Opinião sobre noticias!

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Opinião sobre noticias!

Mensagempor Devil » Segunda Set 26, 2005 19:19

Boas!

Kero dar os parabens ao HCP pelo bom trabalho k se reflecte na secção de noticias do site, aparecendo noticias quase diariamente!

Só há um problema kuando vejo a noticia kero comenta la, só k n existe nenhum post na secção das noticias cá do forum!
Por isso kuando colocassem uma noticia no site criavam um tópico para comentar a noticia!
Para não acontecer como o meu tópico:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=22961

Espero não ter dado muito trabalho! :roll:
E isto é apenas a minha opinião!

E...Comprimentos! :?
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Mensagempor Stu3s » Segunda Set 26, 2005 20:41

Eu pessoalmente n acho necessário abrir um tópico automáticamente para todas as noticias, uma vez q só uma pequena parte delas é q sao comemtadas. O fórum ficaria sobrecarregado de tópicos sem interesse q nunca ng ia ler ...

No entanto, voces utilizadores, tem toda a liberdade de poder abrir um tópico sempre q quiserem comentar uma noticias HCP.

Mesmo q acontecam situações como a que referiste anteriormente. N fizes.te nada de mal, se queres comentar uma noticia HCP fazes bem em abrir um tópico na secção artigos e noticias ... os moderadores cá estão dps para dar um jeito nas coisas :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor alfatek » Segunda Set 26, 2005 23:29

Já pensei nisso várias vezes, mas tens quase 1000 noticias no site. Destas, quantas é que teriam algum comentário? 100?

O que recomendamos é que se os membros quiserem comentar, abram um tópico novo sobre a noticia e comentem. Pode não ser o mais prático para os membros, mas acho que é a maneira mais eficiente.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante