Sei k da pa colocar nos icones e isso mas nao é isso k eu kero...
Nos anteriores windows xeguei a fazer isso mas no xp nao consigo...
Obrigado desde já...
Moderadores: Administradores, Moderadores

Mique Escreveu:O que ele quer é abrir uma pasta e dentro dessa pasta aparecer por exemplo um wallpaper para a pasta com o Nuno Gomes a marcar um golo...certo Neo?
Também gostava de saber como se faz...tentei o que aqui disseram e não deu..

Neo_RC Escreveu:Mique Escreveu:O que ele quer é abrir uma pasta e dentro dessa pasta aparecer por exemplo um wallpaper para a pasta com o Nuno Gomes a marcar um golo...certo Neo?
lolololololol
Gostei da parte do Nuno Gomes a marcar golo... eheheeheh
Andas a converter-te Mique?? Sê bem vindo ao glorioso!!!
Parece k foi desta k m explikei bem ufaaaaaa.... tava a ver k ia ser mais dificil explicar-me do k resolver o problema...
Nos outros windows da pa fazer o k pretendo na boa mas no xp ja ando a desatinar...

Mique Escreveu:Neo_RC Escreveu:Mique Escreveu:O que ele quer é abrir uma pasta e dentro dessa pasta aparecer por exemplo um wallpaper para a pasta com o Nuno Gomes a marcar um golo...certo Neo?
lolololololol
Gostei da parte do Nuno Gomes a marcar golo... eheheeheh
Andas a converter-te Mique?? Sê bem vindo ao glorioso!!!
Parece k foi desta k m explikei bem ufaaaaaa.... tava a ver k ia ser mais dificil explicar-me do k resolver o problema...
Nos outros windows da pa fazer o k pretendo na boa mas no xp ja ando a desatinar...
epa...converter...nunca...isso que dizes até é insultuoso para mim...![]()
![]()
![]()
![]()
o meu sangue é azul desde que nasci...com 3 ou 4 anos já corria pelos corredores do Estádio das Antas...

PsicoPete Escreveu:Encontrei o que queriam...
Afinal o XP não permite essa funcionalidade como permitia o 98 ou o ME. (MEA CULPA, MEA CULPA, MEA CULPA!)
Tens de usar um programa que podes sacar aqui e faz exactamente isso. Pelos comentários é muito fácil de usar.
Cumps.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes