer login, ele facilitar logo. Perguntou me eu meti, SIM para todo servidor. mas isto continua na mema.

2 - No IRC, kuando aparecem links eu carrego, e eles abrem com o IE6. Pk é ke isso acontece ? Ja meti o Opera como pre-definido. e tirei isso do IE6.

3- Tnho o Getright, e pa fazer downloads era carregar na tecla direita do rato e abira se a janela tb com a opcçao de fazer o download plo getright, isto no IE6, no Opera nao ha essa opcçao, tnho a ultima versao do Getright.

espero ke possam ajudar
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor MetalFatigue » Segunda Set 26, 2005 13:43

1) A mim resulta sempre. Expto a parte do servidor nem sempre ele parece perceber que se trata do mesmo servidor, não sei porque acontece isso. Talvez seja o ip ou simplesmente o endereço que lhe parece diferente

2) A mim funciona bem. Tens a certeza que tens definido como browser principal? Seja como for podes carregar no botao direito do rato sobre o link e mandar abrir numa nova pagina ou nova pagina em fundo (gosto muito desta opção :) )

3) Isso acontece porque os programas são feitos só a pensar no IE e assim só criam plugins para funcionar com o IE. Procura no google se existe um plugin do Getright para o opera. Não sei se o getright suporta isto porque nunca usei mas podes mandar ao opera copiar o endereço e depois ir ao getright e mandar sakar desse endereço
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31